CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

TIROTEIO NO CENTRO DE CONQUISTA: HOMEM ARMADO VAI “ACERTAR CONTAS” E É RECEBIDO A TIROS

A Polícia Militar apreendeu duas armas após uma troca de tiros envolvendo dois homens, ocorrido por volta das 9h desta quarta-feira, 09, na Rua Sinhazinha Santos, no Centro de Vitória da Conquista. Uma guarnição fazia patrulhamento no Centro quando foi acionada por populares que disseram ter testemunhado o tiroteio. No local os militares não encontraram os autores, mas perceberam que havia marcas de sangue em frente a uma residência. Logo foi descoberto que um dos evolvidos residiam
naquela casa. O morador Antonio Carlos Oliveira Gaspar já tinha fugido, entretanto, foi encontrado um revolver calibre 38 no quintal do imóvel. Minutos depois o Centro Integrado de Comunicação das policiais – Cicom foi informado sobre uma vítima baleada qual deu entrada na emergência do hospital Unimec. Era Clériston Souto Brito, o segundo envolvido do confronto. Ele chegou conduzindo um Pegeout 308, o qual ficou estacionado em frente a unidade de saúde.
Como os pertences de Clériston ficaram na recepção, entre eles a chave do automóvel, os policiais foram até o veículo e encontraram um revólver calibre 32 municiado e com cápsulas deflagradas. As armas foram apresentadas no Disep. Clériston foi encaminhado para procedimento cirúrgico e deve permanecer custodiado até receber alta e ser apresentado na delegacia. Antônio Carlos encontra-se foragido.
De acordo com a Polícia Civil, Cléristo tem vários antecedentes criminais. Uma das hipóteses é que ele tenha ido ao local para matar Antônio, o qual revidou e o feriu.

Fonte: Blitz Conquista

Um comentário:

  1. É Vitória da Conquista voltando aos tempos do faroeste, relembrando os tempos do bang bang, onde os pistoleiros duelavam nas ruas ou locais públicos...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK