CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 28 de junho de 2015

URGENTE: HOMEM ACABA DE SER MORTO A FACADAS NO CENTRO DA CIDADE

DIONISIO SILVA MORAES foi morto com 08 facadas no tórax nas proximidades da Rua Brumado, Centro de Itapetinga. O rapaz foi Socorrido por populares e conduzido para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, onde não resistiu e faleceu.
O assassino fugiu em direção ao grotão do bairro Otávio Camões, onde, segundo informações, se encontra escondido.
Dionisio é irmão do ex Vereador de Itapetinga DEDÉ MORAES.
Seu corpo será conduzido para Vitória da Conquista, onde deverá ser necropsiado.

54 comentários:

  1. Respostas
    1. NOSSA , A CIDADE ESTA FEIA EM !
      Ainda bem que daqui a pouco eu fui embora dessa cidade.

      Excluir
    2. Vc e besta fala outro tipo de comentário

      Excluir
  2. Eu como o cara que postara comentário dizendo que "ontem vai embora dessa cidade". Kkkk

    ResponderExcluir
  3. É Itapetinga ta feio ainda bem q vou embora nestante desta cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dece geito vai acabar com a cidade

      Excluir
  4. Eu vou embora é agora desta cidade. Violenta.

    ResponderExcluir
  5. Gente boa, onesto trabalhador. Que sua morte seja vingada. Vá com DEUS Jonis....amém. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vingança não levará a nada, o que tem que ser feito é uma investigação e a justiça do homem trabalhar para por o assassino na cadeia, meus sentimentos a família de Dedé Moraes.

      Excluir
    2. Cadeia???? Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk piada.

      Excluir
    3. o inferno é aqui ... aqui se faz aqui se paga a lei de Moises esta de volta ... acabar com esta de prender e a justiça soltar tem que pagar aqui matou morreu e de forma lenta e violenta ... no dia do julgamento final ver no que dá ...

      Excluir
  6. Deus tem misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  7. Aquele trecho da rua Brumado c/ a rua Salvador e com a rua boa nova é meio perigoso a certas horas. Já aconteceram outros assasinatos naquelas imediações. Outros já morreram vítimas de facadas, um na Rua Brumado e um outro,de tiros,na rua Boa Nova.

    ResponderExcluir
  8. O local das facadas chama-se bairro Camacã, e não Centro.

    ResponderExcluir
  9. Vamos cobra mesmo

    ResponderExcluir
  10. A cidade ta feia ainda bem qui fui imbora amanha dessa cidade

    ResponderExcluir
  11. Vamos ranca a cabeça desse viadinho prepare

    ResponderExcluir
  12. Vamos rancar a cabeça dece viadinho prepare

    ResponderExcluir
  13. Eu já fui embora dessa cidade

    ResponderExcluir
  14. ainda bem que ja comprei minha passagem de avião to indo embora mês passado

    ResponderExcluir
  15. as pessoas que foram embora vai. e nao voltem mais, e para quem fica Deus estrjs sempre com todos nos itapetiguense de coracao,

    ResponderExcluir
  16. nelson de sousa praodomingo, 28 junho, 2015

    povo de deus precisamos faser outro culto ai nesse trancado e vcs moradores por favor rendam se ao senhor ai nesse lugar tao perseguido por satanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha mais respeito com os moradores daquela localidade. O nome certo é : Cú Trancado

      Excluir
  17. Mes passado o meis qui vem sua puta

    ResponderExcluir
  18. Eu já tou é longe desta cidade já tem 3 anos graças a deus pq do jeito q ta ai ta capas das pessoas morrer ate dentro de suas próprias casas. Itapetinga ta feio. Ainda bem q já fui tou é longe.

    ResponderExcluir
  19. então sua passagem venceu!kkkk

    ResponderExcluir
  20. ô gentinha sem cultura não tem o que fazer e fica colocando um monte de asneiras,vão cassar o que fazer ao invés de ficar tirando proveito de situações como esta,ninguém sabe o dia de amanhã,temos que respeitar a dor dos outros.

    ResponderExcluir
  21. espere po espera mizeravel mexeu com maribondo abra um buraco e entra dentro

    ResponderExcluir
  22. pode fica bem escondidim a gente te quer a sim ai vc some de uma vez

    ResponderExcluir
  23. o thiago esse cara que todas postagem que vc coloca fala que vai embora cancela esse xarope ai e manda ele vaza

    ResponderExcluir
  24. Se continuar assim nao vai sobra ninguem ai nessa cidade ainda bem que to longe ....

    ResponderExcluir
  25. Eu ja fiu enbora a tenpo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Eu não quero nem passar perto desce lixo ja estou longe a muito tempo

    ResponderExcluir
  27. Os onicos policiais qui tem ai é tudo minino tem medo tem qui vim a caesg

    ResponderExcluir
  28. Eu vo comer o corno q dizer q vai embora dessa ciddade

    ResponderExcluir
  29. acho que ele ja sumiu caio na capueira a catinga passo e vio ai ja sabe

    ResponderExcluir
  30. Come logo esse merda caraio

    ResponderExcluir
  31. eu acho que os bons que acha ruim que eu fui embora dessa cidade , deveria era ir tambem. porque a coisa ta feia e quatro por noite , daqui esta cidade vai virar fantasma. so vai ficar o rio catule , mesmo assim quase morto, assim ele se refaz e volta ser um rio de todos tomar banho, os que reclama se nao quer ir embora amanha , pelo menos cuida de da um jeito na cidade carar................. se nao eu vou continuar indo embora thau, thau............

    ResponderExcluir
  32. O amor foi a pedra que faltou no alicerce da nação...
    .

    ResponderExcluir
  33. Tem gente do Bairro São Francisco que fala que no Centro é uma verdadeira harmonia.

    ResponderExcluir
  34. Ainda bem q tou longe desta cidade violenta fui já tem 15 dias para nunca mais voutar.

    ResponderExcluir
  35. O centro de Itapetinga é um verdadeiro brogodó cheio de mendigos e andarilhos acampados sem que ninguém tome uma providência.

    ResponderExcluir
  36. Gente como esse pessoal de Itapetinga escreve errado rsrsrs bando de analfabetos rsrs

    ResponderExcluir
  37. Ainda bem qui fui imbora pra caatiba

    ResponderExcluir
  38. eu so não vou embora dessa cidade onten por que eu amo a azaleia

    kkkkkk S Q Ñ.

    ResponderExcluir
  39. Ainda bem qui fui dessa cidade imbora ano qui vem

    ResponderExcluir
  40. Tamos atraiz desse cara pra bota pra desse mais nois acha eli vcs vao ver vamos botar da preta nessi safado

    ResponderExcluir
  41. vcs liga pra isso gente kkkk

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK