CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 19 de setembro de 2015

LOBO EM PELE DE CORDEIRO: HOMEM PRESO ARMADO SE PASSAVA POR PASTOR E VENDEDOR DE COLCHÕES ORTOPÉDICOS

VITÓRIA DA CONQUISTA - De acordo com investigadores da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, vítimas de roubo já compareceram a delegacia para reconhecer Danilo dos Santos como o autor de assaltos ocorridos na cidade. Danilo foi preso no último dia 15, terça-feira, pelo Tático Ostensivo Rodoviário, na estrada que liga o bairro Campinhos ao Simão. Ele estava a bordo de uma motocicleta quando foi
flagrado com um revólver calibre 38.
O mais surpreendente é que Danilo diz trabalhar como vendedor de colchões ortopédicos de alto custo, além de se passar por pastor de uma conhecida igreja localizada na Zona Oeste da cidade.
Os crimes atribuídos a Danilo estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Blitz Conquista

13 comentários:

  1. Não acredito que ele se passava por pastor, ele devia ser pastor mesmo. Mas só que a renda da igrejola não tava dando para suprir as exigências da boçalidade dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta si ele tem carteira de pastor? e a igreja dele tem registros legais? ai vç da certeza que ele devia ser pastor, conversa coisa que nem tem certeza, querendo dizer que só porque ele falou ele é? tantos falsos policiais já foram descoberto, usando fardamento da policia, que culpa a policia tem nisso? que culpa os evangélicos tem de alguém dizer que é pastor ? cuidado! vç, pode estar condenado sua própria alma , com suas palavras enganosas.

      Excluir
    2. Comentarista cusao é vc hem? Investiga a vida dele pra saber se ele é pastor ou ñ

      Excluir
  2. Reportagem mal redigida. Nem fala o nome da cidade onde ele foi preso.

    ResponderExcluir
  3. Pelo nome dos bairros é Vitória da conquista

    ResponderExcluir
  4. é gente DEUS deixou la conhecereis a verdade e a verdade vos libertara,ao ler a biblia só vi um duas pessoas chamadas pastor uma é o JESUS E AUTRA ERA UMA MULHER,ELA PASTORA DE OVELHAS,JESUS PASTOR DE PESSOAS ENTENDERAM OS DE MAIS PELO QUI ENTENDI TINHA DE PREGADORES.

    ResponderExcluir
  5. conversa este e mais autentico de que muitos por ai que e pastor e ladrão mas se esconde de trás da bíblia e extorqui tudo o que pode dos incautos mas este assumiu ser ladrão a mão armada e o problema de nosso brasil se roubar sem mão armada não e roubo mas se tiver armado e roubo poiso que tamos com a nação falida com tanto pastor ladrão de carteirinha aprovado pelo seminário e tanto ladrão politico aprovado pelo povo

    ResponderExcluir
  6. PASTOR EU TENHO CERTESA QUE ELE NÃO É.
    ELE PODE ATE DIZER QUE É, MAS BOCA FALA O QUE QUER NE !!!
    MAS AINDA QUE ELE DIGA QUE ELE É PASTOS, AS ATITUDES DELE COMPROVÃO QUE ELE É UM FALSO PROFETA.
    E ISSO PARA MIM NÃO É MOTIVO DE MIM SURPREENDER E NEM NOVIDADE, POR QUE JESUS A 2015 ANOS ATRAZ JA TINHA PREVISTO E NOS E MANDOU QUE NOS ESCREVESSE NA PALAVRA DE DEUS PARA NOS ALERTAR.
    JESUS NOS DISSE:

    E SURGIRÃO MUITOS FALSOS PROFETAS E ENGANARÃO MUITOS.
    MATEUS 24:11

    A BIBLIA NOS REVELA MUITAS COISAS QUE ESTA ACOTECENDO HOJE E ATE ALGUNS FATOS ACONTECERA NO FUTURO.

    LEIA A BIBLIA, ( CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ - JOÃO 8:32 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheço muito bem a verdade e sou liberto se tiver duvida vem aqui em casa q te ensinarei como jesus conduzia o povo com amor ñ matando seu irmão cai com criticas e versiculos biblicos pra enfraquecer a fé do proximo pois uso a biblia pra ganhar almas simplemnete errei em portar uma arma mais vc erra em julgar sem nem conhecer minha vidae minha vida quem julga é deus

      Excluir
  7. Gente vamos lê e aprender a interpretar a reportagem fala de um homem que fingia ser pastor e vendedor para roubar as pessoas pra que esses versículos ?

    ResponderExcluir
  8. Olha eu conheço ele muito bem. Não tô aqui p julgar ninguém pq quem julga é só Deus. E ele era usado realmente por Deus, homem de Deus. Antes de vcs ficarem apontando o q realmente não sabem, vigiem a vida de vcs. Essa sim precisa ser vista por VC. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Gente parem de ficar criticando.O único digno a qualquer um julgar é Deus. Vcs não enchergava nem um palmo há frente do nariz e fica conversando merda.

    ResponderExcluir
  10. boa tarde a todos venho atrasves dessa msg informa ao site de itapetinga q estou abrindo processos contra todos os site q publicaram essa informação de minha pessoa q fui preso apenas por porte ilegal de arma pois presizei buscar uma auta quantia de uma venda de um colçhão magnetico q tinha vendido fiquei apenas 2 horas detido te pagr uma fiança de 800 reais sou sim pastor ñ devo satisfação nenhuma pra nenhum desoculpado q me julga tanto usando a biblia ou querendo ser melhor q eu fica aqui meu aviso ao site estou tirando um printe da pagina onde tbm colocrem junto ao processo na mãos dos advogado pq nunca roubei ninguem e muito menos chegou a mãe de ninguem la pra me reconhecer como assaltante ok boa tarde

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK