CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 19 de setembro de 2015

JOVEM É ASSASSINADO COM 7 TIROS NO OURO VERDE, EM TEIXEIRA DE FREITAS

YURE CHEGOU AO LOCAL EM UMA BICICLETA E FOI MORTO POR UM ELEMENTO COM QUEM CONVERSAVA
Por volta das 21h desta quinta-feira, dia 17 de setembro, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), recebeu um chamado através do telefono 190, dando conta da ocorrência de um crime de homicídio, na Rua Benedito Palmeira Guerra, no bairro Ouro Verde, imediações da Churrascaria Água na Boca, na região oeste da cidade e quando uma guarnição foi designada ao local e constatou a veracidade da informação, tratou de comunicar a ocorrência à
Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima foi identificada como YURI DE ARAÚJO VIEIRA, de 18 nos, que morava à Rua Geraldo Roni, no vizinho bairro Santa Rita. De acordo com o perito criminal Paulo Libório, responsável pela perícia de local, o jovem foi morto com sete disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça, dois na mão esquerda e dois na região do tórax. Segundo testemunhas do assassinato, Yuri conversava com um homem desconhecido, que após uma rápida discussão, teria dado os tiros à queima roupa no jovem e fugido a pé. Autoria e motivação do homicídio são desconhecidas. A delegada Waldiza Fernandes, que esteve no local, informou a imediata instauração de um inquérito policial para investigar o caso. Fernandes adiantou que apesar do silêncio dos moradores, a polícia vai tentar ouvi-los, na tentativa que possam fornecer alguma informação acerca do assassino.

Fonte: Teixeira News

2 comentários:

  1. Infelizmente, a notícia mais banal da atualidade, é a notícia de um homicídio.
    Tava alguém em determinado lugar,chegou outro alguém, efetuou vários disparos de arma de fogo...e fugiu!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, sem muito fundamento. Bottino por favor reveja os conteúdos e a ortografia das matérias antes de postar, por uma linguagem mais correta e informações objetivas, tenha como uma crítica construtiva, não como uma condenação, afinal sou visitante diário do seu site, que inclusive é um dos melhores informativos da cidade.

      Excluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK