CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 15 de agosto de 2015

VITÓRIA DA CONQUISTA VIVE UMA SEXTA-FEIRA DE TERROR

Esta sexta-feira, 14, foi marcada pela violência em Vitória da Conquista, com pelo menos três homicídios registrados.
O primeiro foi registrado pela manhã. Por volta das 11h00 alguns garotos avistaram o corpo de uma jovem no loteamento Jardim Copacabana, na Zona Oeste da cidade, quando se dirigiam ao local em que seus cavalos pastavam. A garota não foi identificada. Ela vestia uma camisa vermelha e uma
calça preta. Há sinais de execução, pois a vítima apresentava várias perfurações provocadas por tiros na cabeça e nas costas.
O segundo aconteceu por volta das 16h00 no bairro Alto Maron. Um homem identificado como Luelito Silva Chaves, de 36 anos, também conhecido como Maguila, foi assassinado a tiros na Travessa Padre Anchieta. Segundo testemunhas, a vítima estava pedalando uma bicicleta quando dois homens armados se aproximaram e efetuaram vários disparos contra Maguila que, atingido por vários tiros não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
Ainda não se sabe quem teria cometido o homicídio, mas, pelas características, pode ter relação com o tráfico de drogas.
Já o terceiro foi registrado no bairro Urbis 5, quando um jovem de 17 anos, identificado apenas como Rafael foi morto no final da tarde ao retornar de um 'baba' com amigos. Testemunhas afirmaram que Rafael caminhava ao lado de amigos, pela Rua 2 daquele bairro, quando um veículo se aproximou e, de dentro do carro, foi deflagrado vários disparos de arma de fogo. O adolescente foi atingido por, pelo menos, cinco tiros e morreu no local.
A família de Rafael esteve na cena do crime fornecendo informações a polícia. O jovem tinha passagens pela delegacia por tráfico de drogas e roubo. A Polícia Civil já tinha solicitado à Justiça sua internação em um centro de medida socioeducativa, o qual não foi acolhido pelo juiz.

4 comentários:

  1. Triste fim de quem se envolve com o trafico,maldita droga que tem acabado com famílias inteiras. Meus pesamos a família de Rafael,do qual sou vizinha e conhecia desde pequeno,lamentavel toda essa violência que vem virando rotina em nossa cidade. Que sirva de lição a todos os jovens!

    ResponderExcluir
  2. Minhaa cidade eo crime itapetinga
    Aqui nois mata nao tenta mata n
    O baguio eo crime desgraça

    ResponderExcluir
  3. Prevejo esse ser que comentou aí em cima, mrto crivado de bala pelos 'amiguinhos' do 'baguio' kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ele acha bonito fingir em ser bandido, e ainda por cima é BURRO.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK