CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ADOLESCENTE TEM ANTEBRAÇO DECEPADO EM GRAVE ACIDENTE NA BA-263, EM ITAMBÉ

Por volta das 12h30, desta terça-feira (13), um grave acidente, que aconteceu na BA-263, em frente ao Posto de Combustíveis São Sebastião, perímetro urbano de Itambé, chocou a população, pela violência da colisão. Um veículo modelo Volkswagen Fox,‎ com placa de Vitória da  Conquista, colidiu frontalmente com uma motocicleta HONDA CB 300R, pilotado por dois adolescentes.
O carona, de aproximadamente 16 anos, teve fratura na perna, além de escoriações por todo corpo. Já o condutor, de 15 anos, de iniciais M. S. S teve o antebraço decepado, com a violência da colisão. O Samu chegou rápido ao local, passou pela Santa Casa de Itambé, e, após procedimento essencial de
primeiro socorro, seguiu com a vítima para Vitória da Conquista, sendo que na altura do Posto da PRE, transferiu o adolescente para uma unidade avançada do Samu de Conquista, que fez a condução do jovem até Hospital de Base. O estado de saúde do adolescente é considerado gravíssimo. De acordo com informações, o jovem, também teve o maxilar esfacelado e passa por cirurgia de reconstrução da face. Ainda de acordo com informações, a dupla de adolescente estava indo abastecer a moto, no momento em que entrava no posto, aconteceu a colisão.
O adolescente é filho da Cantora Chui Lopes e Mizael Sanfoneiro.



Redação e fotos: Itambeagora

4 comentários:

  1. Boa tarde, Tiago.
    Queria saber o porquê de nenhum blog ou site da região ter noticiado um acidente envolvendo dois moradores de Caatiba, na noite do último sábado? Segundo relatos, estes os dois estavam numa moto, retornando do Distrito de Cassilândia e, esta provavelmente tenha sido atingida por algum veículo, fazendo com que o condutor perdesse a direção. Neste acidente, condutor e carona perderam uma das pernas cada um, tamanha a violência do choque. As marcas ainda podem sem vistas no asfalto na estrada que liga Caatiba a Itapetinga. Os dois lutam pela vida no Hospital de Base de Vitória da Conquista. Veja aí se consegue maiores informações. Desde já agradecemos por nos manter informados.

    ResponderExcluir
  2. não vou entrar no mérito do acidente em si, mas esta virando praga menor dirigindo ou pilotando motos, ai a maioria dos acidentes acontecem por imperícia desses garotos, os pais tem que zelar e proibir esse tipo de coisa, se não me engano a lei responsabiliza os pais e responsáveis, eu acho que tem que começar a punir severamente esse tipo de atitude, os menores hoje só querem ter direitos, esquecem dos deveres.

    ResponderExcluir
  3. não vou entrar no mérito do acidente em si, mas esta virando praga menor dirigindo ou pilotando motos, ai a maioria dos acidentes acontecem por imperícia desses garotos, os pais tem que zelar e proibir esse tipo de coisa, se não me engano a lei responsabiliza os pais e responsáveis, eu acho que tem que começar a punir severamente esse tipo de atitude, os menores hoje só querem ter direitos, esquecem dos deveres.

    ResponderExcluir
  4. Deus está no controle , tudo vai da certo

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK