CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ESTUDANTE DE ENGENHARIA É MORTO PELA PRÓPRIA MÃE

A MÃE DISSE QUE O FILHO ESTAVA DOENTE, E PEDIU PARA QUE ELA O MATASSE. 

O jovem Guilherme Manoel Rodrigues, 20 anos, aluno do curso de Engenharia de Automação da Unifei Itabira foi morto na última terça-feira, 4 de agosto, na cidade de São Francisco, no Norte de Minas. Ele foi assassinado pela própria mãe. Ao relatar o caso aos policiais, Mirian de Fátima
Magalhães, 49, usou o termo “eutanásia”. Segundo ela, o rapaz pediu para ser morto por não suportar mais a dor de uma doença.
O estudante sofria do “mal de Crohn”, doença que ataca o sistema gastrointestinal. Ele foi morto com golpes de uma barra de ferro (“lebanca”). De acordo com o delegado de São Francisco, Emmanuel Robson Gomes, Mirian de Fátima declarou em depoimento que enquanto Guilherme estava deitado, foi até o quintal, apanhou a “lebanca” (usada para abrir buracos) e desferiu vários golpes no rosto do filho, que teve morte instantânea. Em seguida, Mirian foi a casa de uma vizinha e pediu que a Polícia Militar fosse acionada.
O caso só foi revelado nessa quarta-feira, 5. Ainda de acordo com o delegado, embora apresente estar um pouco depressiva, a mulher foi submetida a exames médicos, que constataram que ela não tem problemas mentais. Mirian está presa na cidade e será indiciada por homicídio qualificado.
Alunos da Unifei ouvidos por DeFato Online confirmaram que Guilherme tinha a doença citada pela mãe, mas que ele sempre demonstrou estar bem, inclusive indo a festas da universidade.
A doença
A doença de Crohn é um problema inflamatório e crônico do trato gastrointestinal. Ela afeta predominantemente a parte inferior do intestino delgado (íleo) e intestino grosso (cólon), mas pode afetar qualquer parte do trato gastrointestinal. A enfermidade é provocada por desregulação do sistema imunológico, ou seja, do sistema de defesa do organismo. 
Dependendo da região afetada, a Doença de Crohn pode ser chamada de ileite, enterite regional ou colite.

6 comentários:

  1. Partindo do ponto onde na reportagem o cara após ter cometido vários crimes, ter confessado, a justiça ainda alegou que ele confessou mas talvez não seja autor do crime, essa mulher que matou o filho vai ser canonizada!! Aplausos para os juízes e promotores do Brasil!!

    ResponderExcluir
  2. o fim da raça humana chegou..só falta o ataque nuclear em massa..mae matando filho,filho estuprando mae..se existem dúvidas ... nao as tenho mais... cruz credo viu...

    ResponderExcluir
  3. Ninguém tem o direito de tirar a vida do outro a não ser aquele que a pode dar o criador de todas as coisas. Mas mediante o que ela diz, se realmente for comprovada a verção talvez a justiça inteda e ao menos diminua a pena.

    ResponderExcluir
  4. A eutanásia mais dolorida da história, conta outra minha tia!

    ResponderExcluir
  5. Tudo que está na bíblia vai se cumprir!! Queira o homem ou não!! Eu sei que é duro ver tanta tragedias, mas Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa.(Números 23:19) " É pais matando filhos;filhos matando pais;irmãos estuprando irmas; mães;pais a filhos e por ai vai!! está escrito é fim dos tempos!!. JESUS ESTÁ VOLTANDO.(Apocalipse 22:11,12) Leiam.

    ResponderExcluir
  6. Teve outro exemplo de um irmão que matou o outro a pedido do mesmo que estava em estado semi-vegetativo. Cidade Alerta 2013/2014 +ou-...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK