CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 15 de junho de 2015

ESPÍRITO DE CÁSSIA ELLER MANDA MENSAGEM APÓS A MORTE: "MINHA EXPERIÊNCIA NO UMBRAL!"

O ESPÍRITO DA CANTORA CÁSSIA ELLER, MORTA HÁ 14 ANOS, PSICOGRAFOU UMA MENSAGEM ONDE RELATAVA SEU SOFRIMENTO NO UMBRAL, CONSIDERADO O INFERNO PELOS ESPÍRITAS. CONFIRAM!
Minha Experiência no Umbral
Por: Cássia Eller 
Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhado nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria…  Naquele lugar não havia luz, somente nuvens cinza e chuvas com raios e trovões, gritos estridentes e desesperados, gemidos surdos, pedidos de socorro, lágrimas, desalento, tristeza e revolta…  
Preciso descrever mais as cenas dantescas de animais que nos mastigavam e, em seguida, nos devoravam sem consumir nossos corpos; se é que posso dizer que aquilo, que sobrou de mim, era um
corpo humano. queria fugir para bem longe dali, mas tudo em vão, quanto mais me debatia no fluido grudento, mais me afundava e, quando alcançava, de novo, a superfície apavorante, mãos e garras afiadas faziam-me submergir naquele líquido pastoso e mal cheiroso.  Dragões lançavam chamas de suas bocas sujas e nos queimavam, machucando e estilhaçando a pouca consciência que me restava da lembrança de minha estada no corpo físico, neste planeta azul.  Guardiões das trevas olhavam atentos seus presos e vigiavam todos os movimentos realizados naquele imenso espaço de sofrimentos, dores, lamentos, depressões, angústias e arrependimentos tardios…   O ar era ácido e provocava convulsões diversas.  
Perguntava-me porque ali estava se nada fizera por merecer tão infeliz destino, depois de ser expulsa do corpo de carne através do uso maciço de drogas.   A dúvida assaltava-me os raros momentos de raciocínio menos desequilibrado e as crises de abstinência trancavam todas as portas que dariam acesso à saída daquele campo de penitência de espíritos rebeldes e viciados como eu.    Os filmes de horror que assisti, quando encarnada, estariam ainda muito distantes dos padecimentos, pânicos, pavores e temores que ficariam para sempre registrados na minha memória mental, os piores dias que vivi até hoje, como joguete e marionete de forças que me escravizavam o ser, debilitado, fraco, desprovido de energias, suja, carente e chorosa.   Não me lembrava do que acontecera comigo… 
Quando o medo é maior que as necessidades básicas, a mente fica encarcerada num labirinto hipnótico e “torporizante” de emoções truncadas e desconectadas da realidade…   Assemelha-se a um pesadelo sem fim, sempre com final trágico e apavorante.  Quando conseguia conciliar um pequeno tempo de sono; era imediatamente desperta por seres que me insultavam e xingavam, acusavam-me de suicida maldita e jogavam-me lama misturada com pedras…  Insetos e anfíbios ajudavam a traçar o perfil horrendo dos anos que passei no umbral.  Preciso escrever estas palavras para nunca mais me esquecer:   “Com o fenômeno da morte, nós não vamos para o umbral, nós já estamos no umbral quando tentamos forjar as leis maiores da criação com nossas más intenções e tendências viciantes”.   Tudo fica registrado num diário mental que traça nosso destino futuro, no bem ou no mal.  O umbral não fora criado por Deus; ele é de autoria dos espíritos que necessitam de um autêntico e genuíno estágio educativo em zonas inferiores, onde poderão se depurar de suas construções aleijadas no campo dos sentimentos e dos pensamentos disformes, mal estruturados e mal conduzidos por nossa irresponsabilidade, de mãos dadas com a imensa ignorância que nos faz seres infelizes e distantes da tão sonhada paz de consciência.  
----
Após alguns anos umbralinos…   Despertei numa tarde serena, num campo verdejante e calmo.   Não acreditava no que via, pois tudo, agora, parecia um sonho…   Percebi, ao longe, o canto de uma ave que insistia em acordar-me daquele pesadelo no qual já me acostumava a viver; a morrer todos os dias…  Seu canto era uma música que apaziguava meu coração e aguçava meus pensamentos na lembrança de como fui parar ali naquele campo gramado e repleto de árvores.   Consegui sentar-me na relva e ao olhar todo aquele espaço natural, deparei-me com milhares de outros seres como eu, nas mesmas condições de debilidade moral, usufruindo, agora, de um bem que não merecia, mas vivia!  
 Todos nós dormíamos e fomos despertos com música e preces em favor de todos os presentes…   A maioria era de jovens e adultos, poucos idosos e centenas de enfermeiros que olhavam atentos para nossos movimentos no gramado.   Com seus olhos serenos, projetavam em nós a mansidão e a paz tão esperadas por nossos corações enfermos, débeis e carentes de atenção, de afeto e carinho.  Alguém me tocava, de leve, os ombros e chamava-me pelo nome, como se me conhecesse há muito tempo.   Eu identifiquei aquela voz e “temia” olhar para trás e confirmar minha impressão auditiva – era Cazuza todo de branco, como lindo enfermeiro, de cabelos cortados bem curtos e estendia suas mãos para que eu levantasse, caminhasse e conversasse um pouco em sua companhia.  Não consegui me levantar, porque uma enxurrada de lágrimas vertia dos meus olhos, como nascente de rio descendo a montanha das dores que trazia no peito.   Meu ídolo ali estava resgatando e cuidando de sua fã, debilitada e muito carente.   Ele cantou pequena canção e tive a capacidade de avaliar o que Deus havia reservado para aqueles que feriam suas leis e buscavam consolo entre erros escabrosos e desconcertantes.  A misericórdia divina sempre conspira a nosso favor, nós desdenhamos do amor divino com nossas desatenções e desequilíbrios das emoções comprometedoras, que arranham e esmagam as mais puras sementes depositadas no ser imortal. aprendi palavras boas!  
Somente agora enxergo que sou espírito e que a vida continua e precisa seguir o curso natural das existências, como na roda-gigante: hora estamos aqui no alto; hora estamos aí embaixo encarnados.   Daqui de cima, parece ser mais fácil compreender porque temos de respeitar as leis e descer num corpo físico – para, igualmente, quando aí estivermos, conquistarmos, pelo trabalho no bem, a lucidez que explica porque há a reencarnação, filha da justiça divina.  
Após um tempo no campo reconfortante, fui reconduzida para um hospital onde me recupero até hoje dos traumas e cicatrizes que criei no corpo do perispírito.   As lesões que provoquei foram muito graves, passei por várias cirurgias espirituais e soube que minha próxima encarnação será dolorosa e expiarei asma, deficiência mental e tuberculose.   Mesmo assim, estou reunindo forças para estudar, pois sempre guardamos, no inconsciente, todos os aprendizados conquistados.   
Reencarnarei numa comunidade carente no interior do Brasil e passarei por muitos reveses, para despertar em mim o valor da vida do espírito na pobreza e na doença crônica.  
Peço orações e a caridade dos corações que já sabem o que fazem e para onde desejam chegar.   Invistam suas forças e energias espirituais em trabalhos de auxílio ao próximo e serão, naturalmente, felizes.   
Obrigado por me aceitarem como necessitada que sou!
Cássia Eller

LAR DE FREI LUIZ – 2ª FEIRA – 11/05/2015 – DEPENDÊNCIA QUÍMICA – MENSAGEM POR PSICOGRAFIA – Espírito: Cássia Eller – Médium: José Helenio.

95 comentários:

  1. Rapá ..... sei não viu difícil acreditar, sou católica é na biblia não vejo falar em reencarnação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Na casa de meu pai há muitas moradas".

      Excluir
    2. Já várias moradas na casa de meu Pai

      Excluir
    3. Entao vc ta mau informado. Pq hj ate nas igrejas catolicas falam de reencarnacao

      Excluir
    4. Na Bíblia não há muitas respostas para muitas perguntas, pois o homem não estava ainda intelectualmente pronto para aceitar e entender que existem muitas coisas sobre a vida após a morte. Agora, cabe ao homem entender que não somos o centro do universo e que Deus em sua infinita grandeza não criou o universo infinito para a simples contemplação do homem.
      Sei que é difícil para os cristãos (evangélicos e católicos) entenderem e aceitarem as informações que os espíritas acreditam, mas saibam que o homem já as cultivava muito antes de Cristo vir ao mundo e em várias culturas do planeta, como a ideia da reencarnação e a lei da ação e reação.
      O espiritismo não veio para destruir as religiões nem veio para desmentir a Sagrada Bíblia, ele veio para nos mostrar que há justiça Divina para nossas ações, que o homem tem a chance de se regenerar com a lei da reencarnação e que devemos amar o próximo e praticar a caridade (de coração).
      A paz de Cristo esteja com todos.
      Léo

      Excluir
    5. Em oração católica, diz-se "ressurgiu dos mortos, está ....", logo porque o espanto? Vê-se que a vida continua, espiritualmente falando.

      Excluir
    6. Esta mulher mandou esta mensagem para quem? Ela deixou aqui, família, um filho, amigos queridos, e depois de tanto tempo de morte, é esta a mensagem? Fala sério, não acredito em um virgula deste monte de pretensão.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk fico imaginando Cássia Eller, doidona do jeito que ela era, falando essas baboseiras e morrendo de medo. Minha gente, o inferno é aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito nesta postagem mas pra você que acredita que o inferno seja aqui; Se no inferno você tem a mãe , pai a familia que você tem amigos esposa (O), filhos talvez, ou prazer pela vida e pelas coisas lindas que tem neste mundo posso te garantir isso não é o inferno, inferno é lugar de pranto e ranger de dentes. Deus te abencoe.

      Excluir
    2. João 2:15-17
      “Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo. Ora, o mundo passa, bem como a sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente.” O inferno é mesmo aqui o mundo esta sendo regido pelo diabo e seus demônios

      Excluir
  3. Outra consideração sobre a 'fala' de Cássia, coitada, que Deus a tenha. Era doidona, sim, mas muito, muito generosa, honrada nos compromissos, lealdade infinita nas amizades, todos que a conheceram de criança e de adolescência sabem reconhecer como era uma figura forte, aquela que defendia o colega na escola, que dividia o lanchinho com o colega que nem conhecia direito, enfim, as pessoas não são perfeitas, mas as qualidades dessa pessoa aí eram muitas e reconhecidas. Era um ser especial e iluminado. Temia a Deus do jeito dela. Imagina quem passou a vida fingindo, enrolando, trapaceando, o que não vai passar, seguindo essa lógica aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não basta ser bonzinho para ir para o céu. A Bíblia relata que a salvação não vem pelas obras para que ninguém se glorie. A salvação só por meio de Jesus Cristo. Não existe reencarnação, depois da morte segue-se o juizo e ja não ha mais oportunidade .

      Excluir
    2. Camarada, você por acaso sabe que já havia civilizações antes do aparecimento de Cristo? Que essas civilizações tinham leis e religiões, inclusive com livros sagrados? Que o advento de Cristo é uma sequência de ensinamentos que já tinha sido revelados antes e conduzidos outros povos? O que te leva a crer que APENAS o Cristianismo seja real? Digamos que você tivesse nascido no Tibet e tivesse sido ensinado a amar e respeitar os ensinamentos de Budha, ler Seu livro sagrado e seguir Seus preceitos e aí ouvisse falar que existe o cristianismo e conhecesse a história, imagina se eles se levantassem para impedir que os cristãos acreditassem em Jesus porque Buda veio antes e sua religião é mais antiga, portanto mais verdadeira! Não, eles não fazem isso, eles aceitam o Cristianismo e consideram a unidade de Deus e que a religião é progressiva.

      Excluir
    3. Pow, se refletir os atributos de Jesus não for o que se espera do Cristão, então, eu realmente não entendi nada ... kkkkk não acredito em nenhuma religião em que os seguidores ficam presos em dogmas e não se esforçam por demonstrar EM ATOS e não em palavras, as virtudes divinas. O bla bla bla infinito dos pastores nos púlpitos são nada, valem nada, se não se tornarem ações. Ponto final!

      Excluir
    4. Um convite aos grandes sábios da história humana que antecede a Cristo, a todos vocês que acham saber muito... Vamos ler a Bíblia? A única e perfeita Palavra de DEUS? "Conhecereis a Verdade, (que é Jesus Cristo) e ela vos libertará." Se o que vc's estão falando, debatendo, não estiver escrito nas Sagradas Escrituras da Bíblia são apenas opiniões e crenças vãs.

      Excluir
    5. O que acontece que os povos interpretam as coisas no mundo de acordo com seus costumes. Não sou espírita mais acho que chega mais perto da verdade. Procure lê Alan kardec. Pois aborda todo tipo de assunto. A questão é a forma de interpretação. Falando sobre religião somos todos primitivos ainda. Assim como universo estamos em processo de evolução.

      Excluir
    6. O que acontece que os povos interpretam as coisas no mundo de acordo com seus costumes. Não sou espírita mais acho que chega mais perto da verdade. Procure lê Alan kardec. Pois aborda todo tipo de assunto. A questão é a forma de interpretação. Falando sobre religião somos todos primitivos ainda. Assim como universo estamos em processo de evolução.

      Excluir
  4. viver com cristo e servir a cristo enquanto estir vivo ,depois de morto segue se o juiso

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oxe, o quê? Abra os teus olhos comece a ler a Bíblia que é a palavra de DEUS, e tu saberás a verdade. Cuidado com o "umbral..."!

      Excluir
  6. É ISSO AÍ
    Fica a dica para as almas sebosas que andam praticando o mal

    ResponderExcluir
  7. NESSAS EXPERIÊNCIAS RELATADAS, ACREDITAR OU NÃO, POUCO IMPORTA. O MAIS IMPORTANTE SÃO AS MENSAGENS RELATADAS POR ESTE ESPÍRITO EM BUSCA DE ESCLARECIMENTOS E DE CONSCIÊNCIA PLENA; À BUSCA DA QUALIDADE DE VIDA ESPIRITUAL É DE SUMA IMPORTÂNCIA PRA TODOS NÓS ESPÍRITOS ENCARNADOS; ESSA GENUÍNA ESSÊNCIA NÓS SÓ CONSEGUIMOS; BUSCANDO OS ENSINAMENTOS DO NOSSO SENHOR TODO PODEROSO JESUS CRISTO....

    ResponderExcluir
  8. NESSAS EXPERIÊNCIAS RELATADAS, ACREDITAR OU NÃO, POUCO IMPORTA. O MAIS IMPORTANTE SÃO AS MENSAGENS RELATADAS POR ESTE ESPÍRITO EM BUSCA DE ESCLARECIMENTOS E DE CONSCIÊNCIA PLENA; À BUSCA DA QUALIDADE DE VIDA ESPIRITUAL É DE SUMA IMPORTÂNCIA PRA TODOS NÓS ESPÍRITOS ENCARNADOS; ESSA GENUÍNA ESSÊNCIA NÓS SÓ CONSEGUIMOS; BUSCANDO OS ENSINAMENTOS DO NOSSO SENHOR TODO PODEROSO JESUS CRISTO....

    ResponderExcluir
  9. Nossa , cassia eler esta feia em !
    Ainda bem que ontem eu escutei as musicas dela.

    ResponderExcluir
  10. E vai começar a babaquice....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é da sua conta quiridinha (o) ainda bem que não dou ouvidos a sua lingua venenosa vai cagar , vai babaca é vc sebosa(o).

      Excluir
    2. vai ciudsar da sua vida babaca é tu , vai lavar prato vai , nojenta.

      Excluir
  11. ME DESCULPE ! , MAS EM NADA DISSO ACREDITO, SIMPLESMENTE POR QUEM FEZ A MATERIA TUDO ISSO NAO PASSA DE " FANTASIA NA REAREALIDADE " , ESSE NEGOCIO DE QUEM MORREU VOLTA, OU, EVOLUCAO ESPIRITUAL POS MORTE MAS, POR QUE NAO SE EVOLUI QUAND EM VIDA DEPOIS DE MORTO E QUE VAI FAZER GRANDES COISAS, NAO, ESSA NAO "ENCAIXA", SE PROCURAR UMA RESPOSTA PARA AS DUVIDAS EM RELACAO A MORTE - ESPIRITO - ALMA - A VERDADE COM CERTEZA VAI SER OUTRA E BEM ESCLARECIDA E NAO ESSA COISA DE REENCARNAR, PSICOGRAFAR, SABE QUAL E A VERDADE E QUE MUITA GENTE NAO CONHECE AS "ESCRITURAS SAGRADA" A VERDADEIRA PALAVRA DE "DEUS" FICA FUGINDO DA REALIDADE E INVENTANDO COISA. E AFIRMOS, DUVIDO SE VAI POSTAR ESSE MEU COMENTARIO.

    ResponderExcluir
  12. Fica aí, nessa de psicografar, vai orar. Não entendo como pessoas que se dizem entendidos ficam enganando e sendo enganados.
    A Bíblia diz que quem morre, não tem mais vínculo nenhum com os vivos. A passagem do rico e de Lázaro ajuda-nos a abrir a nossa mente. Creia que após a morte, segue-se o juízo.
    Jesus salva. Creia nisso e nada mais.

    ResponderExcluir
  13. Na Bíblia no livro de Hebreus Cap.11, Vers. 27.Está fardado o homem viver uma só vez, depois disso vem o juízo. A palavra de Deus está dizendo que só se vive uma vez. Que Deus tenha misericórdia desse "médium" sem noção José Heleno.

    ResponderExcluir
  14. Na Bíblia no livro de Hebreus Cap.11, Vers. 27.Está fardado o homem viver uma só vez, depois disso vem o juízo. A palavra de Deus está dizendo que só se vive uma vez. Que Deus tenha misericórdia desse "médium" sem noção José Heleno.

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi uma criatura tão imbecil e com comentários tão sem graça, igual a esse idiota aí.

    ResponderExcluir
  16. Esperência espetacular , enrriquecedora para todos nos aqui encarnados nesse plano , como não crer ... Desejo de alma que Deus na sua infinita misericórdia retire as escamas espirituais dos olhos incrédulos,e q conduza não só este espirito de Cassia Eller mais todos a uma nova tentativa de evolução ! Paz e luz a tds ! Haja Fé !

    ResponderExcluir
  17. Tem cada pensamento, que só Deus viu...
    E quem disse que a biblia nega a existência da reencarnação?
    Sinceramente, eu acredito sim em vida pós a morte, tenho provas concretas disso e posso afirmar que minha visão de mundo mudou radicalmente após as experiências que tive...
    Não sou , nem nunca fui espirita, me considero cristão protestante, e digo mais, apesar de me conceituar cristão, acredito firmemente e com provas concretas na vida após a morte, na reencarnação, na existência de espiritos... Tenho vários amigos que tem relatos de vida que deixariam muitos sem saber o que dizer, relatos verdadeiros e que comprovam que a vida material não é nada diante do que nos espera depois da morte...
    Porém concordo com vocês, praticou maldades aqui, depois, no outro mundo, essa divida será paga... Não há maldade que ficará sem ser cobrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só sei, que não sei de nada.

      Excluir
    2. Tiago Bottino J. Brige não sei de qual denominação vc é pois se intitula cristão, mas vc precisa procurar seu pastor ( se é q vc tem) se não procura um pastor ou algum crente para esclarecer sobre as suas declarações e sobre a bíblia.

      rápido!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. TIAGO JESUS DISSE Eu Sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó’? Por isso, Ele não é Deus de mortos, mas sim, dos que vivem!”
      VC ENTENDEU?

      Excluir
    4. Tiago, sábias e prudentes palavras... Vc expressou minha forma de pensar.
      Não tenho nenhuma percepção mais aguçada, porém percebo a minha pequenez. Tento praticar humildemente o amor incondicional. Tento praticar, com muita dificuldade, os princípios morais que Jesus persistentemente exemplificou.
      E a dor física e/ou moral continuam sendo uma bússola para voltarmos à retidão... Klícia

      Excluir
    5. EU NÃO SOU EVANGÉLICO!
      O cristianismo tem um milhão de correntes, naõ é apenas a evangélica...
      Fica a dica!

      Excluir
  18. Ainda bem qui eu fuii imbora amanhã

    ResponderExcluir
  19. poxa o diabo e enganador mesmo o cara e bom mesmo em enganar nos seres humanos

    ResponderExcluir
  20. Ao homem está ordenado morrer somente uma vez seguindo-se depois disso o juízo.A oportunidade e agora,isso é engano do diabo.

    ResponderExcluir
  21. Ao homem está ordenado morrer somente uma vez seguindo-se depois disso o juízo.A oportunidade e agora,isso é engano do diabo.

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkkkkkk esses crentes querem que nós espíritas temos que crê no que eles dizem e cremos sim, porque onde tem a palavra de Deus tem a nossa fé. Agora quando tem um ensinamento espírita que também fala de Deus e de como ele prega o seu amor e nos ensina isso, é coisa do diabo. No espiritismo gente, se prega o amor, e isso é o que Deus tenta passar pra nós em cada passo que damos em nossas vidas, porque sim eu creio na reencarnação e de que temos chances de mudar um pouco as nossas falhas. RESPEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK PARA VC AMIGO EUSOU CRISTÃ E SIGO O QUE ESTA NA BILBIA E EM MOMENTO ALGUM JESUS OU DEUS MANDOU QUE O HOMEM VIVESSE EM PROU DE QUEM ESTA MORTO...POIS ATÉ AQUELE QUE UM DIA MORREI ESTA VIVO PORQUE EU VOU ME PROSTAR A UM MORTO? É QUSTÃO DE INTELIGÊNCIA .OLHA O QUE DISSE JESUS ISTO É SE VC ACREDITA NELE :Eu Sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó’? Por isso, Ele não é Deus de mortos, mas sim, dos que vivem!”

      Excluir
    2. Olha Tiago deixa eu ti dizer que daus fontes não pode jorra dois tipo de agua se é que vc me entede?

      Excluir
  23. Existem muitas interpretações das escrituras sagradas( bíblia ),pois em muitas passagens ela é representativa. Muita coisa édesconhecida ao homem, Poiis Deus é tão perfeito entregue-se de corpo e alma a Deus sem doutrinas, sem interferências sozinho você e Deus, e verdades serão reveladas no momento de Deus. Acredite tem muita coisa que separa o céu e a terra. Sou protestante e acabei de ser usada por Deus pra que não sejam incredulos mas sim que saibam enchergar com sabedoria a verdade e a mentira e corram do falsos profetas.

    ResponderExcluir
  24. Até gosto do espiritismo, sempre visito em algumas cidades. Menos em Itapetinga, onde os espiritas se esqueceram de uma das bases da doutrina, que é a HUMILDADE!
    É dificil frequentar um lugar com tanta gente querendo ser melhores que os outros como aqui.

    ResponderExcluir
  25. É VEJAMOS... FÁCIL ACREDITAREM EM UM ESPÍRITO QUE SE DIZ SER UMA PESSOA QUE INFELIZMENTE MAS POR OPÇÃO VIVEU UMA VIDA DISSOLUTA AQUI NA TERRA, DO QUE QUE ACREDITAR NAS ESCRITURAS SAGRADAS ONDE VIMOS VEMOS E VEREMOS VERDADEIROS ACONTECIMENTOS E O MAIOR DE TODOS A VINDA DO MESTRE DO CRISTO DO SALVADOR QUE POR NÓS SE ENTREGOU PARA NOS DAR A ÚNICA SAÍDA DE VIDA ETERNA. (MAT. 10: 32 E 33) ESSE SIM É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO POR ELE. AMADOS O INÍCIO DESSA NARRAÇÃO DA ATÉ PARA ACREDITAR POIS É DESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA QUE SERÁ TORMENTOS DORES E RANGER DE DENTES... MAS NÃO QUE DEPOIS IRÃO DESFRUTAR O GOZO POIS A NOSSA OPORTUNIDADE ESTÁ O SENHOR NOS DÁ AQUI ENQUANTO TEMOS VIDA E NÃO DEPOIS DA MORTE. VAMOS BUSCAR A VERDADE QUE É JESUS E ACANCEREMOS POR ELE A VIDA ETERNA. OBS. LEIAM DEPOIS NA BÍBLIA SAGRADA O VERS. SITADO ACIMA. E ACEITEM A JESUS POIS SÓ NELE HA VIDA ETERNA JUNTO AO PAI.

    ResponderExcluir
  26. É VEJAMOS... FÁCIL ACREDITAREM EM UM ESPÍRITO QUE SE DIZ SER UMA PESSOA QUE INFELIZMENTE MAS POR OPÇÃO VIVEU UMA VIDA DISSOLUTA AQUI NA TERRA, DO QUE QUE ACREDITAR NAS ESCRITURAS SAGRADAS ONDE VIMOS VEMOS E VEREMOS VERDADEIROS ACONTECIMENTOS E O MAIOR DE TODOS A VINDA DO MESTRE DO CRISTO DO SALVADOR QUE POR NÓS SE ENTREGOU PARA NOS DAR A ÚNICA SAÍDA DE VIDA ETERNA. (MAT. 10: 32 E 33) ESSE SIM É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO POR ELE. AMADOS O INÍCIO DESSA NARRAÇÃO DA ATÉ PARA ACREDITAR POIS É DESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA QUE SERÁ TORMENTOS DORES E RANGER DE DENTES... MAS NÃO QUE DEPOIS IRÃO DESFRUTAR O GOZO POIS A NOSSA OPORTUNIDADE ESTÁ O SENHOR NOS DÁ AQUI ENQUANTO TEMOS VIDA E NÃO DEPOIS DA MORTE. VAMOS BUSCAR A VERDADE QUE É JESUS E ACANCEREMOS POR ELE A VIDA ETERNA. OBS. LEIAM DEPOIS NA BÍBLIA SAGRADA O VERS. SITADO ACIMA. E ACEITEM A JESUS POIS SÓ NELE HA VIDA ETERNA JUNTO AO PAI.

    ResponderExcluir
  27. Arrependimento e em vida e nao apos vida,apos segue o juizo e que ironia logo cassia e cazuza,um acendeu um cigarro de maconha e ofereceu a Deus em um show.

    ResponderExcluir
  28. O diabo veio pra engana muita gente só não engana os que conhece a verdade e a verdade e Cristo.partio da qui sem Jesus segui o juiz a bíblia fala que ele e o único que nos leva pra perto de Deus o que mim pasma e que pessoas que conhece a verdade posa ser anganado por estas mentira

    ResponderExcluir
  29. Essa mensagem verdadeira ou não, só pediu uma oração. Ore quem puder ou quiser. A única coisa que importa é AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PROXIMO COMO A SI MESMO. Todos nós já ouvimos isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISSE JESUS:Eu Sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó’? Por isso, Ele não é Deus de mortos, mas sim, dos que vivem!”
      MATEUS 22 Á 32 REFLITA

      Excluir
  30. Linda Crônica! Umbral, o novo concorrente do Purgatório, era só o que faltava; logo logo estarão descobrindo o Inferno Celestial. rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio como vc pode ter tanta certeza que a bliblia é verdadeira,vc não estava lá quando foi escrita.O que vc entende de ,ao terceiro dia resurgio dos morto subio ao ceu.O que vc me diz do Antigo Testamento.Pra mim sem comenterios.

      Excluir
  31. Então irmãos, não importa a crença, vamos aproveitar a oportunidade de estarmos vivos e buscar uma mudança positiva de atitude diante da vida. Enquanto se espera a volta de Cristo, que tal uma autoanálise?

    ResponderExcluir
  32. Eu acredito em papai Noel.Kkkkkkkkkkkkkkkk. artistas tem privilégio até para mandar mensagens Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. A blia diz. Por falta de sabedoria o HM perece genti tudo aqui q n ta na bliblia e se pratica e anátema e mentiroso e aql q conhecido e n compri. jao 1vs9 e a QM deu credito a nossa preg e pra vcs ler a blia se crer q ela foi feita por hms ai fala q tem fe se a VR pra crê e pra q ler blibblia se n crê a fe n tem como crê hoooo Nicodemos tu acha se sab tava pert do mestre e n creu hooo bartimel pedi deus pra tira sua venda e VC hooo ja cheira mal Lázaro Jesus te chama na adianta só tem dois caminhos o céu e o inferno o grande juízo final só deus e QM coisa dos mortos e e o q vier na terá dizendo q e luz e amatema tao como Eli o sarserdote seg surdos e mudo fik a dica e se DOI e pq presiza se converte e QM e tu terra pra fala da bliblia se nei colher se a deus pra crer em heresias o diabo fala e vcs o obedeser leia QL passagem de Lázaro e o rico QM ta la n vem pra ca e vici versa ele e deus e suas palavras n volta vasia .

    ResponderExcluir
  34. Emocionada!!! Cassia, minha inspiracao na música, mesmo sabendo q não se deve, a chamei por muito tempo, e agora estou muito feliz de saber que esta bem!

    ResponderExcluir
  35. nossa que situaçao a palavra relata que quando morremos segue-se o juizo mas nao podemos debater,julgar,criticar a escolha a fé de quem quer que seja nao;se vc nao acredita acha mesmo que ha mentiras e engano dobre ai agora o seu joelho e conversa com jesus sobre seu proximo que o espirito santo abra os olhos espirituais assim vc e jesus pra que nao venha ofender magoar a fé alheia pois cada um tem experiencia propria mais profunda de verdade no reino espiritual ha muitas coisas que muitos ainda desconheçem pois ha relatos de pessoas que ja foram e voltaram para contar permissao de Deus somos pó,cinza,nada somos achamos que somos entendidos conheçedores mas se realmente fossemos nao agiriamos assim mas faziamos com jesus orava ouvia cada um vamos tentar imitar jesus segui-lo obedecer pois a obediencia a renuncia o amor ao proprio Deus nos leva a uma intimidade mais profunda com ele.pois afirmo e confirmo as grandes experiencias que tenho desde os 17 anos estou com 48 anos bem sei o que siginifica o trabalho de satanas aqui nessa terra.oremos pela familai da Cassi,seu filho enfim uns pelos outros.quer compreender mais saber mais tenha mais fé intimidade amizade com jesus ele nos fez para sermos amigos de verdade.beijinhos á todos e quanto ao Tiago procure seu Pr para orientá-lo se alguma duvida hover.

    ResponderExcluir
  36. "Quem pode interpretar com exatidão as palavras de Deus? O senhor? Eu? A Bíblia? Não! A palavra de Deus é o respeito à liberdade de escolha das pessoas! Pressões e ameaças fazem parte do teu catecismo, não do meu. O Deus no qual acredito é todo amor! Seria Ele capaz de condenar pela eternidade as almas que criou? Se Deus esquecesse os caídos, então não seria Deus..."

    Dario Sandri Jr. em seu livro Ofendidos e Ofensores.

    ResponderExcluir
  37. A Biblia diz que nós temos livre arbitrio, quem optar por crer nessa têse de reicarnação que creia, quem quiser crer em Umbada que creia, Eu sou Evangelico minha referencia e Manual de Vida é a Biblia, Vida Após a morte so na Glória e essa é obtida dia pôs dia numa vida de Oração numa vida de renuncia, numa vida de entrega total a Deus, EU NÃO ACREDITO EM REINCARNAÇÃO, porem devemos respeitar aos que acreditam e virse versa, viver e respeitar uns aos outros é uma das formas de agradar a Deus. Portanto que Deus Abençoe a todos nós...!! E enquanto a Cassia Eller na hora certa Deus a julgará conforme sua vontade e Autoridade

    ResponderExcluir
  38. Ela falou que trocou ideia mais cazuza ,i ai que ela vai voltar em uma favela no interior do brasil mas vem cá pela lógica cazuza morreu primeiro e Cássia eler vai reencarnar primeiro que cazuza ,e Raul,ja reencarnou kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Tiago vc precisa se converter e estudar a Bíblia, pois não e admissível que uma pessoa que se diz evangélica afirmar que existe reencarnação. Essa foi demais viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disconcordo da anônima.Tiago pode até não ler a bíblia, ou lê -la. de cabeça pra baixo.O importante é que Tiago acredita na vida após a pena de morte.

      Excluir
  40. GRANDE MENTIRA, NA BÍBLIA NÃO TEM RESPALDO PARA ENCARNAÇÃO , O DIABO E UM MENTIROSO JESUS DISSE NO EVANGELHO DE JOÃO 8. 44 QUE O DIABO É O PAI DA MENTIRA. VAI LER A BÍBLIA PESSOAL.

    ResponderExcluir
  41. Jesus disse no evangelho João 8.44 que o diabo é o pai da mentira,pessoal vai ler a Bíblia, na Bíblia não existe reencarnação o mundo está cheio de falso ´profetas .

    ResponderExcluir
  42. Talvez seja ignorância minha.
    Mas até hoje não a relato de um espirita que psicografou uma de descoberta cientifica, na verdade, recebeu um espirito de um cientista como Issac Newton, Charles Darwin e tantos outros gigantes.
    Isso me leva a acreditar e duas hipótese ou esse caras não tem alma ou esse negocio de Espirita não passa de mercantilismo da crença.

    ResponderExcluir
  43. Só sei dizer biblicamente, que só existe um caminho " JESUS " o resto é ilusão "acredite se quiser" não precisa discutir religiões .um dia todos os olhos vêrão e saberão que DEUS é único.

    ResponderExcluir
  44. Como as pessoas estão intoxicadas pelas religiões! só há um caminho, JESUS, o resto é atalho.

    ResponderExcluir
  45. Se existe reencarnação,por qual vida seremos julgados no juízo final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALGUÉM DA DOUTRINA ESPIRITA PODERIA ME RESPONDER???

      Excluir
  46. Essas experiências e provas que você diz Tiago, podem ser ' verdadeiras" afinal o diabo é enganador, fará tudo para te convencer.Reflita!
    Todo ser humano tem o direito de escolher suas crenças.Respeito a doutrina espirita, e as demais religiões. O ser humano deve buscar a Deus, e parar de buscar conhecimentos que não foram deixados para nós.Se preocupem em fazer o bem, amar ao próximo (por mais difícil que seja) viver hoje, e não fantasiar que exista uma outra vida para reparar nossos erros atuais.
    Apesar de tudo ( a carta "psicografada" ) deixa uma mensagem positiva, para se refletir sobre nossas atitudes.
    E é bom ouvir as opiniões, e estimular o lado critico das pessoas.

    ResponderExcluir
  47. Julgamento
    Todos seremos julgados diante de Deus. A Bíblia diz em Apocalipse 20:12 “E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.”

    As pessoas serão julgadas segundo o que fizeram. A Bíblia diz em Mateus 16:27 “Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas obras.”

    O critério no julgamento será a lei de Deus. A Bíblia diz em Tiago 2:10-12 “Pois qualquer que guardar toda a lei, mas tropeçar em um só ponto, tem-se tornado culpado de todos. Porque o mesmo que disse: Não adulterarás, também disse: Não matarás. Ora, se não cometes adultério, mas és homicida, te hás tornado transgressor da lei. Falai de tal maneira e de tal maneira procedei, como havendo de ser julgados pela lei da liberdade.”

    O julgamento de Deus será justo. A Bíblia diz em Atos 17:31 “Porquanto determinou um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que para isso ordenou; e disso tem dado certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.”

    Ninguém se escapará do julgamento. A Bíblia diz em 2 Coríntios 5:10 “Porque é necessário que todos nós sejamos manifestos diante do tribunal de Cristo, para que cada um receba o que fez por meio do corpo, segundo o que praticou, o bem ou o mal.”

    Nada pode ser escondido do julgamento. A Bíblia diz em Eclesiastes 12:14 “Porque Deus há de trazer a juízo toda obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.”

    Que visão duma cena do julgamento foi dada a Daniel? A Bíblia diz em Daniel 7:9-10 “Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias se assentou; o seu vestido era branco como a neve, e o cabelo da sua cabeça como lã puríssima; o seu trono era de chamas de fogo, e as rodas dele eram fogo ardente. Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e miríades de miríades assistiam diante dele. Assentou-se para o juízo, e os livros foram abertos.”

    No tribunal do julgamento, Cristo é o nosso advogado. A Bíblia diz em 1 João 2:1 “Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.”

    Que evidências tem o nosso advogado de defesa a nosso favor? A Bíblia diz em Apocalipse 3:5 “O que vencer será assim vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; antes confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.”

    ResponderExcluir
  48. Leiam Eclesiastes cap 9 vs5 tire suas conclusões o mais é você com Deus.

    ResponderExcluir
  49. Tá... Mas ela não disse quando o 2º sol vai chegar...

    ResponderExcluir
  50. A reencarnação é a verdadeira justiça divina. O restante que escreveram nos livros sagrados é pura expiação ou os que acreditam em Maomé podem matar em nome de Deus??o Deus é um só. O que importa é fazer o bem sem olhar a quem e o inferno é aqui mesmo...parem de viajar porque o espirito de Jesus está dentro da nossa consciência.

    ResponderExcluir
  51. Nunca ouvi tanta baboseira junta!

    ResponderExcluir
  52. As pessoas perdem seu tempo para discutir em nome de Deus, é isso q mais me entristece. Vcs não precisam provar nada a ninguém.

    ResponderExcluir
  53. As pessoas perdem seu tempo para discutir em nome de Deus, é isso q mais me entristece. Vcs não precisam provar nada a ninguém.

    ResponderExcluir
  54. isso serve de exemplo para as outras sapatao.

    ResponderExcluir
  55. hmm isso parece ser mais um depoimento de um viciado em drogas bem vivo, isso sim. Tem cara de alucinação de drogado depois nos raros momentos em que estão sóbrios... não deixa de ser uma demonstração de um sofrimento atroz só não precisava atribuir isso a espírito de Cassia Eller. É que se também não fizer essa manobra ninguém lê. Leram porque colocou nome de famoso no meio.

    ResponderExcluir
  56. Sempre me param nas ruas para perguntar, QUAL SUA IGREJA, QUAL SUA RELIGIÃO?
    Sempre fui taxado de ser evangélico, católico, espírita... Na verdade cada dia mais me vejo sem religião, sem rótulos religiosos...
    Eu acredito em tantas coisas, e encontro elas em cada característica de uma religião diferente... Acredito no ritualismo católico, no fervor evangélico, no espiritualismo dos espiritas, na doação pessoal dos budistas... Cada qual me completa de uma forma, pois o DEUS que acredito é onipresente, não está apenas "de um lado" do mundo...
    Minha igreja está a minha volta, nas plantinhas da minha casa, no sofá da minha sala, nos braços dos meus filhos, no amor que sinto dentro de mim... Minha Igreja sou Eu E TUDO QUE ME RODEIA.
    Não sei se estou certo, mas espero que Deus me perdoe se eu não estiver...
    Deus está em mim... Isso me é o suficiente...
    Só o que acho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Tiago. Sou espírita e não discuto nada com ninguém, trabalho numa empresa onde todos são evangélicos, inclusive o dono e me respeitam de uma forma tão bonita, creio que devia ser assim com todos.

      Excluir
  57. Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar"

    William Shakespeare

    ResponderExcluir
  58. Orar por quem ja morreu ? Jamaiis
    Cassia Eller e Cazuza que esperem pela vinda de Cristo

    ResponderExcluir
  59. Fui espírita kardecista praticante por 17 anos, frequentei centros em Camaçari, Esplanada. Salvador e Feira de Santana, participei até de mediúnicas, via e ouvia "espíritos", até chegar num abismo de atormentações que os médiuns, dirigentes e "espíritos superiores" não conseguiram me ajudar, com "ajuda" de um amigo fui parar no baixo espiritismo, se é que existe um alto, cai numa cilada maior ainda, apesar da aparente solução. Hoje sou servo de Cristo, e quem tiver interesse em conhecer a verdade sobre o espiritismo e detalhes do meu testemunho, envie e-mail para: smartbrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK