CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ITAPETINGA: ORGIA EM MOTEL ACABA COM UM HOMEM E DOIS ADOLESCENTES NA DELEGACIA

Uma orgia em um motel, situado às margens da BA-263, sentido Itambé, por volta das 22h00 desse sábado, 15, acabou com três moradores de Itapetinga detidos e encaminhados à delegacia local.
Funcionários do estabelecimento chamaram a Polícia Militar, porque três pessoas estavam praticando desordem no interior do motel. Os policiais confirmaram a informação e apresentaram no complexo
policial um homem, um rapaz de 15 anos e uma adolescente de 16 anos.
O Estatuto da Criança e do Adolescente afirma em seu artigo 82 que é proibida a entrada de crianças ou adolescentes em motel, hotel e pensão. O estabelecimento corre o risco de ser fechado definitivamente, mas, isso raramente ocorre, principalmente em cidades do interior.
Neste caso, os suspeitos prestaram depoimento à polícia e foram liberados. O casal de adolescentes saiu da delegacia na companhia de familiares.
fonte: Eudo Mendes/Itapetingareporter

26 comentários:

  1. Eles estavam fazendo uso de cocaína, todos os três querem provas pais?? Faça exame toxicológico todos os 3 são usuários.

    ResponderExcluir
  2. Essa adolescente fica com 2, 3 homens por causa do pó, já fiquei com ela e outra gastei 150 reais de cocaína com essa adolescente que não cheira comi o pó.

    ResponderExcluir
  3. Essa adolescente fica com 2, 3 homens por causa do pó, já fiquei com ela e outra gastei 150 reais de cocaína com essa adolescente que não cheira comi o pó.

    ResponderExcluir
  4. Coitados desses pais... que lixos de pessoas estão sendo criadas ...

    ResponderExcluir
  5. Q vaquinha danada cai em duas vara de uma só vez

    ResponderExcluir
  6. que orgia, ou pederastia ou vagabundagem vadiagem safadeza descarados prostituição putaria cachorrada e muito mas

    ResponderExcluir
  7. Foi muito massa 😅😅😅😅

    ResponderExcluir
  8. vamos de novo novinha..

    ResponderExcluir
  9. Quem é essa novinha? manda o face comer, essa torta tbm kkkkkkkkkkk, dou 3 pireguete de 20

    ResponderExcluir
  10. Lixos, sem futuro que so dão trabalho aos pais ainda usam drogas. Coitado dos pais deviam internar los

    ResponderExcluir
  11. Vc poderia selecionar melhor os comentários Tiago, pois as pessoas escreve tanta baixaria.

    ResponderExcluir
  12. Quanta gente besta! Pagar motel pra cheirar pó e depois curtir uma delegacia...

    ResponderExcluir
  13. Pra que existe essa lei de proibir a entrada de menores em certos lugares? ela foi porque ela quis.....alias qualquer menor vai a certos lugares proibidos porque querem....essa mulher é uma pilantra....é menor pra umas coisas mais pra outras não é.....depois fica aí querendo punir os pais ou o de maior que ta com elas...deixa disso....lei não existe e se adiantasse alguma coisa era beleza....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando flagrar sua irmã, sua filha e sua mãe numa putaria dessa , aí cê vai saber pra que existe....Vai botar o cu na rifa que cê ganha mais....pau no cú!

      Excluir
    2. se a tal lei adiantasse era bom....né mula...me diz aí adianta alguma coisa? resolve alguma coisa? é isso burro...vai sua irmâ ou mãe la pra ver se a lei vai funcionar...quero ver se essa menina vai deixar de ir pra algum lugar por causa da lei....

      Excluir
    3. o ECA burrices é para crianças e adolescentes, ou seja para menores de idade...e não para mãe e irmas...imbecis....

      Excluir
  14. Eles não estavam usando drogas, mas ela sim estava pois o comportamento dela na delegacia foi ridículo e os meninos estava normais e não tinha conhecimento q ela era menor de idade, tanto é q ela faz programa para manter o vício da cocaina e da maconha.

    ResponderExcluir
  15. População tem homens, mulheres, moças rapazes fazendo o uso de cocaína e tem uns que: enricam, mulheres e homens mudam de desejos sexuais, outros ficam valentes outros tem umas fantasias loucas de trocar casais,é muita coisa errada tem um amigo que tem prazer de ver a mulher transando com outro ou seja muita loucura, finais dos tempos.Eu uso pra transar dou conta de 3 mulheres minha meta é 5.Mais compro minha parada e uso em casa com as tortas.kkkkfico só de boa mordendo, e vendo bicho a depender da qualidade.

    ResponderExcluir
  16. População tem homens, mulheres, moças rapazes fazendo o uso de cocaína e tem uns que: enricam, mulheres e homens mudam de desejos sexuais, outros ficam valentes outros tem umas fantasias loucas de trocar casais,é muita coisa errada tem um amigo que tem prazer de ver a mulher transando com outro ou seja muita loucura, finais dos tempos.Eu uso pra transar dou conta de 3 mulheres minha meta é 5.Mais compro minha parada e uso em casa com as tortas.kkkkfico só de boa mordendo, e vendo bicho a depender da qualidade.

    ResponderExcluir
  17. Os meninos me disseram q aceita sim fazer o exame pra saber se existe cocaina no sangue, pois eles não usaram, essa vadia armou tudo..

    ResponderExcluir
  18. Bando de vagabundos, nenhum tabalha tudo sustentado pelos pais

    ResponderExcluir
  19. que novinha da hora..vagabundos nada nois trabalha por isso que nois fomos pro motel.e eu vou de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce ate pode TRABALHAR,mas não sabe o que é uma ESCOLA, porque seu Português convenhamos que é Podre. Não paga um Motel não,paga uma Banca pra voce mesmo. Vai ser melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Que Deus possa tocar no coração de cada um e buscar ajuda pra sai desse vício que não leva a lugar nenhum só a praticar as coisas que pode nos envergonhar...Que o Pai Nosso de todos os dias o Senhor Jesus Cristo tenha missericórdia e renova o coração e a mente do ser humano,tanto pra falar como pra ouvir.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK