CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

SAIDINHA BANCÁRIA FAZ NOVA VÍTIMA NO CENTRO DE ITAPETINGA

Na tarde desta quarta-feira, dia 9, um comerciante de 30 anos de idade foi vítima da saidinha bancária na Rua Barão do Rio Branco, no centro de Itapetinga. O crime ocorreu enquanto a vítima se dirigia a seu veículo, estacionado na Rua Manoel Francisco de Almeida, após realizar um saque no valor de R$2.400,00 na Caixa Econômica Federal e dividir o valor em duas partes e colocá-las uma em cada
bolso da calça. Segundo informações da vítima quando se aproximava de uma esquina um indivíduo chegou por trás e colocou uma arma de fogo contra suas costas e anunciou o assalto.
Inicialmente a vítima retirou o valor guardado em um dos bolsos, mas o meliante exigiu o que estava no outro também. Além do dinheiro, a identidade e o cartão de crédito do comerciante também foram levados. Concluído o crime, o ladrão liberou a vítima para seguir seu caminho, mas sem olhar para trás, pois estava na mira.
A polícia está investigando o caso e deverá fazer uso das imagens das câmeras de segurança, uma vez que o Centro de Itapetinga possui um sistema de monitoramento, para identificar o ladrão.

14 comentários:

  1. Enquanto não mudar as leis, isso ira acontecer consecutivamente. Prende hoje amanha cedo ta solto, isso quando não sai na mesma hora. Em varias cidades grandes vejo alguns crimes serem tratados com mais rigor, por que será?? A justiça aqui é diferente? Complicado...


    Já esta escancarado que prefeito de verdade Itapetinga não tem. O atual infelizmente vem acabando cada dia mais com a cidade.
    Não se vê um rumo certo pra Itapetinga desde quando o PT assumiu... LAMENTÁVEL....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não defendo nenhuma bandeira partidária, mas tb acho q à alternância no poder sempre é preciso, por isso sou contra a reeleição.

      Excluir
    2. Quando sua mulher engravidar cuidado a culpa também pode ser do prefeito

      Excluir
    3. Essa lei falida tem que liberar todos os cidadãos e cidadãs
      á andar armados para se defender.

      Excluir
  2. Horário do crime?????
    Faltou essa informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o horario não importa o que importa e que quem o assaltou estava dentro do banco observando por que tinha a informação que o valor estava nos dois bolços porque um assalto a luz do dia o cara da um montante de dinheiro o criminoso pedir o que estar no outro e porque a certeza que tinha.
      não concordo com a forma que tiramos dinheiro no banco pois todps que aguarda ver qual e o serviço que estamos fazendo e se e um saque alem de ver o dinheiro ainda sabe o valor exato o que e muito estranho isso,porque hoje em dia não podemos confiar nem na nossa sombra imagine em estranhos,tem que mudar essa forma de atendimento muito errado.pode pegar as imagens do banco que vai achar desde la o ladrão ou o informante.

      Excluir
  3. nossa cidade ta entregue a bandidagen mesmo os PA so anda passeando de carro so andan socadinhos dentro da quela banana de dublo salvos os PM que trabalhAM pra caramba correndo atraz de bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço não fale, os GM's tem suas limitações; além do mais os mesmos ainda não portam arma de fogo. Temos que cobrar das autoridades municipais urgência em equipar a GM.

      Excluir
  4. Sou filho da cidade, tenho até vergonha de me expressar filho de Itapetinga. Esse tal de líder de nossa cidade a cada dia nos colocamos no verdadeiro buraco negro. Misericórdia Jesus.

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que estamos numa situação caótica sem saída, enquanto esses políticos não tirarem o traseiro das poltronas que ocupam e mudarem esse código penal falido a verdade é essa, o cidadão preso em casa e a bandidagem solta nas ruas cometendo seus crimes, povo desse país vamos reivindicar, vamos cobrar, vamos pras ruas para ver se esses políticos acordam, não é a tôa que esse país é o que menos reclama, aceitamos tudo, eleições é vem aí, vamos acordar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eleições não é mais o caminho que se resolve a mudança; o que resolve é o povo nas ruas, ai tem chance de mudar algumas pequenas coisas. mas 90% da população é um povo BUNDA MOLE. BRASILEIRO EM 90% São SAFADO E SEM VERGONHA, UM POVO QUE SO PENSA EM FESTA; ACHO É POUCO.

      Excluir
  6. Sem comentarios !!!
    E uma pena ver a minha cidade assim!!!
    Sem trabalho obrigado a sair da cidade por falta de imprego sem conta a violencia tenho fe que vai melhora mais agora so lamentoo !! Por isso

    ResponderExcluir
  7. Tem alguns funcionários de bancos q insatisfeito com o q ganha, assistiam com os vagabundos da dica de quem sacou mais grana

    ResponderExcluir
  8. ooo cidadezinha q ta cheia de ladrao tem mais ladrao q poliça.isto tudo e culpa de quem pra si formar para ladrao num paga nada pra si formar pra poliça eo oi da cara..

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK