CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ODAIR JOSÉ, CONHECIDO PINTOR AUTOMOTIVO, MORRE APÓS CONVULSÃO.

ITAPETINGA - Conhecido Pintor Automotivo da antiga SOMEVE, ODAIR JOSÉ DA SILVA MENDES, o Dadai, 43 anos, faleceu nessa manhã em Itapetinga.
Odair foi hospitalizado nessa terça (18), sofrendo várias convulsões. na UPA. As convulsões se agravaram, o rapaz acabou caindo da maca do hospital, sofrendo com a queda algumas lesões no crânio. Após ser medicado, ele retornou para sua residência, porém, na manhã dessa quarta (19), acabou falecendo.
Odair, o Dadai, era morador da Rua Humberto de Campos, 360, Bairro São Francisco.
Seu corpo está sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição, localizado na Avenida Cinquentenário, e será sepultado às 10:00 h. de quinta (20), no cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.

5 comentários:

  1. Dadai grande amigo, vamos sentir a sua falta. Deus conforta a família enlutada.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente mais um erro médico, como um paciente sofre uma queda da maca devido as convulsões, aí tem algumas lesões no crânio, e só medicado e liberado em seguida, sem ter tirado pelo menos um raio x, esse paciente teria que ter levado pra conquista, para poder analisar direito as lesões no crânio, mais como alguns médicos daqui, mal mal analisa o paciente, e passa o medicamento e já libera, infelizmente mais uma vida que se vai, por um erro médico, porque se fosse um médico mais consciente, caminhava o paciente para conquista o que não foi feito infelizmente, meus pêsames para a família.
    Tiago investigue isso direito, não podemos deixar isso acontecer, os médicos daqui mal mal analisa o paciente, passa o medicamento e já libera, isso e errado, mesmo que não e da área da medicina, e tem pouco conhecimento sabe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está certíssimo, meu amigo ou amiga. que este escreveu, este desabafo.. este profissionais não estão com nada!! á família dele poderia resgistar um B.O.. pra que isso não fique em pune, aii no cristo so´tende bem, que tem planos de saúde !! os reto que se lixe, aii vam uns bostéticos, que dizem eu estuda de 4 á 5 anos.. e não souberom que convulsões, tem q segurar só a cabeça?? pq depois passa as crises?? e q também convulsões e uma descarga de impulsos, elétricos no cerebro?/ aii isso depois passa me poupe viu!!

      Excluir
  3. Quanta falta de preparo, dos tec. de enfermagem, e dos enfermeiros. pq quando alguém tem convulsões. o certo e seura-lo, e apoiar á cabeça do individou, pra n bater com á cabeça, para não haver traumas, quantas inrresponsabilidades,e falta de preparação, pra lidar , com á saúde, das pessoas estes bostéticos não tiverom, e n tem me poupe viu..

    ResponderExcluir
  4. Eu mesmo, uso medicamento contra convulsão a 8 anos, a primeira vez que eu tive, tinha 15 anos, aí devido a pancada na cabeça, meu pai me levou direto pra conquista e fiz uma bateria de exames, passei pelo neurologista, e fiz exames como a ressonância cerebral e eletroencefalograma, e foi constatado um pequeno coalogo entre crânio e o cérebro, aí meu neurologista passou um medicamento para não ter mais crises, a de lá pra cá, tive algumas crises, mais por irresponsabilidade minha de não tomar o medicamento no horário certo, mais voltei tomar o medicamento direito, e tem um bom tempo sem ter crises graças a Deus, pois o que aconteceu com este homem foi um grande erro médico, a família tem que processar a UPA e quem atendeu o homem, pois não libera uma pessoa depois de sofrer lesões no crânio, sem passar por um raio x ou ressonância cerebral, se não tem o aparelho de raio x ou ressonância cerebral, que pelo menos o caminhasse para conquista, pois agora quem sofre e a família.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK