CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ELE TEM O MEU PERDÃO, DIZ JOVEM QUE TEVE AS MÃOS DECEPADAS PELO MARIDO

A jovem Gisele Santos, de 22 anos, que teve as mãos, o pé esquerdo e parte do direito decepados pelo companheiro, conta que o relacionamento sempre foi pautado pelo ciúme. Além das constantes brigas, o marido queria controlar seu comportamento.
Ela e Élton Jones Luz de Freitas, 25 anos, estavam juntos há quase sete. O crime aconteceu no início
deste mês. “Antes de eu ficar com ele, eu tinha amigos da rua, amigos da escola”. Eu parei a escola porque ele queria que não fosse mais. Facebook, ele mandou excluir, não falar mais. Não era pra dar 'oi' na rua”, afirmou Gisele em entrevista à RBS TV. Os dois, porém, faziam planos. Há dois meses, haviam se mudado da casa da mãe dela para um apartamento em São Leopoldo, no Vale do Sinos do Rio Grande do Sul.

“Ele queria ter filhos, a gente fazia planos de ter a nossa casa, ter um carro. Por ele, a gente já teria filho antes. Mas eu falava que não. Enquanto eu não tivesse uma casa, um carro, um conforto para dar a um filho, eu não teria filho”.
O crime ocorreu em 2 de agosto, um domingo. Gisele conta que os dois tiveram uma discussão pela manhã, o que viria a causar a tragédia horas depois. Decidida a se separar, ela anunciou para o companheiro: “Ou você sai de casa, ou saio eu”. “Aí, ele começou a chorar e pedir perdão”. Sem aceitar a decisão da companheira, Élton Jones trancou a porta e colocou a chave dentro do bolso.
Gisele lembra que, quando tentou ligar para a mãe pela primeira vez para pedir socorro, teve o celular arrancado das mãos pelo marido. Ela tentou afastá-lo com um chute. Foi quando o homem pegou um facão em cima do armário para agredi-la. O primeiro golpe foi na cabeça. Gisele conta, ao se ver sangrando, ficou surpresa, porque não imaginava que o marido fosse capaz de uma agressão tão grave.
Em seguida, vieram os demais golpes. “Eu gritava que perdoava ele, para ver se ele parava. Mas ele continuou. Logo em seguida, tentei me fingir de morta. Só que ele me deu uma facada na barriga e eu gritei. Aí ele disse: ‘está viva ainda, desgraçada’", relata Gisele. "Eu só gritava que Deus perdoasse ele pelo que estava fazendo”, afirmou a jovem. “Aí, ele botou uma jaqueta e saiu, me dizendo: ‘Estou indo dar um beijo na minha mãe, que eu sei que vou ser preso. E você está morta'”.
Gisele ficou sozinha, gritando por socorro. Até que uma vizinha teve coragem de entrar no quarto. Naquela hora, a jovem diz que achava que iria morrer em poucos instantes. Pediu, então, para telefonar para a mãe para se despedir. Gisele afirma que o socorro demorou, e o atendimento médico só chegou depois que a mãe dela, que se deslocou de Sapucaia do Sul para São Leopoldo, já estava no local.
A jovem ficou internada na UTI do Hospital Centenário por quatro dias, além de outros dois em um quarto da instituição. Passou por cirurgias para reimplante dos pés, e ainda é preciso esperar para ver se não haverá rejeição. Nas mãos, não foi possível fazer reimplante.

Fonte: Voz da Bahia

20 comentários:

  1. Perdoado? -Vai ser apaixonada por um bandido assim, no Inferno!
    Essa não se respeita e nem respeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão é perdão! Você que não respeita o sentimento alheio. Amor e paixão por bandido é outro tipo comportamento. Posso te perdoar mesmo sem gostar de você.

      Excluir
  2. MAIS QUE CARA MISERÁVEL, ESTRAGOU A VIDA DA MENINA, AGORA FALTA ALGUÉM ENCONTRA-LO E ARRANCAR UM OSSO DA COLUNA DESSE SAFADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem estragou a propria vida foi ela mesma. ela já conhecia o comportamento do monstro, e ainda fazer planos pra o futuro...sinceramente, o cara foi possessivo a vida toda, o que esperar de uma praga desta? este tipo de coisa nao surpreende ninguem. tem mulher que parece que gosta de sofrer;

      Excluir
  3. Não sei o que se passa na mente do ser humano, mas tudo tem limite. Se ele fez o que fez certamente não tem piedade, na hora oportuna ele termina o que começou.
    Uma pessoa que começa um relacionamento com prisão, opressão e dominação não ama, quer apenas o alvo de sua obsessão sob o seu domínio. Que Deus tenha piedade!

    ResponderExcluir
  4. As pessoas precisam ter mais amor próprio, deixar de colocar sua felicidade na mão de alguém, um alguém, que poder te ferir, matar ou cortar como foi o caso desta moça. Se esse elemento for preso, daqui uns dias, estará solto. Mulheres! Se cuidem! Vamos trabalhar e estudar, e analisar o caráter dos homens que se aproximam da gente.Porque como diz o ditado, "antes só do que mal acompanhada".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta certa mais seu comentário cerve tanto para o homem como pra mulher

      Excluir
  5. Quem perdoa é Deus eu contratava um matador só que ele sofreria muito para morrer mas muito mesmo estilo a doce vingança

    ResponderExcluir
  6. eu acho que lei deveria ser assim vc matou, tem que morrer,vc esfaqueou tem que ser esfaqueado, vc decepou tem que ser decepado tb vc estrupou tem quer ser estrupado tb ou morto ai sim isso e justiça ok !!

    ResponderExcluir
  7. perdoar ,não quer dizer que estar apaixonada.Deus nos ordenar isso.A justiça é de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Uma pessoa normal, poderia ter até uma parada cardíaca com a dor intensa causada por uma amputação bruta de um membro do corpo, mas essa Mosoquista pelo prazer que demonstra sentir, deve ter chegado ao Orgasmo pleno, a ponto de até perdoar quem a quem lhe fez "esse bem"...
    A cara dela é de quem, além de masoquista, é sádica também.

    ResponderExcluir
  9. Destruir a vida dos outros é fácil, ele gostaria que fizesse o mesmo com ele.

    ResponderExcluir
  10. Não devemos julgar... Deus tenha misericórdia da vida desses jovens... satanás veio para matar, roubar e destruir... devemos orar pela vida deles, Deus é quem julga!

    ResponderExcluir
  11. que mostro isto n e amor

    ResponderExcluir
  12. ♡ Bom ela tem,perdoar nao e pra todos nao...

    ResponderExcluir
  13. ♡ Bom ela tem,perdoar nao e pra todos nao...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK