CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ITAMBÉ: GERENTE DA BÁRBARA CRÁS CHAMA FUNCIONÁRIAS DE DESCARADAS, VAGABUNDAS E MALANDRAS.

AO SABEREM DO FATO, MARIDOS DE FUNCIONÁRIAS FORAM PARA A FRENTE DA FÁBRICA.
foto/informações: ITAMBÉ VERDADE
Com pouco tempo na região, a Empresa Calçadista BÁRBARA CRÁS está se notabilizando não pelos empregos que tem oferecido, e sim pelo assédio moral com que inúmeros funcionários tem sofrido nas dependências da empresa. Casos que beiram a insanidade estão sendo considerados corriqueiros nas dependências da fábrica. Os autores? Pasmem, GERENTES, quase sempre do SUL DO PAÍS, que tem se portado com uma atitude truculenta e preconceituosa com os demais funcionários.
ITAMBÉ
Em Itambé, nessa semana, funcinários da Fábrica Bárbara Crás denunciaram nas mídias sociais o desrespeito com que um Gerente da Fábrica na cidade tem tratado as mulheres funcionárias, chamando-as de descaradas, vagabundas, malandras e outros adjetivos. O caso gerou revolta, e inúmeros maridos foram pra frente da fábrica para tentarem resolver a questão “no braço”. O gerente desconversou, disse que era normal esse tipo de tratamento no Sul do Brasil.
Denúncias contra as práticas da empresa Bárbara Crás podem ser feitas pelos telefones:
2ª Vara do Trabalho: (77) 3420-8067. Justiça Federal: (77) 3421-6710. Ministério Público Estadual: (77) 3424-9354. Defensoria Pública: (77) 3422-8964.

23 comentários:

  1. Já ouvi vários gaúchos utilizarem essa desculpa, que no Sul é normal esses palavrões!! Aqui na Bahia também é normal as pessoas descerem a porrada quando ofendem os seus!! Então é uma questão só de cultura!! Por favor sulistas não reclamem!!

    ResponderExcluir
  2. Tem certo fundamento o que o gerente disse. Mal a empresa se instalou na cidade e já está passando pelo mesmo drama da Azaleia,onde funcionários faltosos é o que bem tinha, e o pior: A Azaleia ainda enfrentava a maior e mais cruel concorrente dela: A Indústria Atestados S.A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a empresa tem que ter respeito e educação com seus funcionário e seus funcionários respeito educação pela sua empresa porque dessa forma os dois crescia junto

      Excluir
  3. A Indústria de Atestados Médicos S.A atingia o pico da sua produção em épocas de festas regionais e em época de campanhas politicas ...

    ResponderExcluir
  4. Itambè tem muito è cornOo..
    pq o cara chamar a mulher de vagabunda e eles so vao conversar....kkkkk
    aaah Corno!

    ResponderExcluir
  5. Se não aguenta a pressão gwrente,pede pra sair!!!

    ResponderExcluir
  6. cuidado esses comentarios são de gerente.

    ResponderExcluir
  7. Gente vcs não sabem o que querem, o certo mesmo e acabar com todas as fábricas e vcs serão bem tratados, ja q vcs querem, preguiçosos reclamam de tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é preguiçosa ou não, não sei, mas um gerente dirigir essas palavras às suas subordinadas, seja por qualquer motivo, é no mínimo, caso de assédio moral e de chamar a polícia e ponto final.

      Excluir
  8. Agente estava no céu e não sabia. Na vucabras/azaleia tínhamos todas as condições de segurança do trabalho. Hoje estamos aqui lascados.

    ResponderExcluir
  9. Por isso quero continuar na azaleia, lá agente é cobrado por produção é, mas vagubundo não. Kkkkkkkk. Muita gente saio dando grito de felicidade quando azaleia da que de Itambé fechou toma ai agora. Eu to lá indo todo dia trabalhar e mim fornecem meu EPIs e estou satisfeito. Grita agora de novo que ta feliz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Por isso quero continuar na azaleia, lá agente é cobrado é, mas vagubundo não. Kkkkkkkk. Muita gente saio dando grito de felicidade quando azaleia da que de Itambé fechou toma ai agora. Eu to lá indo todo dia trabalhar e mim fornecem meu EPIs e estou satisfeito. Grita agora de novo que ta feliz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. No mural da azaleia tem os prêmios que a empresa ganhou por envestir milhões em segurança do trabalhador. Eu nunca vi niguem se desreipeitado. Isso é um absurdo. Sai da empresa, mas hoje quero voltar mas não tenho oportunidade.

    ResponderExcluir
  12. Como pode se submeter a trabalhar dessa forma caro "colega"?? Não venha dizer que é pela necessidade, porque se você realmente precisasse e se importasse com o progresso da cidade e com a vida de outros trabalhadores com certeza você não estaria difamando o seu próprio local de trabalho e nem fazendo acusações absurdas, acredito que se você estivesse preocupado em ter outras condições de trabalho e ao mesmo tempo zelar pelo seu emprego ,você usaria o bom senso e a humildade em chamar os outros funcionários e a gerência para que juntos pudessem tomar as providências cabiveis e necessárias, isso se, realmente as acusações forem veridicas, assim a fábrica se corrigiria e com certeza você e os demais continuariam com o emprego e trabalhariam mais satisfeitos. Vamos nos conscientizar que nem sempre a exposição é a melhor forma de resolver ainda mais quando não temos provas concretas. Vamos agradecer a Deus pelo que temos e não vamos "cuspir no prato que comemos" ou então deixemos de comê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo usa o celular pra tudo! Pessoas agonizando em acidentes e eles lá, filmando... numa hora dessas de gerentes praticando um assédio moral desses que dizem, não tem nada gravado? No mínimo estranho.

      Excluir
  13. Devemos ser cautelosos ,não agindo no braço e sim nas atitudes.só porque necessitamos de um trabalho não vamos ouvir e ficar calados sim estivermos certos.

    ResponderExcluir
  14. Ñ querendo ser advogado do diabo mas já sendo ñ podemos esquecer que quando a azaleia estava em Itambé chegaram a chamar a fábrica de senzaleia como falaram acima era tanta gente ficando "doentes " e m época de festa roubos eram constante eu creio que se o dono da vulcabras visse nos funcionários desejo de trabalhar ele teria tentado manter a fábrica em Itambé ninguém tem o direito de ofender ninguém mas será que o mesmo problema que tinha na azaleia ñ ta se repetindo ? pra deixar claro eu ñ sou gerente da barbarakras eu sou um comerciante de Itambé e lhes digo o Brasil ta em crise se a empresa for embora ñ tem deputados que consiga trazer outra aí vcs vão ver o quem tava certo nessa história

    ResponderExcluir
  15. Se é cultura lá sul chamar de vagabunda,então podemos chamar eles de corno,é o que bem tem.aqui em itapetinga.

    ResponderExcluir
  16. Que me desculpe as mulheres honestas que foram ofendidas por Sidney mas muitas mulheres que passaram a trabalhar tanto na azaleia quanto agora na barbarakras chegaram ao ponto de trair o marido quem ñ se lembra quando passou a ter ônibus para Itapetinga foi uma safra de corno em Itambé sem medida alguns casais saíram da cidade por causa da fofoca

    ResponderExcluir
  17. Todos nós merecemos respeitos, esse povo do sul se acha é tudo arrogante mesmo, ficam falando que aqui o povo é sensível e querem humilhar agente, concordo que tem que cobrar, porque se deixar o povo faz o que quer, mas distratar e ofender já é demais.Temos que agradecera Deus por ter abrido mais uma porta de trabalho na nossa região , agora o povo tem valorizar cuidar das suas atividades e faltar se tiver necessidade, o trabalho é digo do homem,mas a arrogância é o alimento dos burros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''TODOS MERECEMOS RESPEITO'', INICIOU BEM O TEXTO NO ENTANTO AFIRMAR QUE SOMOS TODOS ARROGANTES É FALTAR COM A VERDADE. O POVO GAUCHO TEM GARRA,FIBRA E MUITA DETERMINAÇÃO E É JUSTAMENTE ESSAS QUALIDADES QUE NOS DIFERE. É CLARO QUE ISSO NÃO NOS DÁ DIREITO DE TRATAR MAL QUALQUER PESSOA QUE SEJA, OQUE ACONTECE QUE NO SUL SE A PESSOA É VAGABUNDA É CHAMADA DE VAGABUNDA SE É PREGUIÇOSO É CHAMADO DE PREGUIÇOSO E ASSIM POR DIANTE. AQUI A PESSOA ENCHE O SACO PRA ENTRAR NA FABRICA ''CLARO QUE A MINORIA'' E DEPOIS SÓ QUER SABER DO SALARIO,FERIADOS, FALAR MAL DOS SUPERIORES E CAUSAR MAL ESTAR NO AMBIENTE DE TRABALHO, RESUMINDO GENTE VAMOS TRABALHAR E SE FOR DIFAMADO VÁ ATÉ UMA DELEGACIA E DENUNCIE. TEVE MUITO ESFORÇO PRA ESSA FABRICA VIR PRA CA NÃO VAMOS PERDE-LA. UM BOA SEMANA PRA TODOS.

      Excluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK