CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CARPINTEIRO SOBREVIVE APÓS FICAR NOVE DIAS PRESO EM ESGOTO EM SALVADOR

O desfecho de uma história inacreditável de superação e resistência chamou atenção da população de Salvador nesta terça-feira (25). O carpinteiro Genivaldo da Silva Souza, de 43 anos, emocionou a todos após ficar nove dias preso em um canal de esgoto na capital baiana acompanhado apenas de ratos e baratas e sobreviver.
Ele caiu em um córrego na Avenida ACM quando se deslocava para o trabalho, no bairro de Pituaçu, no último sábado (15). Porém, o trajeto foi interrompido quando o ônibus que ele estava parou
próximo à Estação de Transbordo. Genivaldo escorregou e caiu no córrego, por volta das 18h.
Após o sumiço, a família de Genivaldo chegou a procurá-lo na empresa, mas foi informada que ele não teria ido trabalhar naquele dia. A polícia foi acionada e as buscas começaram nos hospitais e postos de saúde. Mas nenhuma notícia do rapaz apareceu durante os nove dias.
Depois de cair no córrego, Genivaldo foi arrastado pela correnteza em direção a galeria de tratamento de esgoto do Lucaia, no Rio Vermelho. Ele caminhou cerca de cinco quilômetros com água do esgoto na altura do peito e algumas vezes na altura do pescoço. O irmão de Genivaldo informou que, no percurso, ratos e baratas subiam no corpo de Genivaldo. “Ele ficou todos esses dias sem comer, sem beber água, sem dormir sempre no escuro com uma profundidade de 12m”.
A história teve um final feliz no último domingo (23). O carpinteiro conseguiu chegar a um bueiro e gritou por socorro, próximo a estação de tratamento. Uma funcionária da embasa ouviu os gritos e chamou ajuda. Genivaldo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou até a manhã desta terça-feira (25), quando recebeu alta.
Apesar de estar psicologicamente abalado, ele teve apenas cortes profundos nas pernas e pés. Genivaldo foi submetido a uma bateria de exames e não foi detectada nenhuma outra lesão ou doença infecciosa. O seu estado de saúde é considerado estável. 

Fonte: Varela Noticias:/Fotos: Reprodução/TV Aratu

Um comentário:

  1. é milagre de DEUS,E JESUS ESTA VOLTANDO!!!!!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK