CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 20 de junho de 2015

PROFESSORA É MORTA A TIROS, POR MENOR, DURANTE ASSALTO

 
SALVADOR - Uma professora de 37 anos foi morta a tiros durante um assalto no Centro de Salvador, na noite da quinta-feira (18). O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua do Paraíso, que liga o bairro da Mouraria à avenida Sete de Setembro. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi abordada por dois homens quando chegava de carro no local.
Ela ia visitar o namorado, que mora na rua onde o crime aconteceu. Testemunhas relataram para a polícia que a dupla tentou roubar o veículo da professora, um Chevrolet Agile. A mulher teria reagido, e um dos rapazes atirou nela. A dupla fugiu levando uma carteira da vítima.
A docente, identificada como Anilene dos Santos Farias, foi
atingida no rosto e na cabeça. O namorado dela, que é enfermeiro, foi informado do crime e ainda tentou reanimar a mulher. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública.
Anilene era professora da rede municipal de ensino de Salvador. A diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Elza Mello, comentou a morte da docente em entrevista ao Correio24horas. "É lastimável. A gente só tem a lamentar essa forma absurda e brutal da morte da professora, e esperar que capturem os culpados. É preciso lutar por mais segurança na cidade", disse. 
O caso será investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). Ainda conforme a Polícia Civil,o titular responsável pela investigação, o delegado Adailton Adam, fará uma coletiva sobre o caso às 11h desta sexta-feira (19), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo de Anilene foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deverá passar por perícia antes de ser liberado para os familiares.  

Um comentário:

  1. Não importa Bottino . O fator que pesa aí é o fato de que uma pessoa assassinou outra pessoa. Isso é o suficiente.

    Independentemente da Idade . Pode até ser uma criança de 10 anos . Assim como na física, para toda ação tem uma reação . Ou seja , todos que cometem crimes desse tipo tem que pagar as consequências.


    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK