CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 6 de setembro de 2015

APÓS MANIFESTAÇÃO DE EVANGÉLICOS JOVEM PRESO POR ACUSAÇÃO DE TRÁFICO É LIBERADO DA PRISÃO EM TEIXEIRA DE FREITAS

A prisão do jovem Almir Dutra dos Santos, de 22 anos, foi realizada na tarde da última quinta-feira, dia 3 de setembro, por policiais da Cipe-Mata Atlântica, na Rua Projetada F, bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas. No momento da abordagem os policiais alegaram que desconfiaram de Almir, que disse ser evangélico e uma menor, que estava na frente da sua residência. Debaixo de uma tábua próxima à porta da casa os militares apreenderam 20 buchas de maconha e 20
pedras de crack. Antes de ser levado preso à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), Almir insistiu que não era traficante e relatou que tinha acabado de chegar do trabalho, quando a adolescente chegou desesperada e lhe pediu água. A suspeita é que a menor já estava fugindo após avistar a guarnição da Cipe-Mata Atlântica.
E na tarde desta sexta-feira, dia 4 de setembro, familiares, amigos e membros da igreja evangélica onde Almir congrega, realizaram uma manifestação em frente à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, pedindo a soltura do jovem. Portando faixas e cartazes e alegando inocência do rapaz os manifestantes pediram a sua saída imediata da cadeia. Ao notar a grande aglomeração de populares em frente à 8ª Coorpin, o delegado Marcus Vinícius, solicitou a transferência de Almir, que já havia sido indiciado por tráfico, ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, pedido que foi atendido.
Já tarde deste sábado, dia 5 de setembro, após analisar o caso com base na grande comoção popular que o caso ganhou o juiz Argenildo Fernandes, titular da Vara Crime de Teixeira de Freitas, expediu um alvará de soltura em favor de Almir Dutra dos Santos, de 22 anos, e o mesmo ganhou a condição de responder a acusação em liberdade. Nesse período o delegado Marco Antônio Neves, titular da DTE vai analisar mais detalhadamente o crime atribuído ao rapaz.
Fonte: Teixeira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK