CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ITAPETINGA: HOMEM É ATACADO A FACÃOZADAS DENTRO DE SÍTIO.

CARLOS CÉSAR PEREIRA NUNES, morador do bairro Morada do Bem Querer, em Itapetinga, se encontrava em seu sítio na manhã dessa terça (29) quando duas pessoas se aproximaram, entre elas uma Ex cunhada sua. Os dois entraram em sua casa, o homem se encontrava com um facão, dizendo que iria tirar umas cascas de uma árvore na localidade para fazer chá, a mulher se encontrava com uma sacola de pão. 
Segundo a PM, dentro da casa, a ex cunhada ofereceu a sacola com pão para Carlos,  ao tentar pegar a sacola ele foi
atingido nas mãos por um golpe de facão, desferido pelo acompanhante da ex cunhada. O homem partiu para cima de Carlos, desferido vários golpes. As facãozadas atingiram o pescoço, mãos, e outras partes do corpo da vítima. Logo após tentar matá-lo o casal fugiu abordo de um UNO.
O policial Militar Sub Tenente PAULO GEOVANE passava pelo local, quando viu o homem caído na porta da casa, extremamente ensanguentado. Paulo Geovane rapidamente ajudou a vítima e acionou o SAMU 192, que socorreu o mesmo e o conduziu para a Fundação José Silveira (Hospital Cristo Redentor). Com várias lesões no corpo, o homem foi hospitalizado, o hospital rapidamente pediu a sua transferência para Vitória da Conquista. Segundo informações da família, um médico do SAMU 192 recusou transferir o homem em uma das ambulâncias, mesmo recebendo ordem da regulação para efetuar a transferência.
Sem a transferência, Carlos acabou permanecendo no HCR, onde permaneceu hospitalizado e passou por procedimentos médicos efetuados por um cirurgião da unidade.
Carlos é sobrinho do finado pecuarista ARNALDO NUNES, muito querido em Itapetinga e que foi assassinado cruelmente em sua fazenda anos atrás.

10 comentários:

  1. vc tentou matar o cara errado seu viadoooo ta pensandu que foi a mulher que vc matou e ficou por isso mesmo,vai se fuder dessa vezz,lhe aquardo aqui fora que eu sei que vc vai sair mesmo.entao até breve

    ResponderExcluir
  2. Como ele pode farze isso com uma pessoa do bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vceis nao conhesce esse cerza pergurta a mae dele o que ele queria fazer con ela na casa dela aqui na minha rua aqui no codoaudo

      Excluir
    2. Paraíso dos artesanato!
      Vc dever ser pior do que esse assassino para defende lo queira VC ou não ele vai pagar pelos crimes deles .justiça de Deusa sua retardada.Quer dizer q justifica tira a vida das pessoa pelo histórico ? Então tem q tira a vida dele tbn? Não defende esse assassino sua sem coração.

      Excluir
  3. Que cidade perigosa 😱

    ResponderExcluir
  4. a sim que vc sai eu te pego

    ResponderExcluir
  5. Cidade sem controle ta difícil viver aque.

    ResponderExcluir
  6. É isso q não dá p entender,o sistema põe na rua um verme desse,eu particularmente não elogio o nosso sistema de segurança púbica.nem tão pouco os q neles trabalham

    ResponderExcluir
  7. vc nao e nda vizinha da mae do cesar vc foi pega la no hospital eu estava la e vi a policia te levando presa porque estava junto do criminoso vc mesmo paraiso dos artesantos, ainda foi ve se o rapaz tinha morrido . Querendo se passar de vitima

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK