CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 13 de julho de 2015

TRAGÉDIA NA REGIÃO! CASAL DE JOVENS MORRE EM GRAVE ACIDENTE MOTOCICLÍSTICO EM ITARANTIM.

WELKER, 20 anos, e JADIELE, 18, morreram no local. A adolescente THAMIRES, 18, se encontra hospitalizada em Estado Grave.
Welker e Jadiele, mortos no grave acidente
ITARANTIM - Um grave acidente entre uma motocicleta HONDA BIZ e uma VAN de lotação, na madrugada desse domingo (12),  deixou como resultado dois jovens mortos e uma adolescente gravemente ferida.
a jovem Thamires, se encontra hospitalizada em estado grave.
Segundo informações na motocicleta se encontravam 03 jovens, WELKER AZEVEDO SANTANA, 20 anos, condutor, JADIELE CERQUEIRA PEREIRA, 18 anos, e THAMIRES DE JESUS SILVA, 18 anos. Eles saiam de uma festa na localidade conhecida como AGROVILA, em
Itarantim, em uma curva nas proximidades do PARQUE DA VAQUEJADA de Itarantim, acabaram se chocando contra a lateral da VAN, que efetuava transporte de jovens no evento.
Com o choque da MOTO BIZ contra a lateral da Van, Welker e Jadiele foram lançados há vários metros do local, com politraumatismos e o pescoço quebrado, ambos morreram de imediato.  A adolescente Thamires também sofreu várias fraturas, mas,  por sorte, foi socorrida com vida e se encontra hospitalizada.  Apenas o condutor da motocicleta se encontrava com o Capacete obrigatório, as duas jovens se encontrava sem o capacete.
A lateral da Van, onde houve o impacto com a motocicleta.
Os corpos foram recolhidos por agentes do setor de Necropsias de Itapetinga e conduzidos para Vitória da Conquista, onde será necropsiado.
Supostamente os jovens consumiam bebidas alcoólicas na festa em Itarantim.






21 comentários:

  1. Parabéns Tiago postou as fotos com decência, respeitando a moça e a família. porque mim mandaram as fotos do jeito que estavam com a maior falta de respeito, mas também não repassei pra ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Galera, vcs que gostam de festas e que gostam de tomar uma cerveja ou algo assim, por favor usem capacetes e bebidas e trânsito não combina! Zelem por suas vidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas vc estah certissimo,muitos pensam que isso soh acontece com os outros mas nao é assim...meus sentimentos

      Excluir
    2. Calado pq seu babaca?Bebida e direcao nao combinam,vc deve ser um pe de Cana da porra.

      Excluir
  3. Van lotação de alunos, carro escolar que ninguém sabe pq estava aquela hora circulando 3:0e tanta da manhã. Pensei que carros escolar não podiam ficar circulando por ai em autas horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que o condutor da moto é quem estava certo???? muitas vezes bebem a noite toda e saem de moto com duas meninas sem capacete! ??? se beber não dirija e muito menos pilote moto p q é suicídio!!!!! vamos refletir ele colocou a vida dele e das meninas na estrada! mas não foi o primeiro e certamente não será o ultimo, senhores pais cuidem dos seus filhos!!!!!!

      Excluir
  4. Lê a matéria direito que vc ai entender porque o carro tava esta hora ai....lê. pra depois comentar.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente o capacete não faz milagres. Morreu instantaneamente quem estava e quem não estava de capacete.

    ResponderExcluir
  6. Ela, na foto está de óculos, apresentando ar de inteligência,e, ele, denunciando ela. De boné, só faltando o boné tá virado prá trás...

    Deve-se levar em consideração tbm o transporte inadequado: 3 pessoas em uma motocicleta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo essa colocação pois boné não define caráter de ninguém. Não conheci os falecidos e nem sei como era a personalidade de ambos, porém a partir do momento que eles se submetem a sair de moto (elas sem capacete) e ainda com o consumo alcoólico acredito que os "errados" (não sei se essa é a palavra mais adequada pois já eram maiores de idade e cada um sabe o melhor pra si) sejam os 3. E só a título de curiosidade a "inteligente" deixa um filho de um ano. Lamentável! Que descansem em paz e a que a sobrevivente fique bem.

      Excluir
  7. Tiago meu filho seleciona estes comentários aí. É muita besteira, olha a seriedade do seu blog!!!!!! Já sei vc não vai postar meu comentário.

    ResponderExcluir
  8. Nao e hora de julgar ninguem..Muito triste! Descance em paz Jaddyh e Welker :(

    ResponderExcluir
  9. tragédia ,,mas anunciada...bebida,falta de capacete...3 em uma bizz...esperar só merda.. descansem em paz e sentimentos ás famílias...

    ResponderExcluir
  10. Eles são moradores de Itarantim?

    ResponderExcluir
  11. Falta de prudencia que acabou em uma grande tragedia e tristeza para todos!

    ResponderExcluir
  12. muita besteira mesmo eles foram imprudentes e assim como eeles muitos ja se foram

    ResponderExcluir
  13. Meus sentimentos!! quando e a hora. de pati desse mundo nao tem pra onde corrre nao. com. capacete ou nao a hora deles foi naqueli momento..nao conheco mais vai em paz.

    ResponderExcluir
  14. Gente vi um comentário ai falando do rapaz pq está de boné. Nada a ver ele era um bom rapaz e trabalhava em uma barraca de drinks de um amigo meu. E a moça também era de boa família e creio que era dançarina de funk. Então meça suas palavras pra falar das pessoas pois boné não define caráter.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK