CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

POLICIA MILITAR PRENDE HOMENS ITAPETINGUENSES COM REVÓLVER E CARRO ROUBADO.

Comandada pelo SGT AGEILSON LIMA, uma guarnição da Policia Militar de Itapetinga, prendeu na noite desse sábado (05) em uma Vaquejada na cidade de Potiraguá, o morador do Bairro Américo Nogueira em Itapetinga, EDUARDO ALMEIDA COSTA, conhecido como ZÉ DOIDO. Ele se encontrava com um revólver cal. 38 niquelado.
O rapaz, com diversas passagens pela delegacia, foi conduzido para a Delegacia de Itapetinga  por posse ilegal de arma de fogo.
CARRO ROUBADO É RECUPERADO PELA PM
Um veículo KIA SPORTAGE de cor Prata foi encontrado em Potiraguá com o grupo de jovens suspeitos de Itapetinga, que se encontravam com Eduardo "Zé Doido". Após abordagens, o veículo foi identificado como propriedade de DIEGO RODRIGUES ANDRADE.
O carro foi conduzido para o Complexo Policial de Itapetinga, onde permaneceu apreendido. Após verificações do Perito, foi identificado como um veículo Roubado.

20 comentários:

  1. Esses pilantra pertence a quadrilha de Edson valdir que se encontra em um sitio na cidade de Vitória da conquista

    ResponderExcluir
  2. Sou do sem terra e esses vagabundo ta acabando com.nosso bairro tem gente vendendo casa aqui por 5 mil e Paulinho ta comprando tudo se fosse investigado era facil resolver o cara não trabalha e tem mas de 15 casas

    ResponderExcluir
  3. Tem a ter igreja no sem terra recebendo dinheiro e ajuda de traficantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu rabo otario recalcados rebanho de lixo ele ten voce Ta e com iveja fedorentos

      Excluir
    2. Por esta defendendo a igreja, achei que vc fosse um membro da mesma. Mas logo vi esse vocabulário chulo, que não condiz com alguém que serve a Deus

      Excluir
  4. SE A DESCULPA E QUE PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA MATA ESSAS PORRA DE VALDIR OU VCS TA COMENDO DINHEIRO DELE OU SUAS ARMAS NAO TEM BALA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As polucia ten Para mete no teu cuzao

      Excluir
    2. LEGALIDADE. MAS VOCÊ NÃO SABE O QUE É ISSO. QUEM SERIA PRESO ? LOGICO QUE O HOMEM DE BEM.ESSA PERGUNTA VC TEM QUE FAZER AO DELEGADO , MINISTÉRIO PÚBLICO E O PODER JUDICIARIO.

      PORÉM VONTADE NÃO FALTA PARA MANDAR ESSAS DESGRAÇAS PARA O INFERNO. A POLÍCIA MILITAR TEM FEITO ALÉM DE SUAS ATRIBUIÇÕES. AGORA QUEM DEVERIA. ................

      Excluir
  5. De que adiantou ontem estava tudo no parque poliesportivo da lagoa.Já passou hora polícia de colocar câmeras na lagoa onde a droga rola a vontade, comandante tem que colocar perfem nas ruas, pois mocinhas que guarda as drogas na calcinha no bar Titanic.

    ResponderExcluir
  6. Porico que a droga fica melho porque elas que guarda na piquita e nao um viado que nem voce que guarda kkkkkkkkkkkk otario

    ResponderExcluir
  7. Na realidade todos sabem que ate a policia temem o rebanho de valdir . Delegado Filho de itapetinga abaixo de deus vc e a unica pessoa q pode dar um basta nisso , ja passou da hora. Bila , lenito , hiago, vagner almas cebozas. Vcs sao tao otarios q nao tem porra de nada, nem uma casa suas mesmo vcs tem e ainda se acham , se eu fosse policia teria era vergonha de olhar pra vcs e deixar vcs ainda vivos.

    ResponderExcluir
  8. Zola do clodoaldo lenito te deu foi tapa na cara vira homem viadinho. Cade a cadeia que vc tirou vc e muito e otario. Pe rapado pode ficar esperto que ele falou que vai te matar e vc sabe que o que ele fala ele faz

    ResponderExcluir
  9. Zola do clodoaldo lenito te deu foi tapa na cara vira homem viadinho. Cade a cadeia que vc tirou vc e muito e otario. Pe rapado pode ficar esperto que ele falou que vai te matar e vc sabe que o que ele fala ele faz

    ResponderExcluir
  10. cade a foto de erik e do outro quem não sabe que eles são traficantes..ladão trabalha naquela fabrica para enganar

    ResponderExcluir
  11. 2 vagabundo discarado noia ladrão tem que apodrecer na cadeia cadeia neles

    ResponderExcluir
  12. Seus filho da putaa , vaai morre todo mundo que ta falando da tropa do valdi zoi ai tlgd , aqui é nois nessa porra . Seus alemao cú azul

    ResponderExcluir
  13. dois aviaozinho, pau mandado de billa, tudo duro,seus noia, se fuderam kkkkkkkkkkkk,otarios ,vao morrer tudo esses pela saco de valdir

    ResponderExcluir
  14. Cala a boca de vcs seus FDP e fica ai falando o que não sabem! Pq não se identificam míseras...

    ResponderExcluir
  15. Fica ai rebanho de pau no cu começor o duelo de falcidade de valdir começa se matando vcs msm q o que sobra nos termina

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK