CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

POLICIAL CIVIL DE ITAPETINGA É MORTO A TIROS POR ASSALTANTES

EDSON FIGUEIREDO FOI MORTO A TIROS NA NOITE DE TERÇA NA PARAÍBA. O POLICIAL É NATURAL DA CIDADE DE ITABUNA E TRABALHAVA EM ITAPETINGA.
Policiais CIVIS e MILITARES de Itapetinga estão enlutados, o POLICIAL CIVIL EDILSON CONCEIÇÃO FIGUEIREDO, 48 ANOS, lotado na 21ª CORPIN DE ITAPETINGA, foi assassinado a tiros na noite dessa terça (04) na cidade de Sumé/Paraíba. Segundo informações, o Policial se encontrava em um caminhão que efetuava o transporte de tecidos, quando o caminhão foi rendido por uma quadrilha de bandidos fortemente armados, que praticavam um assalto. O Policial e o motorista do caminhão ainda tentaram fugir, mas Figueiredo não teve sorte, sendo atingido e morto pelas costas.
Edilson Conceição Figueiredo era casado e evangélico, ele já foi Soldado da Polícia Militar e, após passar em concurso público, passou a integrar os quadros da Polícia Civil da Bahia, como Agente Investigador.
O último plantão do policial em Itapetinga foi nesse sábado (01).
O Corpo será conduzido para Itabuna, cidade que reside Figueiredo. Lá o corpo será velado e sepultado

23 comentários:

  1. O policial vive no sub-mundo do crime embora não faça parte dele. Me indigna bastante ver um agente da lei morrer dessa forma. - Mas acredito que vai ter troco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE O POLICIAL TIVESSE DERRUBADO UM DELES, COM CERTEZA OS DIREITOS HUMANOS DE MERDA CAÍRIA EM CIMA. E ELE IRIA RESPONDER PERANTE A JUSTIÇA.

      Excluir
    2. Agioata como muintos policias ai de itapetinga.

      Excluir
  2. Qui troco o q quando eles mata inocente tem troco naum ne

    ResponderExcluir
  3. Sou prático....entrar em contato com colegas...checar informes..campana e taaaaaaaaa vai descansar no colo do capeta...meus pesames á familia e que nao fique de graça...

    ResponderExcluir
  4. Grande ser humano, alem de um grande amigo, que Deus te receba de braços abertos descanse em paz.

    ResponderExcluir
  5. É LAMENTÁVEL. QUE DEUS POSSA CONFORTAR A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  6. Meu Grande Tio,Trabalhador,Nem Quero Mal Pra Os Que Cometeram O Crime ,Pois Tenho Deus No Coração & Sei. Aqui Se Faz,Aqui Se Paga! Vai Com Deus Tio,Quem Sabe Um Dia Nos Reecontramos

    ResponderExcluir
  7. Agioata como muintos ai em itapetinga que deveriam perder a farda.

    ResponderExcluir
  8. esses marginais filho do cão tem que ser pego,agora quem mata alguém que trabalha para defender a comunidade tem que paga!!! desabafo da comunidade...

    ResponderExcluir
  9. Gente ate policias meu deus o mundo ta de mais

    ResponderExcluir
  10. Ja tinha o trabalho de policia. Ainda fazer escolta. Pra caminhaõ. Ai ja queria ser abicioso d mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É ISSO NÃO IRMÃO. TEMOS AS HORAS DE FOLGA. OS SACOLEIROS PROCURAM PESSOAS PARA FAZER AS "ESCOLTAS". SERÁ QUE VOCÊ TERIA CORAGEM PARA ESCOLTAR AS MERCADORIAS, E ATÉ MESMO ALGUM TRABALHO ONDE VOCÊ MORA? LÓGICO QUE PROCURAM AGENTES DA LEI PARA TAL SERVIÇO, PARA QUE VOCÊ NÃO EXPONHA SUA PRÓPRIA VIDA. DAMOS A VIDA PELA SOCIEDADE. ESSE É O NOSSO DEVER. QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS CONFORTE A VIDA DA FAMÍLIA DO NOSSO COLEGA E IRMÃO EDILSON FIGUEREDO

      Excluir
    2. NÃO É AMBIÇÃO MEU IRMÃO. FAZEMOS ESTES SERVIÇOS PARA QUE VOCÊ OU ATÉ MESMOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES NÃO EXPONHAM SUAS VIDAS EM TROCA DE DINHEIRO. "SERÁ QUE VOCÊ ACEITARIA FAZER ALGUMA ESCOLTA OU ATÉ MESMO SEGURANÇA EM ALGUM ESTABELECIMENTO COMERCIAL OU OUTRO QUALQUER QUE O CHAMASSE?", ESTE FATO OCORRIDO É O ÚNICO QUE TODOS NÃO ACEITA NA FAMÍLIA POLÍCIA EM TODO O MUNDO. ACEITAMOS ESTA PROFISSÃO PARA PROTEGER A VIDA HUMANA, INCLUSIVE SEUS PERTENCES E MAIS AINDA SEUS FAMILIARES.

      Excluir
    3. Tudo bem meu irmão, talvez ele tivesse evitado sua própria morte. Desculpe, mas já que tem oficio e emprego fixo, então nas horas de folga melhor é curtir a familia, passear, descansar, ler, estudar, visitar parentes e amigos. Deixar que as escoltas sejam feitas por empresas de segurança ou profissionais deste serviço acostumados a situação de assalto e outros acontecimentos na área de proteção e segurança.

      Excluir
    4. Voce aceita pela estabilidade nada mais....

      Excluir
  11. Que deus o conforte em lugar grandioso e que sua familia seja amparada nas graças do senhor DEUS, abraço e adeus ao colega e amigo edilson.

    ResponderExcluir
  12. Sentimentos ´familia..perdemos nós,perde a familia ,que ele possa estar ao lado do senhor amparado pela misericórdia infinita e que a justiça da Terra pegue os crápulas covardes e possa punir esse crime bárbaro

    ResponderExcluir
  13. Acoisa ta feia aq no nosso brasil sem lei

    ResponderExcluir
  14. GRANDE COLEGA DE TRABALHO... AMIGO, GENTIL, PARCEIRO, HUMILDE, ESSE ERA O PERFIL DO TÃO QUERIDO AMIGO E COLEGA FIGUEIREIDO, QUE DEUS NA SUA INFINITA SABEDORIA VENHA CONFORTAR OS CORAÇÕES DE SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  15. foi uma perda e um dano irreparavel,espero que os policiais de lá sejam igual os da qui rapidos na resposta ,leiam romanos 13 policiais vcs podem eu é que não. um abraço ais autoridades de Itapetinga Familia Carvalho Himoclasek

    ResponderExcluir
  16. Estou indignado com esse fato, se vc aqui esses vermes estavam todos morando com barro, aquela terra sem lei onde o colega faleceu, percebi que os policiais não tem sangue nas veias, que pena acho aqueles froxos não vão da uma resposta.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK