CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

TIA É ACUSADA DE ABUSAR SEXUALMENTE DA SOBRINHA DE 12 ANOS, EM FRENTE DO FILHO DE 01 ANO

Um caso de abuso contra uma adolescente chocou o bairro Nova Vila Bretas, da cidade de Governador Valadares, no Leste Mineiro, nesta segunda-feira (29). De acordo com matéria publicada pelo site G1 Minas Gerais, uma menina de 12 anos era abusada sexualmente pela própria tia, não identificada. O caso foi denunciado pelo marido da acusada, que não teve o nome divulgado.
Ainda de acordo o G1, ele conta que  a  menina estava morando na casa da tia há cerca de três meses e que elas mantinham relação sexual na frente de uma criança de 1 ano e 8 meses. A criança de quase dois
anos é filha do casal, que vinha lutando na Justiça pela guarda do menino. Este fato teria motivado as gravações por parte do marido da suspeita.
De acordo com declarações da delegada Adeliana Marino publicadas pelo site G1, as suspeitas do marido começaram após ele perceber uma diferença no comportamento da esposa.
Ela relatou que a suspeita começou a pedir para ele sair de casa de noite, ir ao supermercado e sempre no período noturno. Ele estava desconfiando da situação, fingiu ter saído um dia, voltou e ficou escondido, foi quando ele conseguiu filmar a suspeita mantendo relação sexual com a adolescente na frente do filho de 1 ano e 8 meses. Ele fez essas imagens em dias diferentes e foi ao conselho tutelar que o orientou de retirar a criança da casa, o que ele fez no sábado, 27.
A adolescente de 12 anos disse que manteve relações sexuais com a tia por vontade própria. A delegada contou que a criança disse que foi por livre espontânea vontade e que tinha aproximadamente 30 dias.
A tia da adolescente chegou a dizer para a delegada que estava sendo vítima do marido. Segundo a suspeita ele estaria a embebedando e que por esse motivo ela manteve relação sexual com a sobrinha, por estar bêbada e não saber o que estava fazendo. Ela permanece presa com uma preventiva de 30 dias, por estupro de vulnerável. Se condenada a mulher pode pegar uma pena de oito a 15 anos de prisão.
Fonte: G1 - MG
Foto: ilustrativa

14 comentários:

  1. É O BICHO GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi, estupro, houve penetração, ela é mulher ou homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa haver penetração para caracterizar estupro, o fato de ela ter relação sexual com um ou uma menor, mesmo que com permissão do mesmo é considerado estupro.

      Excluir
  3. Cachorra,a mulher tem marido dentro de casa e abusa de uma menina.cadeia nessa safada

    ResponderExcluir
  4. Isso é demônio puro!!! Deus é mais!
    Sai capeta !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demônio? É fácil por a culpa de tudo que faz no maldito, é falta de vergonha na cara, quem apronta não quer assumir põe a culpa em alguém. Vá rezar, agradecer a Deus por sua vida, ame a Deus, invoque o teu nome, faça com que Jesus seja adorado, conhecido, leve a palavra de Deus não toque no nome do sujo, é isso que ele quer, ser mais lembrado que Jesus, por isso que o homem está assim.

      Excluir
  5. e fim dos tempos mesmo, se não bastasse a putaria ainda vindo de duas femeas, nada melhor q um lavagem com um bom caldo de pimenta nessa bandida q ai ela iria sentir prazer pra sempre sem intervalo

    ResponderExcluir
  6. que diabos esta acontecendo?..é mae com filha, tia com sobrinha..virou oba -oba?...parece um cancer social ou epidemia de loucura...sei nao...

    ResponderExcluir
  7. cuidado..é a febre sapatao invadindo o país..

    ResponderExcluir
  8. a bíblia fala em vários lugares dessa prática condenável , e os que a fazem padeceram à morte, " o salário do pecado é a morte, "

    ResponderExcluir
  9. Esa. Ai meresi leva e rajada

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK