CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

COM APENAS R$ 3 PARA PAGAR PROGRAMA, CLIENTE APANHA DE TRAVESTI NO MEIO DA RUA EM SALVADOR

Um travesti e um cliente foram flagrados brigando no meio da rua, no bairro de Itapuã, na capital baiana. Durante a confusão, o travesti diz que tem certificado de estética e está na “pista” porque quer — Eu tenho três certificados de estética, estou aqui na pista porque eu quero. Então, se não tiver
dinheiro não me chame.
O travesti contou que o homem o chamou e foram para uma escada. Ele pediu o dinheiro primeiro, mas o homem só tinha R$ 3. O travesti contou que foi arrastado pelos cabelos, mas conseguiu se soltar batendo no acusado com a bolsa. O travesti o perseguiu pela rua e iniciou a briga.
O travesti contou que André Luiz da Silva Bispo, 25 anos, puxou seus cabelos e tentou violentá-lo. Mas, o homem nega as acusações. — Jamais eu vou violentar uma travesti de programa (sic).
Ele disse que estava bebendo com os amigos do trabalho e resolveu ir para o ponto pegar um ônibus para ir pra casa. Ele viu o travesti e procurou “ousadia”, mas não agrediu ou tentou violentar.
O travesti disse que só não foi violento porque bateu nele com a bolsa — Não violentei, não agredi, não fiz nada de errado. A polícia foi acionada e os dois foram encaminhados para a delegacia para serem ouvidos. O travesti disse que ia prestar queixa contra o homem. 
Fonte: R7

4 comentários:

  1. Realmente é um agravante a mais agredí um um travestí ou traveco ,como queira, que tenha certificado de estética.De acordo com o código penal brasileiro, artigo 3x8=24 a pena deve ser dura para esse comedor de Viado.

    ResponderExcluir
  2. Muitos homem. Procura mesmo. Aida mais quando estao. Bebendo. Para fala que e curpa da caxaca

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK