CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 20 de junho de 2015

ITAMBÉ: PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É APRESENTADO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA.

 
A Prefeitura Municipal de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na última quarta feira (17) na Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública para apresentação, análise e sugestões do texto base do Plano Municipal de Educação (PME), um documento que define metas e estratégias para a Educação no município para os próximos dez anos.
A Audiência Pública contou com a participação do Prefeito Municipal Ivan Fernandes; do Secretario Municipal de Educação, Dorisvaldo dos Anjos; vereadores, coordenadores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação, Lideres da APLB sindicato,  representantes de todas as Secretarias
Municipais, além de professores, gestores escolares, representantes da comunidade escolar e representantes da sociedade civil.
A programação foi iniciada por voltadas 9:00 horas da manhã, com a leitura e aprovação do Regimento Interno. Em seguida, foi realizada a apresentação do processo de construção do PME e a apresentação dos trabalhos das comissões representativas.
Durante à tarde, após as apresentações, a palavra foi franqueada e, o público presente no plenário da Câmara Municipal, pôde analisar, acrescentar ou suprimir pontos ao Plano Municipal de Educação. Após a participação pública, foram realizadas as modificações necessárias ao PME e, finalizando os trabalhos, foi feita a leitura da Ata da Audiência Pública.
Em sua mensagem final, o Secretário de Educação agradeceu a todos pelo apoio no processo de elaboração do PME de Itambé e ressaltou que este documento possui ações concretas, eficientes, no sentido da melhoria da qualidade da educação. “A elaboração do PME dependeu da ampla participação social, de modo que todos se sentiram responsáveis e coautores deste processo”, afirmou Dorisvaldo, completando: “Nossos agradecimentos a todos que buscam a melhoria permanente da qualidade da Educação em nosso município”. 

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK