CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 11 de agosto de 2015

03 ADOLESCENTES E 01 CRIANÇA DE 11 ANOS MORREM APÓS CHOQUE DE PEIXE ELÉTRICO.

GRAZIELY, 14 ANOS, CAILA, 16, GABRIELA, 15, E JOSIAS DE 11 ANOS MORRERAM AFOGADAS, APÓS SOFREREM UM CHOQUE DE UM PEIXE ELÉTRICO DENTRO DO RIO.
 
Três irmãos e uma jovem se afogaram na tarde deste domingo no município de Presidente Médici, interior de Rondônia, enquanto comemoravam o aniversário de Grazielly França dos Santos, que completava 14 anos. Segundo a Polícia Civil, os corpos de Caila Ranniely Pereira, de 16 anos, e de Gabriela França dos Santos, de 15, irmã de Grazielly, foram localizados na tarde de domingo. Já os corpos de Grazielly e de Josias Júnior França dos Santos, de 11 anos, irmão das duas meninas, foram encontrados nesta segunda-feira.
De acordo com o agente de polícia Antônio Josenilton Oliveira de Jesus, da Delegacia de Presidente Médici, o afogamento ocorreu por volta das 16h45, embaixo da ponte do Rio Machado, próximo à
BR 429. Segundo ele, nenhum dos jovens sabia nadar. Além disso, destacou que o local é bastante perigoso.
- É um local de difícil acesso. É íngreme e tem muitos barrancos. O rio também é muito fundo, e tem muitos peixes elétricos, que têm a capacidade de dar choques de alta voltagem - explicou, destacando que, no ano passado, outra pessoa morreu no local.
O corpo de Josias Júnior, de 11 anos, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira. Segundo o agente de polícia, quem localizou os dois primeiros corpos foi um pescador, após um pedido de socorro da mãe de Gabriela, Graziela e Josias. Policiais miliares, que auxiliavam no resgate, tentaram reanimar Caila e Gabriela, mas não conseguiram.
Bombeiros realizaram buscas pelos corpos na manhã desta segunda-feira. Segundo a polícia, Rio Machado tem muitos peixes elétricos. O Corpo de Bombeiros só chegou por volta das 18h45 no local, pois, segundo o agente, o quartel mais próximo fica a cerca de 35 quilômetros do município. A Polícia Civil informou que será instaurado um inquérito para apurar o caso.
Segundo uma prima dos três irmãos, que não quis se identificar, as jovens se afogaram na tentativa de salvar Josias, que havia sido atingido por um peixe elétrico.
- A mãe da Gabriela, da Grazielly e do Josias contou que um peixe elétrico pegou o menino. As meninas acharam que estava se afogando e tentaram o puxar, mas acabaram levando choque e afundando - relatou. Extra Globo

2 comentários:

  1. que deus conforte a familia,tristeeeeee

    ResponderExcluir
  2. segundo os biólogos, o choque do peixe-elétrico chega a 600 volts. - eu, mesmo, já ví aquí em Itapetinga, na feira-livre um propagandista com um peixe-elétrico onde ele acendia uma lâmpada de 60 watts - mas pelo que eu ví e que eu saiba, o peixe somente solta a descarga elétrica quando ele é tocado e se sente irritado e tbm usa o choque contra outros peixes...rs

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK