CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS DECRETAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

CATEGORIA REALIZOU ASSEMBLÉIA NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (15). TRABALHADORES QUEREM REAJUSTE DE 12,94% ACIMA DA INFLAÇÃO.
Os funcionários dos Correios decretaram greve por tempo indeterminado, após assembleia realizada na noite desta terça-feira (15), em Salvador. Segundo informações de Shirlene Soua toda a Bahiaza, vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos do Estado da Bahia (Sincotelba), a categoria reivindica aumento salarial de 12,94% acima da inflação, R$ 40 de tíquete alimentação e
contratação de mão de obra. A assembléia começou por volta das 19h, na Praça da Inglaterra, bairro do Comércio, e terminou por volta das 21h. Segundo a sindicalista, a greve vale par.

Fonte: G1 BA

5 comentários:

  1. Desde que a Dilma assumiu o Governo, os Correios fizeram greve todos os anos! E teve anos que foram 2x! Por que não privatiza isso de uma vez? por que não quebra o monopólio e deixa outras empresas concorrer? o Brasil fica nas mãos desse serviço caro, podre, lento por causa desse maldito monopólio!

    ResponderExcluir
  2. Todo ano a mesma coisa: greve dos professores, dos correios e dos bancários. Aliás, ficamos no aguardo desta última.
    Em relação aos correios, o serviço prestado ultimamente anda de mal a pior. Privatização já!

    ResponderExcluir
  3. A TODA NACAO : MEDIANTE AO QUE VEM OCORRENDO NO "B R A S I L ", FATOS LIGADO A V I O L E N C I A, D R O G A S, C O R R U P C A O, G R E V E S EM QUASE TODOS OS SETORES EM TEMPO BREVE HAVERA UMA PARALISACAO NACIONAL ASSIM, CONFRONTOS DE CIVIS COM POLICIAS MILITAR,CIVIL,FEDERAL, PODERA HAVER INTERVENCAO DAS FORCAS ARMADAS E ENTAO, SE NAO HOUVER UMA INICIATIVA POR PARTE DAS AUTORIDADES PARA SE INTERVIR PRINCIPALMENTE NA ADMINISTRACAO QUAL AI ESTA CUJO GOVERNO DA PRESIDENTE "D I L M A " SE CONTRIBUI PELOS FATOS ATUAIS, COM CERTEZA HAVERA UMA REVOLUCAO NACIONAL E COM CERTEZA O "EXERCITO" - "MARINHA" - " AERONAUTICA" E SUAS FORCAS AUXILIARES VAO QUERER PASSAR A MAO NA NACAO E A " M E R D A " VAI FEDER PORQUE NA "B O S T A" A NACAO JA SE ENVONTRA E SE TENTAR A "D I T A R " AS FORCAS ARMADAS HAVERA GUERRA CIVIL, ACREDITE NO QUE ESTOU DIZENDO OU TOMA UMA INICIATIVA " D E M O C R A T I C A " " J A " OU O MAL VAI ACONTECER.

    ResponderExcluir
  4. Privatização JÁ, chega de estatais, sempre fudendo os consumidores com péssimos servições sem contar com a demora pra porcaria do produto chegar!

    ResponderExcluir
  5. É uma lástima, porque se eles estão pensando que essa mal caráter que está aí no poder publico executivo vai estar se importando com tudo isso, eles estão muito enganados. A prova disso é o INSS, as faculdades federais. Ela não está nem aí. Alguém por acaso viu ou ouviu alguma proposta conciliativa atraente entre essas classes trabalhadoras e governo? Não. E nem vai ver. Em contra partida, o povo não pode também ser penalizado ou prejudicado com essas coisas! É assim: se não querem trabalhar que também não receba. Questão de justiça ! É ou não é ? Mas cadê moral pra ela agir com pulso forte, e vetar o que precisa ser vetado ou quem sabe abrir novos concursos para repor esses que querem receber sem trabalhar ? É como diz o Boris Casoy : Isso é uma Vergonha. O Brasil hoje é uma Vergonha.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK