CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 27 de junho de 2014

JUSTIÇA SOLTA CRIMINOSOS QUE PROMOVERAM TIROTEIO: ADOLESCENTE DE 14 ANOS FOI BALEADO GRAVEMENTE.

 PAPINHA, QUE MATOU A TIROS LAFAYETE NA NOVA,  MACHADINHO E TÁSSIO FORAM SOLTOS PELA JUSTIÇA DE MACARANÍ.
Por determinação da juíza de direito do município de Macarani, Giselle de Fátima Cunha Guimarães Ribeiro, por volta das 16h30 desta quarta-feira (25), foram colocados em liberdade os presos João Paulo Ribeiro de Queiroz, “Papinha”, 33 anos, Filinto Silva Machado, conhecido como “Machadinho”, 28 anos, e Tácio Geison Costa Santos, de 19 anos. Todos os três estavam custodiados na carceragem da cidade de Itapetinga, mas o fato aconteceu em Maiquinique.
De acordo com a polícia, na madrugada do dia 28 de março deste ano, os acusados alugaram um carro de passeio e foram até a cidade de Maiquinique, onde pretendiam matar um traficante de drogas, mas acabaram baleando o alvo errado, um adolescente de 14 anos, que levou quatro tiros, mas sobreviveu. Depois da tentativa de homicídio, o trio acabou preso durante um cerco policial na rodovia Maiquinique\Itarantim. Além do carro, os policiais apreenderam armas de fogo e maconha, uma mulher foi detida, porém acabou liberada posteriormente.
João "Papinha", Filinto e Tácio estão de volta as ruas e responderão em liberdade.
Eles são acusados de Inúmeros crimes em Itapetinga. Papinha recentemente matou o trabalhador "LAFAIETE" de forma covarde na Nova Itapetinga.
A liberdade do trio causou indignação em moradores de Itapetinga e região.
Com informações de: EUDO MENDES

14 comentários:

  1. Não existe justiça no nosso Brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE ESTAMOS NO BRASIL, O QUE MAIS IMPORTA NESSE MOMENTO É VER A SELEÇÃO ENTRAR EM CAMPO SE ESQUECENDO DE TUDO, O PAIS TODO VOLTADO PARA COPA DO MUNDO, PRICIPALMENTE GOVERNATES POLITICOS QUE NESSE MOENTO DEVERIAM SE PREOCUPAR COM SEGURANÇA , SAÚDE E EDUCAÇÃO GASTÃO BILHÕES EM ESTADIOS E AEROPORTOS DEIXANDO A SAÚDE QUE É PRIMORDIAL NA VIADA DE QUALQUER CIDADÃO SENDO ELE QUEM FOR. ME DESCULPA MAIS ESSA JUIZA DE MACARANI FEZ UAM GARNDE BESTAEIRA PONDO EM CIRCULAÇÃO MELIANTES PERIGOSOS COMO ESSES COLOCANDO EM RISCO A SOSSIEDADE QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O FATO. DRA. REFLITA O QUE VOSSA EXELENCIA FEZ, POIS VC PODE MUITO BEM CORRER ESSE RISCO QUE TODOS NÓS INDIGNADOS COM SEU COMPORTAMENTO CORREMOS TABÉM.

    ResponderExcluir
  3. Não sei quem são mais bandidos,se são os bandidos ou a justiça!

    ResponderExcluir
  4. Pais sem lei sem justiça pois já vi que a justiça nóis temos que fazer com as próprias mão da até nojo desse Brasil.

    ResponderExcluir
  5. é coisa de louco coloca uns criminosos desses nas ruas cade a justiça desse pais de merda

    ResponderExcluir
  6. Vai cai na bala pra aprender em breve iremos em Itapetinga mostra pra esses ladrãozinho, criminoso como é que atira já sabemos onde esses babacas mora se eles for bom vem aqui agora em Maiquinique seus viados

    ResponderExcluir
  7. A JUIZA CUMPRIU O QUE MANDA A LEI. O QUE PRECISAMOS É DE UMA REFORMA TOTAL EM NOSSAS LEIS E CONSTITUIÇÃO. JÁ CADUCOU DE NOVA. ESSES ,MARGINAIS DEVERIAM ESTAR PRESOS E NÃO VOLTAR A SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  8. Que pais é esse ? é a porra do Brasil !

    ResponderExcluir
  9. Ta ai nas ruas pra praticar mais crimes, q justica meu Deus! Esse vagabundo do papinha tinha q apodrecer na cadeia n ta ai solto, gente ele tirou a vida d um trabalhador pai d familia.

    ResponderExcluir
  10. quando esse assassino matou o lafaiete, ele fugiu. matou sem chance de defesa, por motivo futil e banal. no minimo pegaria 15 anos de prisao. sua liberdade condicional seria depois de no minimo 5 anos da pena, dependendo do seu comportamento. nao entendo porque ficou menos de um ano preso...

    ResponderExcluir
  11. a policia prende os homens com armas alem de atira em um jovem ainda vem uma juiza e solta uns elementos desses afff :parece filme de terror tomara que eles roubasse qem soltou eles kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Bom a juiza fez a part dela agora agora agora

    ResponderExcluir
  13. Deus coloca juiz na cabeça dessas crianças

    ResponderExcluir
  14. crianças chama uns elementos desse de criança é até pecado

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK