CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

APÓS LEVAR BRONCA, HOMEM CHUTA A CRIANÇA E MATA A MULHER A FACADAS

Um homem é suspeito de matar sua mulher a facadas após uma briga que começou porque ele não teria buscado a filha do casal na creche. O acusado foi reconhecido como Michael dos Santos Elias, que acabou se entregando à polícia e confessando a autoria do crime. De acordo com a Polícia Civil do DF, ele disse em depoimento que deixou de buscar a menina porque passou o dia bebendo com
seu cunhado.
Ele alega que tomou dois tapas no rosto e que a companheira se apossou de uma faca. Temendo que ela o agredisse, ele teria tomado a faca dela e a matado no local — explicou o delegado responsável pelo caso, André Carvalho.
Uma sobrinha do casal chegou a ir ao local do crime e presenciou o homem esfaqueando a mulher. O crime aconteceu na Estrutural, região do Distrito Federal, e, segundo a testemunha, durante a briga o homem chegou a chutar a filha de um ano.
— Quando ela chegou o autor estava sobre a companheira esfaqueando e a filha do casal, de um ano e três meses, estava no local chorando e ele teria dado um chute na criança e depois fugido.
O suspeito estava com a companheira há cinco anos e se diz arrependido do que fez. Michael não tinha passagens pela polícia, mas foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e, se condenado, pode passar até 30 anos preso. 
Fonte: R7

3 comentários:

  1. NÃO AQUI NO BRASIL QUE ELE FICA ESSE TANTO DE TEMPO PRESO, POR SER RÉU PRIMÁRIO E SE TIVER BOM COMPORTAMENTO NA PRISÃO LOGO, LOGO ESTRÁ SOLTO E VAI RESPONDER EM LIBERDADE, INFELIZMENTE NO BRASIL É ASSIM

    ResponderExcluir
  2. A justiça no brasil não existe.pois mataram meu cunhado a nove meses os acusado estão soltos.isso pq um deles confessou as vezes vale a pena fazer justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tome coragem e faça.. pq se esperar pela justiça deste país, não vai haver JUSTIÇA NUNCAAAAA

      Excluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK