CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

PROFESSORES DE CONQUISTA MORREM EM GRAVE ACIDENTE

OS PROFESSORES ADRIZA E ELISEU MORRERAM AO COLIDIR UM VEÍCULO COROLA CONTRA UM CAMINHÃO BAÚ.  
Um grave acidente ocorreu no trecho da BA 640, entre os municípios de Poções e Bom Jesus da Serra. Três professores de Vitória da Conquista estavam no veículo de passeio que se chocou frontalmente com um caminhão de uma empresa de transportes.
Um casal de professores, identificados como sendo Adriza Macedo e Eliseu Lemos Leal Sena, além de uma terceira vítima, que não teve o nome revelado, estava em um Toyota Corola, com placa
de Vitória da Conquista e seguiam de Bom Jesus da Serra em direção a Poções. Os professores faleceram no local e o outro ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a UPA de Poções e, em seguida, para o Hospital Samur, em Conquista.
As duas vítimas fatais estavam na parte da frente do veículo. Eles voltavam de Bom Jesus da Serra, quando colidiram frontalmente com um caminhão baú.
Adriza tinha mestrado em Matemática pela UESB e lecionava no Colégio de Bandeira Nova, distrito Bom Jesus da Serra, que fica a cerca de 2,5 km do local do acidente.
Casada a menos de cinco anos, ela deixa um filho de três anos. Eliseu ia completar 35 anos em dezembro deste ano. Ele era casado há três anos. Formado pela UESB em 2006, era funcionário da Secretaria de Educação do Estado. 
Informações: Resenha Geral

6 comentários:

  1. Lamentável! Além de seres humanos, eram pessoas do bem. Grande perda. Meus sinceros sentimentos às famílias e amigos.

    ResponderExcluir
  2. Ter um carro, pode-se dizer, que é um sonho de muitas pessoas por vários motivos que apenas vou citar um deles: STATUS com exibição de poder aquisitivo. E se sentindo o máximo pega a estrada com o carro sem ter experiência que tem um profissional. Verdadeiros atrapalhados causando essas tragedias...

    ResponderExcluir
  3. E, mas lamentável ainda! é um comentário inoportuno desse, do anonimo a essa hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu lhe digo meu amigo, que logo, logo,ninguém se lembrará. deles.. inoportuno, meu comentário, mas lhe digo mais - o seu comentário sob a emoção do momento, dá Status mas...

      Excluir
    2. Até concordaria com você meu caro! mas... existe outros casos que poderia ser mencionado. e o sr da forma em que se expressou! Me parece que essas pessoas de vitimas passa a ser réu, que me perdoe os jurista. Concordo com o sr! Quando o assunto é o maldito STATUS, o que tem contribuído, para a desgraça de muitos.

      Excluir
  4. se fuderam por causa desconhecida..descansem em paz..

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK