CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 11 de junho de 2015

FILHA LÉSBICA MATA O PAI COM 13 FACADAS, POR ELE NÃO ACEITAR NAMORO COM OUTRA MENINA.

A JOVEM DE 19 ANOS MATOU O PAI PARA TOMAR A CASA DELE  E MORAR NELA COM A NAMORADA. 

Na madrugada desta terça-feira (9), Kimberlin Keyce de Jesus da Silva, 19 anos, matou seu pai Kedison Barbosa da Silva, de 41, com 13 facadas. O caso aconteceu no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus.
Presa em flagrante por policiais militares da 15ª Cicom, na manhã de terça, quando acionou o Samu para atender o pai com a alegação de que ele havia sido vítima de assalto, Kinberlin acabou confessando o crime ao delegado de Homicídios e Sequestros. Com a assassina confessa, a polícia
encontrou um terçado, uma enxada e uma mala. O plano era esquartejar o corpo, embalar na mala e enterrá-lo no quintal da casa, que era de propriedade do pai. Em depoimento cheio de contradições, Kimberlin tentou levar a polícia a acreditar inicialmente que era vítima de abuso sexual por parte do pai.
E que teria sido durante uma dessas sessões, na madrugada de terça-feira, que desferira uma facada no pescoço de Kedison e em seguida amarrara suas mãos e pés para terminar o ato assassino. Outro momento, a acusada acabou assumindo a verdade e disse que o pai não aceitava que ela mantivesse um relacionamento lésbico com outra garota. O delegado Ivo Martins, contudo, disse acreditar que o verdadeiro motivo do crime seria o interesse da filha em ficar com a casa do pai e levar sua namorada para morar juntas. Inclusive, pertences da namorada já tinham sido levados para dentro da casa nesta semana. 

18 comentários:

  1. Pois o seu ta guardado,a justiça de Deus é mil vezes melhor que a do homem,Ela nem tarda e nem falha.

    ResponderExcluir
  2. É OU NÃO É O FIM,DO FIM DO MUNDO.O SENHOR ESTÁ PRESTE A VOLTAR,NÃO SABEMOS O DIA,SÓ MESMO DEUS É QUEM SABE O DIA,SÓ ELE,MAS NINGUEM.O QUE NÓS RESTA É ORAR E MUITO.

    ResponderExcluir
  3. Essas sebosas que se dizem ser discriminadas, e, prontas para processarem alguém por homofobia mostram sempre quem elas são e ainda encontram a justiça para lhes dar ouvidos - me acode, me acuda!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que fui embora amanhã de Manaus, kkkk

    ResponderExcluir
  5. é pena vai ficar sem amor mais precioso depois do de Deus
    fazer oque Deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus é fim de mundo .. Senhor é filho mantando pai , pai matando filho , é mãe matando filho ,filho mantando mãe e lá vai .. Meu Deus que abisurdo tudo isso .. Jesus está voltando . Jesus é a verdade e a vida confie nele , e ele tudo fará!

    ResponderExcluir
  7. Cadeia para essas sapatas.

    ResponderExcluir
  8. Horrível mesmo. Mas olha, há muitas e muitas meninas por aí sendo abusadas sexualmente pelos pais e/ou parentes e nunca vamos saber porque é um crime torpe demais e as vítimas acabam aceitando a sujeição do algoz - aquele que deveria protegê-la. Em casos assim, há um ódio contido e sim, a vítima é capaz de matar com requintes de crueldade e não verdade nem ela mesmo identifica mais a razões pelas quais cometeu o crime. Não sei se a menina passou por isso, mas se passou, há uma justificativa que explica. O fato de ela ser lésbica já demonstra uma repulsa por homem - as meninas aprendem a admirar o sexo oposto baseada na admiração que sentem pelo pai quando este falha nesse papel, certamente que principalmente as filhas terão problemas de relacionamento porque sem querer projetam a imagem do pai n futuro companheiro. As famílias têm que pensar nisso, lembrar que seus comportamentos podem impactar a vida das crianças que geraram para sempre e todas as gerações que virão depois delas serão impactadas também. Nesse caso específico, porém, vamos aguardar o desenrolar da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim vale a pena ler um comentário neste site. Parabéns pelo sábio comentário!

      Excluir
    2. A justiça de Deus é maior ela vai pagar muito caro por esse crime ninguém tem direito de tirar uma vida principalmente do seu própria, pai ainda mais por uma mulher que absurdo meu Deus tenha misericórdia dessa moça e tomara que se arrependa por todos seus pecados.

      Excluir
    3. A justiça de Deus é maior ela vai pagar por esse crime,ninguém tem direito de tirar uma vida principalmente do seu próprio pai ainda mais por causa de uma mulher que absurdo meu Deus tem misericórdia dessa moça tomara que ela se arrependa por todos os seus pecados...

      Excluir
  9. Não existe justificativa pra tirar a vida de alguem,não importa quem seja,só Deus tem o direito de tirar a vida de uma pessoa..!

    ResponderExcluir
  10. Essa menina e uma idiota,vc vai se ferrar otaria

    ResponderExcluir
  11. Olha Bottino estas sapatonas tem Que mofar na prisão a morrer tirar a vada do próprio pai isto é um orro ela vai direto parar no inferno.

    ResponderExcluir
  12. E o fim dos tempos. Uma moça bonita dessa fazer essa besteira e pelo que eu fiquei sabendo que os laudos apontaram que ela não foi abusada o pai delanao aceitava o relacionamento.. se ela queria viver em paz fugia para outro lugar com sua namorada mais nao tira se a vida do proprio vai o pior de tudo vai fica arrependida pelo resto da vida vai fica mal falada ... e capz de no fim das contas cai em depres

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK