CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 12 de julho de 2015

CAMPANHA ANJOS DO ASFALTO: "QUEM FOI QUE DISSE QUE ANJOS TEM QUE TER ASAS?"

OS VOLUNTÁRIOS DOS ANJOS DO ASFALTO NECESSITAM COM URGÊNCIA DE UM DESENCARCERADOR, PARA SOCORRER VÍTIMAS PRESAS EM FERRAGENS DOS VEÍCULOS.
o desencarcerador
Quem nunca sofreu um acidente automobilístico,no mínimo ,conhece alguém que já tenha sofrido ou tenha perdido de forma trágica um ente querido. Nenhuma sobrevivência de acidentado é possível sem a participação de profissionais com potencial técnico e conhecimento humano dos riscos e desafios que irão enfrentar. 
Criado há pouco mais de um ano o grupo de voluntários Anjos do Asfalto atua salvando vidas em Itapetinga e região. Tendo tradição em salvar vidas o o grupo de resgatistas conta com uma equipe altamente qualificada e tem como objetivo a prestação de serviços na forma de cursos e treinamento em resgate, emergências e atendimento pré-hospitalar em todas as suas modalidades, mas que necessita de apoio para a compra de um equipamento de extrema importância na operação de
salvamento.
Uma campanha foi lançada durante o programa na Boca do povo especial de sábado da rádio Fascinação para a aquisição de uma ferramenta indispensável e de extrema importância na retirada de vítimas presas às ferragens: o desencarcerador, ele  é uma ferramenta que serve para retirar do veículo pessoas presas às ferragens, é uma das mais completas utilizadas atualmente no país. O equipamento auxilia e muito nas ocorrências de desencarceramento de vítimas. É um investimento pesado, porém necessário, uma vez que este possibilita uma rápida resposta na retirada dos feridos em ferragens e consequente  estabilização para condução ao atendimento médico.
Uma novilha foi doada por um dos apresentadores do programa para a realização de um bingo beneficente e outros prêmios serão previamente anunciados, o evento será o primeiro de muitos outros que virão até que a quantia necessária para a compra do equipamento seja arrecadada. O valor médio do desencarcerador fica em torno de 45.000 reais.
Toda e qualquer ajuda será bem-vinda! Seja ela em forma de doação de prêmios (comerciantes, empresários) impressão das cartelas (gráficas, jornais), atrações musicais (Artistas), divulgação (imprensa), comunidade em geral...
Uma atração musical já se colocou a disposição para ajudar e é presença confirmada, Susy a Top de Luxo é uma das parcerias nesta campanha.
Intitulada a madrinha do grupo não medirei esforços para que o objetivo seja alcançado. Abrace esta causa você também!
Juntos somos mais fortes!
Bonny Cordeiro
Radialista - Rádio Fascinação

12 comentários:

  1. E a prefeitura, nada? Ainda bem que só falta um janeiro...PT nunca mais!!

    ResponderExcluir
  2. Vocês deveriam abranger outras áreas .
    Tipo , em nossa cidade e região , acidentes não acontecem o tempo todo . Por conta disso , vocês deveriam ter um papel social , colaborando com a educação , saúde e cultura.

    Promover campeonatos esportivos , no futebol , Futsal , Vôlei , basquetebol .
    Tem uma galera nova aí em nossa cidade , que é a nova geração de skatistas .

    Poderiam promover a saúde mental , criando campeonatos de desafios , jogos em colégios da cidade .

    No quesito acadêmico , vocês poderiam criar cursos preparatórios para alunos que querem ter bom desempenho em vestibulares.

    Isso em parceria com os órgãos públicos e com remuneração .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura de que cidade ou região vc está falando? Pelo que eu saiba acidentes aqui e em região são frequentes, mas tenho certeza de que vc ao contrário de mim, nunca sofreu nenhum acidente e nunca precisou ser socorrido (a),pra falar desse jeito, claro que vc tem excelentes idéias ,não estou criticando, só acho que esse pessoal merece, são pessoas que não recebem nada pra ajudar as pessoas que eles nem conhecem mas já vi que aí em Itapetinga ninguém reconhece serviço voluntário ,só sabem criticar pq vc também não faz sua parte, acha que está precisando de tudo isso tenta uma reunião com o Prefeito e fala pra ele sobre sua idéia brilhante, quem sabe ele te dá um segundo de atenção.

      Excluir
    2. É um complemento.

      Eu gostaria de fazer parte do grupo, mas ficar centralizado apenas a acidentes de trânsito limita muito o trabalho deles . E impede que novos meios de trabalho e oportunidades apareça.

      Excluir
  3. SEMPRE FIRMES ANJOS DO ASFALTO E QUE MAIS APOIO E CONDIÇÕES VENHA PARA QUE ESTE TRABALHO DE VOCÊS
    POSSA DURAR MAIS E MAIS.
    ABRAÇOS A TODOS,DEUS É COM VOCÊS.

    ResponderExcluir
  4. Espero q um dia VC não precise de ser retirado de dentro de ferragens nem VC nem alguém seu.Mas q precise simplesmente de ações sócias....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh seu animal , é só uma ideia .
      O projeto inicial deles tem que continuar , mas uma extensão seria de grande ajuda.
      Espero que você não faça parte desse grupo !

      Excluir
  5. da nem pra rebater o que esse DOIDO ta falando srsrsrrsrss falou nada com nada deve ter fumado umas PEDINHAS.rrrsrsrssrrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. parabéns para eles que o abençoe sempre

    ResponderExcluir
  7. parabéns que Deus o abeçõe sempre

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz em saber que o projeto que o nosso eterno amigo FERNANDO EMERSON (DA GATA) se tornou realidade e juntamente com pessoas que tem o mesmo pensamento ajudar o próximo e buscar um bem comum salvar vidas, venho da meus parabéns a todos do grupo e em especial a pessoa de ELINHO,ELAINE e UEMISSON que juntos fizeram todo os transmite legais para realizar esse grande projeto que se tornou realidade .AUTORIDADES AJUDEM O GRUPO

    ResponderExcluir
  9. Fico muito feliz em saber que o projeto que o nosso eterno amigo FERNANDO EMERSON (DA GATA) se tornou realidade e juntamente com pessoas que tem o mesmo pensamento ajudar o próximo e buscar um bem comum salvar vidas, venho da meus parabéns a todos do grupo e em especial a pessoa de ELINHO,ELAINE e UEMISSON que juntos fizeram todo os transmite legais para realizar esse grande projeto que se tornou realidade .AUTORIDADES AJUDEM O GRUPO

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK