CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

JOELMA DIZ QUE SE SENTE AMEAÇADA POR CHIMBINHA: "VAI TERMINAR EM MORTE"

Ao denunciar o marido por difamação, a cantora Joelma, da banda Calypso, também revelou se sentir ameaçada por Chimbinha. O depoimento da vocalista, que foi ouvida na tarde da quarta-feira (9) na delegacia de Ananindeua, no Pará, foi divulgado pela TV Liberal.
Nele, Joelma garante que após entrar com o pedido de divórcio por conta de uma traição, Chimbinha teria passado a lhe perseguir, ligando constantemente para as duas empregadas domésticas e pessoas
próximas. A cantora também revelou temer pela sua integridade física porque o guitarrista do Calypson tem histórico de violência e já agrediu um bailarino da banda. O suposto comportamento de Chimbinha teria assustado Joelma a ponto de ela sair de casa no início deste mês. Ela procurou a delegacia porque disse saber que o guitarrista disse que "isso ainda ia acabar em morte" na última terça-feira (8). A cantora esteve ontem na delegacia acompanhada pela advogada e duas empregadas domésticas. Ela não falou com a imprensa. A delegada que ouviu a cantora, Rosalina Arraes, preferiu não dar mais detalhes sobre o caso. “Vou respeitar o pedido dela, de manter sigilo. É um assunto pessoal, coisa de casal”, afirmou.
Fontes do Jornal Extra contaram que a intenção de Joelma foi denunciar o ex-marido por "inverdades" que ele teria dito sobre ela e, para isso, ela procurou uma delegacia mais distante dos grandes centros. “Existem ainda as versões de que alguém teria usado o CPF das duas empregadas para a compra de chips de celular e de que elas teriam sofrido ameaças de Chimbinha e Joelma foi testemunhar a favor delas”, contou. A assessoria de imprensa do guitarrista Chimbinha disse que o músico não ameaçou a cantora ou qualquer pessoa ligada a ela em nenhum momento.

Fonte: Jornal Extra

9 comentários:

  1. essa banda que está fora das grandes mídias, atualmente, querendo voltar a dar ibope. Logo,logo vão reaparecer dizendo que reataram em nome da família. Entenda "R$". Pura jogada de marketing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca...! apesar da joelma ter a voz de gato no saco sendo espancado,

      Essa banda continua entre as 10+ a anos.

      Excluir
  2. briga de cahorro grande,nem mim meto kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. esse chimbinha sonso.não canta nada fica nas costas dela e agora?nao acredito que seja market .os homens sobe na vida por que as esposas somam com eles depois aprontam veja o Zezé de camargo o que fez com Zilú que ate aa aliança ela vendeu pra ajudarna eele retribuiu com que?acorda mulherada ajuda homem não.

    ResponderExcluir
  4. Quer separar? O faça! Mas precisam de mídia. Acho q estão sobrando tempo p tanta putaria, vao procurar o que fazet vcs dois!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que tem que ser investigado a morte daquele bailarino há uns 7 anos atrás, eu sempre achei suspeito

    ResponderExcluir
  6. Olha que opressão desse dois cidadão, pessoas que deveria estar onde se passou um tempo lutando por libertação aos pés do Todo Poderoso Deus, agora fica dando lugar pra o maligno, mas creio que Deus irá resgata-los novamente para serem verdadeiros adoradores do Grande Rei Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  7. que mulher feia da porra..péssimo gosto..tá chimbado mesmo..zé mané..

    ResponderExcluir
  8. Bota feia nisso. Ela se acha linda e agora ela quer dá um golpe no cara. Primeiro pq colocou chifre no chimbinha e agora quer ser cantora gospel. Um monte de crente besta ainda sai de suas casas pra ir a um show dessa piranha. Vagabunda é o nome que se pode dá a uma pessoa deste nivel.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK