CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO EM CURSO DE ARMAMENTO E TIRO.

OS GUARDAS TIVERAM TREINAMENTO NO MANUSEIO E NA UTILIZAÇÃO DE ARMAS DE FOGO.
A Guarda Municipal de Itapetinga participou no início do Mês de agosto do CURSO DE FORMAÇÃO EM ARMAMENTO E TIRO  pela Escola de Formação Grapiúna, em Itabuna.
No curso os POLICIAIS MUNICIPAIS tiveram orientações psicológicas da utilização de armas de fogo, Classificação das Armas, Legislação Específica para o porte e posse de armas, Nomenclatura, desmontagem e montagem das peças das armas e técnicas e fundamentos do Tiro.
O curso foi ministrado por instrutor Credenciado pela Policia Federal.
Os GMs de Itapetinga tem se preparado e capacitado cotidianamente para a atuação nas ruas da Cidade, provendo maior segurança para toda a população.
Para o GM ROBERTO CAETANO, o momento em Itabuna foi especial: “Esse treinamento foi muito importante, pois passamos a nos capacitar ainda mais no conhecimento  e utilização das armas de fogo, principalmente em Pistolas e Revólveres.”
+ FOTOS









19 comentários:

  1. parabéns a todos da guarda municipal são merecedores da capacitação

    ResponderExcluir
  2. Essa GM é a mais moralizada da Bahia. Parabéns aos Guerreiros! Creio que com o apoio da GM armada nossa cidade ficará mais segura.

    ResponderExcluir
  3. Agora q eles vai fika ozados

    ResponderExcluir
  4. QUANDO É QUE A PREFEITURA VAI ABRIR CONCURSO MESMO GENTE??? NAO VEJO A HORA DE FAZER PARTE DA GM, JA ESTOU ESTUDANDO . QUE DEUS MIM ABENÇOE

    ResponderExcluir
  5. Pelo titulo da matéria se entende que "A Guarda de Itapetinga" fez curso de capacitação, quando na verdade deveria ser: "Alguns guardas de Itapetinga fazem curso de armamento e tiro". A prefeitura não tem nada a ver com isso não move uma palha para a capacitação da GUARDA MUNICIPAL, no que concerne a essa capacitação. Estes guardas fizeram ese curso para o PORTE INDIVIDUAL e tiraram do proprio bolso, pois estão cansados de esperar pela boa vontade da prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. Vale salientar a disposição ee cada um, em pagar seu próprio curso, ou é seja, cada um desses tiraram do próprio bolso. Sendo de responsabilidade da prefeitura essa mesma mostrando mais uma vez o descaso à nossa sociedade, parabéns GMs pela ousadia e determinação, exemplo à serem seguidos, funcionários que quererem se qualificar tem que desembolsar do próprio bolso.

    ResponderExcluir
  7. PARABENS A GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA

    ResponderExcluir
  8. parabens Caetano e Marciano e aos demais gms, que DEUS abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  9. Ja era osado sem arma imagine com arma avnaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sábio ou sabia vc não dar valor mas a maioria valoriza vai catar coquinho ai sim ganha mais não sou GM mas valorizo estes guerreiros.

      Excluir
  10. Acho muito importante este treinamento ,pois vcs estão se preparando p servir e proteger a população,o ruim dessa história é q muitos vão se sentirem ,apesar de ter tido só um curso básico sobre armas de fogo,
    Tudo q praticamos ficamos bons,será q o estado vai continuar a dar esses treinamentos táticos,pq até onde eu sei ,o pior tiro a ser disparado é o tiro Institivo...Muito cuidado ao manusear uma boito cal. 12

    ResponderExcluir
  11. precisamos quebrar a lei do desarmamento......para se defender todo cidadao tem o direito de portar .50,lançador rpg ,morteiro 50mmm.,e se possivel armamento anti-tanque de descompressao..essa policia brasileira...kkk nao funciona ,a lei pior ainda e ainda tentam dizer que estamos seguros..veja o Rio de Janeiro..o resto é conversa fiada de toga preta mantido pelo dinheiro do contribuinte acuado pelo estado fantoche.....chega..

    ResponderExcluir
  12. Alguns GMs n todos precisam de capacitação mental pra estar nas ruas isso sim pois o dever deles é cuidar do patrimônio público e n se comportarem como polícia militar do estado é guarda minicipaaaaaaaal..... Estude os seus direitos e deves ao invés de colocar uma arma de fogo nas mãos coloque o livro isso sim é um passo a mais. Isso n serve pra todos mais sim para a minoria de despreparados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que precisa se atualizar, leia a LEI 13022/014. Você vai conhecer as atribuições das GCM's. Pelo texto da para ver o nível de cultura que você tem, vá estudar antes de fazer comentários sem fundamentos.

      Excluir
  13. So vai ajuda aumenta as morte de Itapetinga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for as mortes dos vagabundos...kkkkkk!

      Excluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK