CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

HOMEM MATA FILHA DE DOIS ANOS COM TIRO DE ESPINGARDA: "Mulher disse que não era minha."

PARAIBA - Uma menina de dois anos morreu após ser atingida por um tiro de espingarda na tarde de domingo (22), no município de São Bentinho, no sertão da Paraíba. Segundo informações da polícia, o responsável pelos disparos seria o pai da menina, que ainda atirou em si mesmo após o crime. O
homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado, não corre risco de morte.
Em depoimento à polícia, feito nesta segunda-feira (23), o suspeito confessou ter matado a criança e, inclusive, acusou a mãe da criança de ser culpada do crime. "Essa peste [ex-mulher] tá infernizando minha vida, disse que a menina não é filha minha. Eu sei lá [o que motivou o crime], deu uma doidice na minha cabeça", disse aos policiais. O depoimento foi feito no Hospital Regional de Pombal, local onde o homem está internado. O suspeito e a mãe da criança estão separados há dois meses.
O caso
O crime aconteceu na tarde de domingo (22), na cidade de São Bentinho, Sertão da Paraíba. Segundo informações levantadas pela polícia, o homem estava embriagado quando atirou com uma espingarda na criança, que dormia em uma rede.
A menina chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Infantil, Noaldo Leite, em Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos e já foi retirado pela família.
Homem atirou em si mesmo após o crime. Uma testemunha contou que acompanhou parte da discussão que o homem teve com a ex-esposa ao telefone, minutos antes do crime. Ela disse que, depois da conversa, o homem começou a chorar.
A testemunha relatou ainda que enquanto o homem conversava com a mãe da criança, uma vizinha pegou a menina, deu banho e mamadeira e a colocou pra dormir. "Depois de uma meia hora mais ou menos aconteceu o fato", contou.
Segundo informações da polícia, o homem já tinha passagem por agressão à ex-esposa e deve ser indicado por homicídio. De acordo com o delegado Aroldo Queirosa, o suspeito vai ser transferido para Campina Grande para tratamento médico devido à lesão do tiro que deu em si mesmo. "Ele vai ser transferido e ficar sob custódia até ter alta. Em seguida será conduzido à cadeia pública da comarca, onde vai deverá ficar à disposição da justiça", explicou Queirosa. Informações: Correio

17 comentários:

  1. Meu Deus do Céu, fica uma pergunta: Não deveria existir pena de morte para esses casos em que não há dúvida?

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa dessa , se é que isso merece ser chamado de gente, deveria ser queimado vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discordo..ele iria contaminar nosso ar...é só picar e jogar num lixao...ops...mataria os urubus...queimem essa desgraça mesmo..é preferível..

      Excluir
  3. MENININHA LINDA COMO UMA PRINCESA, TRISTE O QUE SATANAS TEM FEITO EM NOSSOS DIAS, DESPERTA IGREJA

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Toma vergonha em sua cara, seu monstro. Ainda que tenha havido infidelidade nessa história nada justifica matar uma criança inocente. Vc é podre igual a esse assassino.

      Excluir
  5. devia haver pena de morte pra mulyher que trai,e faz um homem assumir um filho que nao eh dele.....onde ja se viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infidelidade não justifica uma barbaridade dessas.

      Excluir
  6. Podia ter sim pena de morte pra quem comete esses tipos de crime

    ResponderExcluir
  7. esse desgraçado já é um morto vivo..pena nao deixarem ele com certos presos....filho de uma prostituta arrombada...essa miséria ainda achou desculpa para matar a própria filha...deem a chance dessa carniça se enforcar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO COLEGA EU ENTENDO SUA INDIGNAÇÃO SÓ QUE QUE A MÃE DELE Ñ TEM CULPA DE TER POSTO ISSO AI NO MUNDO, NEM UMA MÃE CRIA FILHO PARA SER BANDIDO ,POR PIOR QUE SEJA A MÃE ! TENHO CERTEZA QUE MÃE DELE ESTA SOFRENDO COM O QUE FILHO DELA FEZ ...PQ ISSO E MONSTRUOSO...LAMENTÁVEL TER PESSOAS A ASSIM NO MUNDO..

      Excluir
  8. esse fi da disgraça entra na minha fente viado pra min ti vara de bala seu pal no cu

    ResponderExcluir
  9. JÁ TEM A CRIANÇA FOI SUBMETIDA A PENA DE MORTE! UMA CRIANÇA INOCENTE QUE NÃO REPRESENTA PERIGO ALGUM FOI CONDENADA A POR UM MOSTRO DESSE..QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DELE UM DIA ... A MÃE QUE PROPORCIONOU PARA QUE ESSA TRAGÉDIA ACONTECESSE DEVERIA POR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E PENSAR DUAS VEZES ANTES DE FICAR FAZENDO INTRIGAS..TRISTEZA GRANDE VER TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
  10. Fazer o oq ne o ceu tava precizando de anjo...o lugar desse cara ja deve ta guardado n inferno

    ResponderExcluir
  11. Se esse moda pega em Itapetinga tá lascado kkkkk cuidado das crianças , pois tem muitas mulheres Bandidas assim aki...

    ResponderExcluir
  12. Deus tem Misericórdia ! A menina e a cara dele ... Triste

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK