CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 1 de agosto de 2015

ITAPETINGA DE LUTO! MORRE MÉDICA GINECOLOGISTA SYRBENE GOMES

A NOTICIA CHOCOU A CIDADE.  DRª SYRBENE ERA MUITO QUERIDA E POSSUÍA INÚMEROS AMIGOS.
Itapetinga amanheceu entristecida nessa manhã de sábado (01), foi encontrada morta  a Médica Ginecologista SYRBENE GOMES, 4O anos. Seu corpo estava em uma fazenda da família, na região de Maiquinique.
Drª Syrbene era muito querida em toda a cidade, onde possuía centenas de amigos.
Todos estão chocados com a informação.
Aguardem maiores informações!

59 comentários:

  1. Respostas
    1. Rogério Portugalsábado, 01 agosto, 2015

      Que Deus os conforte sempre .A família do Dr Roberto Júnior....

      Excluir
    2. Rogério Portugalsábado, 01 agosto, 2015

      Que Deus dê todo conforto a família.Não quero saber da maneira que foi,o importante é que era muito competente e gente boa.

      Excluir
  2. Que Deus conforte a família. Ela era uma médica que exercia sua profissão com amor, sempre muito educada e solícita com suas pacientes.

    ResponderExcluir
  3. dotora syrbene pra mim nao foi uma medica foi uma mae

    ResponderExcluir
  4. os melhores medicos de itapetinga se foi doto arnaudo e dotora syrbene que deus da um bom lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doutor Arnaldo*
      Doutora Syrbene*
      Deus**

      Excluir
  5. Catiane cordeirosábado, 01 agosto, 2015

    Meu Deus uma ótima médica muito triste 😒

    ResponderExcluir
  6. Meu coração está de Luto uma ótima Médica que Triste!!😢😢

    ResponderExcluir
  7. Meu Coração Está De Luto sentiremos saudades

    ResponderExcluir
  8. Muito triste... Que Deus conforta a família

    ResponderExcluir
  9. Coloca a noticia corretamente, que foi um suicidio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota.
      Simplesmente idiota.

      Excluir
    2. Não julgue para não ser julgado

      Excluir
    3. Não tripudie em cima do sofrimento alheio. A doença chega para qualquer um. E vero

      Excluir
  10. Médicos, na sua grande maioria acham que Deus não trata, cura, liberta, salva só acredita em medicamento, ciência e esquece da paz interior de espírito que só os médicos dos médicos sabe que se chama Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus trata, cura, liberta, salva e permite a morte de todos. Independente de profissão, medicamento, ciência e paz interior, pois está escrito em Eclesiastes 12,7: "Do pó da terra fostes formados e ao pó voltarás", fora outras passagens bíblicas que fazem alusão a morte física. O que precisamos é estar preparados espiritualmente para morte.

      Excluir
    2. Maus jesus não era carpinteiro oooo

      Excluir
    3. Maus jesus, Meu Deus!

      Excluir
    4. temos que acorda ......´medico...cuida de doenças físicas....depressão é doença da Alma .e quem cuida de nossa ALMA SO JESUS.

      Excluir
  11. Obrigada Dra. Sirbene!
    Deus a tenha bem perto de Si.

    ResponderExcluir
  12. Era uma médica que se sensibilizava com as pessos,ela na sua generosidade nao deixou minha filha de 15 anos sofre para pari.preferiu fazer uma cesariana, que Deus o acolha .

    ResponderExcluir
  13. que triste mais uma alma perdida

    ResponderExcluir
  14. Era uma médica que se sensibilizava com as pessos,ela na sua generosidade nao deixou minha filha de 15 anos sofre para pari.preferiu fazer uma cesariana, que Deus o acolha .

    ResponderExcluir
  15. Alegre com os que alegram e chorem com os que choram porque Deus é amor e ninguém pode impedir isto que Deus venha fazer uma grande obra no meio da família creio que nesta ora o espírito de Deus intercede com jeitos inexprimível para que todos os seres humanos vivos venham se render diante do senhor Jesus com desandou como Salvador para que o refrigera o de Deus venha sobre a família e vos caro leitor pois lembre disso que deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho uni gênio para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenham a vida etūerna Jesus ama vos amem creia nestas palavras

    ResponderExcluir
  16. E uma pena ver uma pessoa com uma profissão servindo ao ser humano perder a sua vida que e um dom de Deus . Conheço seus familiares dr. Antonio Roberto e Sineres e seus filhos todos bem criados respeitadores dos seres humanos pessoa sem precocito quero pedir a Deus que lhes de conforto nesse momento difícil de suas vidas abraços! Osmarino Souza.

    ResponderExcluir
  17. EU SOFRI COM DEPRESÃO E SIDROME DO PÂNICO POREM TENHO EM DEUS UM ALIADO UM AMIGO, QUANDO TUDO TA DIFICIL RECORRO A ELE LOUVO CHORO E SAIO FORTALECIDA PORQ MINHA VIDA SÓ DEUS SABE O DIA DO FIM,MEUS PESAMES A FAMILHA

    ResponderExcluir
  18. Muito triste essa noticias,Deus console o coração dos familiares.

    ResponderExcluir
  19. Que tristeza uma pessoa linda de boa familia os paid Sao otimas pessoas familia de respeito em itapetinga Sem contar o dr Roberto junior que um homem de altissimo carater

    ResponderExcluir
  20. Alguém comentou que foi suicida, suicidio é uma doença que mexe com o celebro e é muito sério, parte de uma depressão ouseja existe vários tipos de depressão, mas a depressão suicida só leva a vitíma a morte, a pessoa se mata por força da própria doença e não porque ela escolheu morrer! qualquer pessoa pode contrair a doença a depender do grau e do problema pelo qual ela ta passando, é um descontrole emocional que está além daquilo que a pessoa possa controlar e além daquilo que as pessoas consideradas normal possam entender! Então por favor não julgue... Deus sabe todas as coisas nós nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário sensato, disse tudo.
      As pessoas esquecem que os familiares estão sofrendo uma perda e vem com comentários idiotas.

      Excluir
    2. Muito bem colocado. Concordo com você. Depressão nada tem a ver com falta de fé e outras coisas do tipo. É doença séria, seríssima. Que ela seja bem acolhida! É uma perda lamentável.

      Excluir
  21. Estou muito triste por ter perdido minha médica que eu tanto confiava Dr. Syrbene vá empaz e que Deus a ilumine.E que Deus conforte toda a família meus sentimentos.
    Ass: Adriana B.R.

    ResponderExcluir
  22. É tristeza demais poxa! 😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  23. Tive o privilégio de morar por um tempo com a doutora Syrbene e via o tipo de pessoa humana que ela era. Costumava receber pacientes em sua casa, cuidar e dar ate mesmo os remédios necessários para o tratamento. Por várias vezes vi lágrimas rolarem de seus olhos ao voltar para casa de um plantão cansativo,triste por ter perdido um paciente pra morte. Grande era o amor que tinha pelo seu filho e familiares e ate mesmo seus cachorros o Pol e a Branca como os chamava. Mas com tudo notava que era uma pessoa triste. Descanse em paz Doutora. Obrigada por um dia ter salvado a minha vida.

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus que coisa hein? Nossa muito triste mesmo.Que Deus conforte
    afamília

    ResponderExcluir
  25. Poxa que triste, uma ótima médica, excelente profissional meus sentimentos à família, muito triste LUTO:'(

    ResponderExcluir
  26. EU SOFRI COM DEPRESÃO E SIDROME DO PÂNICO POREM TENHO EM DEUS UM ALIADO UM AMIGO, QUANDO TUDO TA DIFICIL RECORRO A ELE LOUVO CHORO E SAIO FORTALECIDA PORQ MINHA VIDA SÓ DEUS SABE O DIA DO FIM,MEUS PESAMES A FAMILHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe vários tipos de depressão cada qual com seu grau, é uma doença degenerativa, mas a pior mesmo é a depressão suicida na qual a vitíma passa por momentos de transtornos muito forte embora esses transtornos podem ser controlados através do uso de medicação quando é notado pela familia o comportamento da vitima no inicio, porém o mesmo não inibe a vontade da vitíma querer se matar, não tem cura e a pessoa desencadeia a doença diante de uma situação que a faz sofrer ou seja normalmente a pessoa é sensível demais e deve ser tratada com delicadeza, mas poucos conhecem o sintomas da doença e muitas vezes a pessoa que tem não consegur expressar os sintomas aparentemente são assintomáticos, o morrer ´para elas é como ir no banco e pagar uma divida livrando-se dela comete o ato como se fosse normal, não consegue livrar do problema, é uma doença que acomete as pessoas ainda no auge de sua juventude a partir dos 20 anos.

      Excluir
  27. Que Deus reserve um bom lugar.

    ResponderExcluir
  28. Que Deus reserve um bom lugar.

    ResponderExcluir
  29. N conhece mais os comentários dizem tudo.
    Deus conforte essa família...

    ResponderExcluir
  30. Eu estou muito triste acabei de receber a notícia ela foi minha médica uma mulher maravilhosa e uma excelente médica hoje moro em Aracaju Se e minha familia mora ai que Deus conforte os familiares é uma pena

    ResponderExcluir
  31. Eu estou muito triste acabei de receber a notícia ela foi minha médica uma mulher maravilhosa e uma excelente médica hoje moro em Aracaju Se e minha familia mora ai que Deus conforte os familiares é uma pena

    ResponderExcluir
  32. Eu estou muito triste acabei de receber a notícia ela foi minha médica uma mulher maravilhosa e uma excelente médica hoje moro em Aracaju Se e minha familia mora ai que Deus conforte os familiares é uma pena

    ResponderExcluir
  33. Obrigada doutora pro traser a vida a minha princesa vai com deus

    ResponderExcluir
  34. Meus sentimentos para todos os,familiares.DEUS conforte seus coraçoes.

    ResponderExcluir
  35. Que Deus em seu infinito amor console essa familia no auge de sua dor,
    e as pessoas que se coloca no lugar de Deus, cuidado com o que fala, depressão é uma doença muito grave! só quem já passou por isso é quem sabe... muito dificil de entender. Séria muito bom se alguma psicológa de Itapetinga fizesse uma intrevista ou uma palestra no rádio para fazer com que as pessoas entendesse um ppouco mais dessa doença, isso aliviaria muito o sofrimento da familia, afinal é uma morte muito repentina, para nós parece surgir do nada! ppois a vitíma geralmente é inteligente cheia de sonhos e planos, mas no eu dela ela sofre inexplicável! Descanse em paz dra Sirbene!

    ResponderExcluir
  36. Syrbene vc vai fazer muita falta.Obrigado por vc ter feito parte do melhor momento da minha vida , o nascimento do meu filho.Vc olhou pra mim e disse: tô indo almoçar me espera e quando voltou colocou em meus braços a maior alegria da minha vida. LEILIANE MELO

    ResponderExcluir
  37. MEUS SENTIMENTOS....

    ResponderExcluir
  38. Seja pra Deus o que vc era aqui na terra ...... Elevo os meus olhos para os montes ; de onde me vira o socorro ? O meu socorro vem do senhor que fez o ceu ea terra .
    Nao deixara vacilar o teu pe; aquele que te guarda nao tosquenejara
    Eis que nao tosquenejara nem dormira o guarda de Israel.
    O senhor e quem te guarda ;o senhor e a tua sombra a tua direita.
    O sol nao te molestera de dia nem a lua de noite.
    O senhor te guardara de todo o mal; ele guardara a tua alma.
    O senhor guardara a tua entrada e a tua saida , desde agora e para sempre. .

    ResponderExcluir
  39. Meus sentimentos. que Deus conforte toda a família. ass:ericaoliv-2020@hotnet.com

    ResponderExcluir
  40. Deus sabe de todas as coisas quem sonos nos pra julgar....Todas as respostas são ditas por Deus ....Só ele encherga o verdadeiro ser humano.

    ResponderExcluir
  41. AS PESSOAS FAZEM UMA CONFUSÃO ENTRE TRISTEZA E DEPRESSÃO.
    DEPRESSÃO É AQUELA DOENÇA QUE A PESSOA, NÃO TOMA BANHO, NÃO COME, FICA ISOLADA NUM QUARTO E NÃO QUER VER NINGUÉM, NEM COM A FAM´LIA FALA.
    AGORA, UMA TRISTEZA, UM ORGULHO FERIDO, PODE MATAR TAMBÉM, MAS ESSES SENTIMENTOS SÓ CAUSA A MORTE EM QUEM NÃO ACREDITA EM DEUS, PARA ELES SÓ O QUE IMPORTA É O DINHEIRO, O CARRO BONITO, UM HOMEM OU UMA MULHER PARA PASSAR O TEMPO. COISAS MATERIAIS.
    NÃO ESTOU JULGANDO A MORTE DA DR. SYRBENE, ATÉ PORQUE EU NÃO VI EM NENHUM BLOG OU NOTICA POLICIAL, FALANDO O MOTIVO DA MORTE DELA.
    SÓ ESTOU FAZENDO UMA OBSERVAÇÃO NESSES COMENTÁRIOS SEM FUNDAMENTO.

    ResponderExcluir
  42. morte repentina,...era o nome dado antigamente à ruptura de uma veia principal que sai do coração por dentro do abdômen, que se divide em duas e alimenta cada uma das pernas, tive um amigo que morreu disso diante dos familiares, fulminante, desmaiou e em 5 minutos não voltou a si e parou de respirar por absoluta falta de sangue circulando. Meu amigo era jovem, tinha 45 anos.
    Acompanhamos a dor da família e amigos.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK