CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 23 de agosto de 2015

ACIDENTE GRAVÍSSIMO COM ATLETAS DE PAULO AFONSO DEIXA 02 MORTOS E 15 FERIDOS

O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar tiveram muito trabalho na manhã desse sábado (21), diante do gravíssimo acidente ocorrido em um dos trechos da PE-218, há pouco mais de 500 metros da entrada da cidade de Brejão.
O ônibus da Orquestra Super Oara, da cidade de Arcoverde, que retornava de um show na cidade de Aracaju e que seguia para a sua cidade de origem, foi atingindo por uma Van que transportava uma
equipe de vôlei da cidade de Paulo Afonso, interior da Bahia.
O motorista do ônibus, Fábio de Freitas de aproximadamente 50 anos, ficou ferido gravemente nesse acidente. Ele teve cortes nas pernas, além de outro integrante da orquestra que sofreu cortes nos braços. Ambos foram socorridos para um dos hospitais da região.
O Corpo de Bombeiros usou uma serra elétrica para cortar parte da cabine da Van, e só assim conseguirem retirar mais duas pessoas mortas, o motorista José Alcides Lázaro de Almeida 45 anos, condutor da van e um atleta ainda não identificado.
A Van que pertence a uma empresa de turismo da cidade de Paulo Afonso estava transportando aproximadamente 14 pessoas mais o motorista. Segundo informações no local a ultrapassagem mal sucedida pelo motorista da Van, provocou a colisão com uma carreta e um ônibus que seguia sentido a cidade de Garanhuns. Um atleta e o motorista da Van morreram na hora.
A carreta Cegonha que seguia sentido Bom Conselho, foi atingida lateralmente pela Van que foi ultrapassá-la. Com esse toque da Van na Carreta, foi o suficiente para que a Van batesse de frente com um ônibus que seguia sentido Garanhuns.
Cerca de 10 ambulâncias do SAMU foram utilizadas para socorrer os feridos.

Fonte: Reprodução/WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK