CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 19 de setembro de 2015

ITAPETINGA: CONVENÇÃO DO PTB LOTA CÂMARA DE VEREADORES.

O PTB - PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO - realizou na noite dessa sexta (18) o seu encontro regional, onde se reuniu lideranças do partido na região e se obteve a inscrição de novos filiados.
Entre as várias lideranças políticas presentes no encontro, estiveram o Deputado Federal ANTONIO BRITO, o seu pai, Vereador por Salvador EDIVALDO BRITO, o Deputado Estadual do PT Rosemberg Pinto, o cantor e ex Deputado Federal pelo PV Edgar Mão Branca, a Ex Vice prefeita
Kátia Espinheira, o Vice Prefeito de Itambé Humbertinho. Vários Vereadores de Itapetinga e região também estiveram prestigiando, entre eles o presidente do PSD Alfredo Cabral e a vereadora de Itambé Regina.
Dezenas de Pessoas estiveram na Câmara de Vereadores prestigiando o movimento do Partido Trabalhista.
O PTB em Itapetinga é presidido pelo Jovem Advogado e empresário LEONARDO MATOS. 
CONFIRAM COBERTURA FOTOGRÁFICA REALIZADA POR TIAGO BOTTINO



















































































































































































































16 comentários:

  1. É porque esta perto das eleições eles aparecem nunca vez nada por Itapetinga esses rebanho de L... esse Rosemberg é um deles nem sei como ganhou em Itapetinga não faz nada pela nossa região que esta faltando trabalho, educação e saúde porque a segurança pública surgem através desses três não trás empresa para Itapetinga aí vem para Itapetinga fazer festa em uma crise dessa, não sei não eles pensam que o povo de Itapetinga é burro aí fica esses pucha saco atrás.
    ASS: Um cidadão Brasileiro indignado que pagar as maiores taxas de imposto do mundo, Tiago coloca esse comentário viu..

    ResponderExcluir
  2. Hummm agora eles aparecem ne? Cade que wuando foi fechada a mntinha eles interfiriram para imoedir a cidadr esta ai precisando de emprego eles fazem alguma coisa,precisando de saude na rodoviaria titaram o ponto de onivus sentido centro e niguem fez nada ckaro vcs nao depende de onibus nè mesmo. SEMPRE AS MESMAS CARA E MAO BRANCA AGORA RESSUCITOU NÈ? agora eles prometem tudo depois da eleiçao ai fica so na promessa.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que toda véspera de política tem-se essas papagaiadas e palhaçadas que não passam de propagandas enganosas com intuito de manipular votos dos cidadãos. Acorda Itapetinga !!!!!!!!!!! São eles, os mesmos de sempre que só aparecem em eleições. Aquela saúde de primeiro mundo que essa turma pregava, só foi para comprar votos. Só falta 01 (um) ano viu, motivo pelo qual o governo e oposição vão usar de imagens e papinhos para nos enganar.

    ResponderExcluir
  4. humrum e só chegar politica eles aparecem mesmo quem é esse leu a saúde esta uma merda até o perazzo fechou os medicos ficou sem salário e aí cadê administração depois quer ser prefeito não administra nem um hospital!!!!

    ResponderExcluir
  5. Porra a cidade esta bonita em.
    Até Morgam Freeman estava no evento e eu não.

    ResponderExcluir
  6. Hummm agora eles aparecem ne? Cade que quando foi fechada a matinha eles interferiram para impedir? A cidade esta ai precisando de emprego eles fazem alguma coisa?precisando de saude. Na rodoviária tiraram o ponto de ônibus sentido centro e ninguém fez nada, claro vcs nao depende de ônibus né mesmo? SEMPRE AS MESMAS CARAS, E MAO BRANCA AGORA RESSUSCITOU NÉ? agora eles prometem tudo,mas depois das eleições ai fica so na promessa.

    ResponderExcluir
  7. Agora vocês e bom mão braça não acho mais nada lá fora voltor

    ResponderExcluir
  8. Nehum vale nada inclusive essa katia mudou de barca pra ver se colava na grana tem que tomar xumbo ano que vem arnaldo ki deus o tenha vc sim eu botava fé.

    ResponderExcluir
  9. Queria ver O novo prefeito de Itapetinga,Alécio Chaves.

    ResponderExcluir
  10. LAIA MISERÁVEL. PARASITAS, OPORTUNISTAS. TENHO NOJO DE POLÍTICOS. IMPRESTÁVEIS MENTIROSOS E TRAIÇOEIROS

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo evento, Leo é gente boa demais, agora deixa essa turma do PT longe de vc meu amigo que ai vc vai longe

    ResponderExcluir
  12. Deixem de tantas promessas, e tenha mas atitudes.vcs não fazem nada pelo o povo so fazem benefícios pra si próprios. (Acorda Itapetinga) chegou a nossa hora de mostrar pra ales que eles é que dependem de nós.

    ResponderExcluir
  13. Vou contar uma historia: Tinha um advogado que so chegava em suas audiências atrasado. uma certa vez o Juiz disse a ele que não iria mas perdoá-lo por seus atrasos dai ele começou a chegar na hora certa, quando em um dia ele chegou no estacionamento do fórum so faltavam três minutos para a audiência começar e não tinha nenhuma vaga disponível, ai ele começou a falar com Deus,meu Deus falta so três minutos para esta audiência, não posso me atrasar me arrume uma vaga nesse estacionamento, que eu lhe prometo parar de mentir para a minha esposa, parar de ser safado, vou ser um bom marido,não vou trair mas ela, vou voltar a ir na casa da minha sogra, e vou convida-la a ir sempre em minha casa, e sempre a levarei a minha esposa para sair, ate para a igreja eu prometo ir, de repente sai um carro na frente dele oque ele fez? Ele disse para Deus, Ho Deus não precisa mas não, pois ja arrumei a vaga. Moral da historia: assim são esses políticos que so fazem promessas para nós quando esta se aproximando das eleições, mas quando ja damos o nosso voto não valemos mas nada,eles volta e lhe diz que não precisa de você.

    ResponderExcluir
  14. A TELA DE BALÕES FICOU PT8, TRABALHO FEIO

    ResponderExcluir
  15. VOU COMPRAR UM BALDE DE ÓLEO DE PEROBA PARA PASSAR NESSA CARA DE PAU SUAS TA, VCS PENSAO QUE O POVO TA MAIS BESTA EM. NEM VERGONHA VC TEM DE AINDA VOLTA A PEDIR VOTO FALA O Q VCS FIZERAL PARA MERECER E SER DIGNO DO NOSSO VOTO CAMBADA DE SANGUE SUGAS; TENHO NOVOS DESSES MEQUETREFES USURPADORES SEM VERGONA, ABRAÇO SE QUISER PUBLICAR , PUBLIQUE SE NAO FOR CONIVENTE COM ISSO

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK