CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 1 de setembro de 2015

CANTOR NETINHO DO FORRÓ TROCA SOCOS COM PREFEITO DE GUARATIBA

Segundo informações de sites regionais, o cantor Netinho do Forró, o "Vaqueiro Cantador” foi contratado para fazer show no sábado á noite, mas o cantor não subiu ao palco o que gerou uma discussão entre ele e o prefeito Kenoel Viana. A discussão, segundo o que foi veiculado nos sites, se acabou em bate boca, xingamentos e agressões físicas entre o prefeito e o cantor.
Segundo relatos dos sites de noticias, Netinho não subiu ao palco por falta de pagamento, o prefeito
ainda tentou convencer o cantor, mas, devido à fama de mau pagador do prefeito Kenoel, o cantor se recusou a subir ao palco. O prefeito Kenoel ficou irritado porque Netinho se recusou a fazer o show e invadiu o camarim do cantor muito bravo, Netinho não deixou por menos e ambos acabaram saindo na mão. As informações dão conta que o prefeito levou uns sopapos do cantor. "A fama de calote a cantores que se apresentaram em eventos realizados pela prefeitura de Guaratinga é bastante conhecido", escreveu um site regional.
A Produtora e Assessora do Cantor Netinho do Forró O vaqueiro Cantador, procurou o site Giro de Noticias e informou que; Netinho iria fazer o show principal na noite de sábado, 29, segundo dia do evento, porém a organização do evento errou no horário do show do artista, e não disponibilizou o palco principal para a produção montar os equipamentos.
Diante do impasse o show de Netinho do Forró só poderia acontecer as 06H da manhã de domingo, porém o prefeito de Guaratinga Kenoel Viana, não aceitou o horário da apresentação do artista, e partiu para agressão e discussão com a produção e com o artista. Kenoel Viana deferiu diversos palavrões ao artista e tentou agredi-lo com um soco, que só não acertou o rosto do artista porque ele se defendeu. Já o cantor Netinho do Forró esclareceu que; "a questão não foi financeira e sim a falta de organização da prefeitura de Guaratinga, eu estava no local do evento conforme combinado com a organização, porém eles não disponibilizaram o que combinamos”, afirmou Netinho do Forró.
Netinho falou que foi muito humilhado pela produção da festa e pelo próprio prefeito. Ele ficou por mais de duas horas esperando a boa vontade dos organizadores, que não deram a mínima para o cantor. Seja por falta de pagamento ou falta de organização, o fato é que, Kenoel acabou levando uns sopapos e as pessoas que esperavam o show do cantor ficaram a ver navios.
Fonte: Giro de Notícias

13 comentários:

  1. Aho tem q si pagar antes de subir no palco,por que quem trabalha tem que receber seu dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Vlw Netinho, já admirava seu trabalho agora admiro ainda mais. O povo brasileiro tem que acordar mesmo pegar esse monte de político corrupto e safado e da uma boa surra.

    ResponderExcluir
  3. o lema dos funcionários públicos deveria ser esse, "Prefeito que não paga cai na porrada".

    ResponderExcluir
  4. O NOME DA CIDADE É GUARATINGA E NÃO (GUARATIBA)

    ResponderExcluir
  5. E Dilma o Brasil já está afundando.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade ele já havia cantado em Itabela e chegou em Guaratinga e disse q nao cantaria no trio eletrico. So no palco principal. Porem, este palco ja estavam todos instrumentos da banda Vingadora e os componentes todos prontos. Netinho não aceitou cantar depois....a partir daí começaram a discutir,....

    ResponderExcluir
  7. Na verdade ele já havia cantado em Montinho distrito de Itabela fica a 90km de Guaratinga e quando chegou disse q nao cantaria no trio eletrico. So no palco principal. Porem, este palco ja estavam todos instrumentos da banda Vingadora e os componentes todos prontos. Netinho não aceitou cantar depois....a partir daí começaram a discutir,... Vergonhoso para ambos e frustrante para todos nós que aguardavamos pelo show dele.

    ResponderExcluir
  8. Netinho, sai dessa rapaz. Coloca a Lore Cordiê pra ficar a frente do palco e deixa a loira linda.o

    ResponderExcluir
  9. Estamos calejados de saber como que funciona esse meio da Música.....as vezes acertamos a mão com alguns contratantes....mais tem uns que são Safados....aproveitam do Artista......Apoio o que Netinho fez a qualquer hora!

    ResponderExcluir
  10. eu concordo com voce.serticimo perder uma noite cantando nao e facil.

    ResponderExcluir
  11. Via de fato só presta no tatame de MMA, O Vaqueiro deveria ser mais "Cavalheiro" e o Prefeito mais "Diplomata. Briga por dinheiro nunca é bom para imagem de ninguém.

    ResponderExcluir
  12. Via de fato deve ficar no tatame de MMA. O Vaqueiro devia ser mais "Cavalheiro" e o Prefeito mais Diplomata. Briga por dinheiro não é bom para imagem de ningém.

    ResponderExcluir
  13. esses dois idiotas so pode ser viado., porque todo viado e polemico

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK