CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 22 de setembro de 2015

JOVEM É RESGATADA DE CÁRCERE NAS PEDRINHAS, APÓS 2 ANOS DE ESTUPRO, ESPANCAMENTO E TORTURA

Policiais Militares da Base Comunitária de Segurança – BCS de Vitória da Conquista resgataram na noite deste domingo, 20, uma jovem de 22 anos que há anos era mantida em cárcere privado no interior de uma residência no bairro Pedrinhas, parte alta da cidade. O cárcere foi descoberto pelos moradores da 2ª Travessa dos Torres que desconfiaram de um movimento estranho na residência onde morava um casal com seus filhos.
Os populares foram observar o que estava ocorrendo no imóvel e se depararam com a cena deplorável. A polícia foi chamada e resgatou a vítima. Ela não sabia dizer a quanto tempo estava ali. A única lembrança da jovem foi o número do telefone celular da sua mãe, a qual a procurava desde o
seu desaparecimento, cerca de dois anos, segundo a mãe. Os militares acionaram o SAMU 192 que atendeu a vítima e a encaminhou ao Hospital São Vicente. De acordo com relatório médico apresentado a delegacia, a vítima apresentava úlceras nos membros em decorrência do acorrentamento, desnutrição, desidratação e palidez.
Ela ficou internada para realização de exames e não há previsão de alta médica. Mesmo debilitada, a vítima relatou que era constantemente violentada pelo seu patrão, espancada pela sua patroa e rotineiramente torturada. O casal fugiu ao perceber a reação dos populares e não foi encontrado pela polícia. A guarnição que atendeu a diligência registrou o fato no Disep. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.

5 comentários:

  1. A descoberta desses monstros será questão de honra para a Polícia! E tenho certeza que a população vão aplaudi os policiais que descobrir esses monstros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a usar palavras no plural quando necessario.Fugiu da escola?

      Excluir
  2. Isso é um absurdo numa época dessa e lametaveu para a vítima polícia, corre atrás desses malditos

    ResponderExcluir
  3. Devido o aumento do pecado o amor de muitos se esfriaria. Jesus está voltando vamos nos apegar com deus, ele nos ama.

    ResponderExcluir
  4. deus mostra onde esta este mostro feisistocomele

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK