CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

CONQUISTA: JAIR LAGOA É INDICIADO POR ESTELIONATO

O empresário Jair Lagoa, proprietário de lojas de motopeças e do serviço de consórcio “morte súbita” que ostenta o seu nome, foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de estelionato. A informação foi dada pelo delegado que investiga o caso, Ney Brito, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista. O delegado interpreta que Jair Lagoa agiu de má fé ao fazer que
cheques entregues como forma de pagamentos fossem devolvidos. Os cheques foram sustados, não tinham fundos ou eram devolvidos por divergências nas assinaturas.
Brito diz que o acusado foi ouvido e argumentou que a culpa do não cumprimento dos pagamentos foi em consequência de uma determinação da Justiça Federal, que interrompeu a comercialização dos consórcios “morte súbita”. Entretanto, o delegado afirma que alguns dos cheques em questão eram de clientes ou pessoas que colocaram suas motocicletas para serem vendidas em suas lojas.
Paralelo as investigações da Polícia Civil, a Polícia Federal investiga o caso “morte súbita”. Foram obtidas informações de que já teriam sido rastreados alguns milhões de reais, os quais seriam do empresário, mas estariam fragmentados em contas de terceiros. A informação não foi confirmada pela polícia.

Fonte: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK