CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

JOVEM DE ITAPETINGA É BALEADO COM 07 TIROS EM NOVA SERRANA.

O Jovem PEDRO NETO, 24 anos, morador do bairro Primavera, em Itapetinga, foi baleado na noite dessa terça-feira (17) por 07 tiros, sendo 02 no rosto, 02 nas costas, 02 na coxa e 01 no peito. O crime aconteceu no Bairro Romeu Duarte, cidade de Nova Serrana – Minas Gerais. Pedro Neto se encontra hospitalizado em estado grave.
Segundo informações, o crime foi praticado por dois jovens em uma motocicleta. Pedro se encontrava transitando por uma rua do bairro, quando a motocicleta se aproximou, tendo o garupa se aproximado e efetuado os disparos, que atingiram ainda um homem de 54 anos que passava pela localidade.
Muitos Itapetinguenses, como Pedro Neto, foram para Nova Serrana em busca de melhores trabalhos. A cidade possui inúmeras fábricas de calçados, que acaba recebendo muitos jovens que foram demitidos da Vulcabrás/Azaléia de Itapetinga.
Os autores ainda não foram presos.

11 comentários:

  1. trágico , trágico... Para quer ir falsificar sapatos em nova serrana ?

    Se cada um fizesse sua parte , A Azaleia não estaria falindo , porque não pode vender o exportar seus produtos em quantidade necessaria , porque os comerciantes preferem comercializar produtos piratas e chineses do que os produtos Nacionais.
    Sapatos falsificados , nova serrana , o caminho seria o contrario se não houvesse falsificação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ REALMENTE ACHA QUE NOVA SERRANA SÓ TEM FALSIFICADO? PERDÃO VOCÊ ESTÁ ENGANADO(A) AQUI TEM EMPRESAS SÉRIAS QUE PRODUZEM SUAS MARCAS SEM COPIAR DE NINGUÉM, TRABALHO EM UMA EMPRESA QUE PRODUZ 1600 PARES DIA E TEMOS MODELISTA PRÓPRIO, QUE FAZ NOSSAS MODELOS SEM FALSIFICAR. NOSSA MARCA É PRÓPRIA E NOSSOS MODELOS TAMBÉM. ENTÃO NA FALE DO QUE NÃO SABE. SE ITAPETINGA ESTIVESSE ESSA COISA TODA NÃO TERIA PESSOAS AQUI POR TANTO TEMPO.TENHO 12 ANOS AQUI. E GRAÇAS A DEUS AQUI POSSO DAR ESTUDO E UMA VIDA MELHOR PARA OS MEUS FILHOS. ENSINA O TEU FILHO O CAMINHO QUE DEVE ANDAR PARA QUE QUANDO CRESÇA NÃO DESVIE DOS CAMINHOS DO SENHOR. TEM PESSOAS QUE VEM COM OUTROS INTUITOS? TEM MÁS TEM PAIS DE FAMÍLIA TAMBÉM.

      Excluir
  2. pedro neto ele e do distrito de Itati e morava em Itororo todo mundo o conhece

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te salve dessa .irmao.

    ResponderExcluir
  4. Thiago..ele era de Itati,a família dele mora lá. As informações dizem q foi drogas e ele conversa demais.

    ResponderExcluir
  5. Verdade idiota esse caso não tem nada haver com sapatos a azaleia tá falindo por causa dos gerentes coordenadores etc ganhando bem sem fazer bosta nenhuma. ... Eu vi na hora que ele tomou o primeiro tiro estava no mesmo bar que ele ... Tomou bala pq eh traficante e caboeta e aqui em Nova Serrana o bagulho é louco !!!! Ontem mesmo um já foiii.... crime dá dinheiro fácil mais o final é esse ae....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade.....foi isso mesmo..aqui a coisa esta feia...pessoas saem dai para morrer aqui.

      Excluir
  6. sempre avera o melhor do pior, pra quem se achar o terror
    aq em nova serrana só morre quem deve é a lei daqui!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse menino tem muita sorte. ....ele já passou por cada uma que só Deus. Espero que ele fique bem; e tome um rumo na vida! : /

    ResponderExcluir
  8. O povo sai daí pra morrer quem plep porque quem tá aqui dando duro trabalhando num anda morrendo não e outra aqui num é só fábrica de calçado falsificado não aqui é um Polo industrial do melhor calçado esportivo do país e fora as fábrica o comércio daqui é maravilhoso

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK