CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MULHER É ABUSADA POR FALSO PACIENTE DENTRO DO PRONTO-SOCORRO DE CUIABÁ

MULHER ACOMPANHAVA O MARIDO E DORMIA QUANDO ACORDOU SENDO BEIJADA.
Homem explicou que 'gosta de beijar'.
Uma mulher de 25 anos denunciou ter sido abusada sexualmente dentro do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), na madrugada desta terça-feira (11), no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima acompanhava o marido dela que está
internado no corredor do hospital.
A vítima dormia ao lado da maca do marido quando acordou sendo beijada por um homem de 47 anos. Carlos Eduardo Fortes da Silva foi preso e confessou o crime à polícia. Em depoimento, o suspeito confessou que abusou da mulher e explicou que fez isso porque 'gosta de beijar'.
A assessoria do PSMC informou que está apurando o caso. A mulher relatou à polícia que estava cansada e acabou dormindo sentada na cadeira enquanto fazia companhia ao marido. Alguns momentos depois a vítima acordou assustada com o homem que a beijava.
Ao ver que a mulher acordou, o suspeito tentou fugir correndo pelo hospital, porém, acabou preso por um segurança. Carlos Eduardo, que usava um uniforme usado pelos próprios pacientes do Pronto-Socorro, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
A PM informou que verificou o sistema de entrada de pacientes no PSMC e não foi encontrado nenhum prontuário de Carlos. Sobre o uniforme que usava, Carlos disse aos policiais que conseguiu entrar no hospital e roubou um jaleco usado por pacientes.
O falso paciente foi autuado por estupro de vulnerável e deve ser encaminhado para uma unidade prisional até o final da tarde desta terça-feira.
Fonte: G1

2 comentários:

  1. Este individuo esteve no presidio de manicomio da pce ele e de altissima periculosidade


    ResponderExcluir
  2. Este individuo ja esteve internado no presidio de manicomio da pce conhecido como saude2 carlos eduardo e de altissima periculosidade.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK