CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 20 de setembro de 2015

MAUS TRATOS: CRIANÇA DE 03 ANOS FOI QUEIMADA COM PRANCHA QUENTE EM IPIAÚ

Uma mulher de 39 anos e seus dois filhos são acusados de praticar maus tratos a uma criança de apenas 03 anos de idade. A denúncia foi feita pela tia do garoto ao Juizado da Criança e do Adolescente na manhã deste sábado (19). De acordo com Maria Aparecida, 23, o garoto teria sido queimado pelos primos com uma prancha quente, indicada para alisamento de cabelos.  O material provocou várias queimaduras nas partes do corpo do menino.
O caso teria ocorrido na semana passada, na Fazenda São João, na região do Fôzo, próximo ao Guloso, zona rural de Ipiaú, e só foi descoberto após Maria Aparecida ir buscar o sobrinho na casa do irmão, onde passava uma temporada. Na localidade ainda foi filmado um vídeo que registra
as agressões ao menor, praticadas por Carmecélia Oliveira Nunes e sua filha de 15 anos. O vídeo foi feito pelo adolescente de 17 anos, também filho de Carmecélia.
A Guarnição Delta do PETO prendeu a mulher no Hospital Geral de Ipiaú, onde acompanhava outra filha que daria luz na unidade hospitalar. O casal de adolescentes foi apreendido na zona rural. Ao perceber a aproximação da PM e dos Agentes de Proteção ao Menor, a garota de 15 anos tentou fugir. Ela foi alcançada pelas autoridades dentro de uma roça de cacau.
A mulher e os dois filhos foram encaminhados e apresentados na delegacia local.  O marido de Carmecélia, tio do garotinho, também foi encaminhado ao Complexo Policial, a fim de ser ouvido. A polícia queria saber o grau de conivência dele com os maus tratos. Segundo Antônio César Bispo dos Santos, as agressões eram feitas enquanto ele estava trabalhando na roça. O caso foi acompanhado de perto pelo Juiz da Vara da Infância, Dr. Hilton de Miranda, que determinou a prisão do casal e a apreensão dos menores.
Além das agressões, o garoto pode ter sofrido abuso sexual, segundo informou um agente de Proteção ao Menor à reportagem do GIRO. O pai da vítima já é falecido e a mãe não mora na cidade.

Fonte: Giro em Ipiaú

9 comentários:

  1. bandida agora vc vai ver o qui e bom vagabunda

    ResponderExcluir
  2. Sou prático..o mesmo castigo,no mesmo grau aos que fizeram isso com o garoto..é bíblico..Deus permite e ainda manda dizer que quem com ferro fere ,com ferro seja ferido..

    ResponderExcluir
  3. Isso é revoltante, q essa maldita pague pelos maus tratos á criança e sua "cria" tbém.

    ResponderExcluir
  4. Prefiro naum comentar. Mais que odio viu

    ResponderExcluir
  5. Deve paga do mesmo jeito ,essa safada

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu enfiavam a pracha nu cu dela

      Excluir
  7. porque nao joga hum pouco e solda caustica nela so pra essa cachorra sentir hun pouco de dorrrr se quiser eu posso fazer o serviço sem pestanejar e sem remoço

    ResponderExcluir
  8. Vagabunda agora vc vai ver o que e bom como uma pessoa tem coragem de fazer uma maldade com uma criança dessa so pode ta com o capeta no corpo pilantra discarada!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK