CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 29 de março de 2014

POLÍCIA FEDERAL HOMENAGEIA RACHEL SHEHERAZADE (DO SBT) COMO A MELHOR JORNALISTA DO BRASIL

SINDIPOLF/SP - Durante almoço realizado no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) nesta quinta-feira (27), a jornalista Evangélica Rachel Sheherazade foi homenageada pelo SINDPOLF/SP e pela Fenapef.  Ela recebeu das mãos do presidente Alexandre Santana Sally, também diretor parlamentar da Federação, flores e uma placa dourada de agradecimento por suas opiniões em defesa da Segurança Pública brasileira.
O encontro teve um clima bem descontraído e contou também com as presenças do vice-presidente do
SINDPOLF/SP, Achilles José Larena, do diretor social, Carlos Eduardo Direito, do coordenador jurídico, Luis Gralho e da assessora de comunicação do SBT, Maisa Alves.
Não faltou assunto. As conversas giraram em torno do jornalismo, do trabalho desenvolvido pela Polícia Federal brasileira, das Propostas de Emendas à Constituição (PECs) 51, 361, 73, além da questão das terceirizações.
“Foi uma grata surpresa essa homenagem da Polícia Federal. Fiquei mesmo comovida porque sempre nutri grande admiração e respeito pela PF, uma das instituições mais sérias e sólidas de nossa jovem democracia. Merece todo meu aplauso e reconhecimento”, comentou a apresentadora Sheherazade.
“Foi extremamente gratificante conhecer a jornalista Rachel Sheherazade e externar o reconhecimento de todos os Policiais Federais do Brasil (agentes, escrivães e papiloscopistas) à coragem, determinação, garra e liberdade de expressão e opinião, demonstrando conhecimento profundo da Segurança Pública. Encontrar alguém como ela, que defenda as justas atuações policiais é difícil, pois na maioria das vezes a Polícia, em geral, é marginalizada”, afirmou Sally.
A homenagem foi um pedido de diversos policiais federais (agentes, escrivães e papiloscopistas) ao Sindicato e também à Federação, pelo profissionalismo da jornalista no trabalho desenvolvido frente ao jornal do SBT e principalmente por suas opiniões em prol de uma sociedade que busca segurança e justiça. Esse posicionamento fez com que conquistasse uma legião de fãs em todo o país e também o respeito da categoria policial.

16 comentários:

  1. O fascismo condecorando os fascistas. Isso é Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facista mesmo , as opiniões delas ficam vagando por cabeça em cabeça , mas quando percebe-se eles são todos iguais.. que lhe diga J.L Datena

      Excluir
    2. Tu so pode ser petista.Comentario sem sentido.

      Excluir
    3. Oouh seu merda! Vago esta seu comentario.

      Excluir
    4. O que o comentário tem a ver com o PT? Fora que fala de fascismo não tem nada mais. Aliás, você sabe o que é fascismo ou é apenas mais um que acha lindo o que a polícia, e os governantes deste país fazem por você? Provavelmente você é mais um que acha que o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha vida é um presente da "presidenta" Dilma. Acorda cara, levanta essa bunda da cadeira, leia um pouco, estude e veja que você pode mais que esses porcos fardados e esses ratos engravatados.

      Excluir
  2. Essa reporter é a melhor da televisão brasileira. Parabéns, ela merece! Espero que ela continue fazendo esse brilhante trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS MESMO, PELA CORAGEM E DETERMINAÇÃO, COM PALAVRAS FIRMES E OPNIÃO PRÓPRIA SOBRE O DESCASO QUE EM VIVEMOS COM RELAÇÃO À SEGURANÇA PÚBLICA, ESSE ANÔNIMO ACIMA QUE DIZ QUE ELA É FASCISTA NÃO DEVE MORAR NO BRASIL OU DEVE SER MAIS UM ALOPRADO FASCINANTE PELA GESTÃO DOS PTRALHAS.

      Excluir
    2. O fascismo é fascinante né?! Já dizia a canção. Como vocês são ignorantes! Cara, pra mim o sistema falido em que somos obrigados a suportar é tão foda e de merda quanto à sua opinião sobre esta "jornalista" medieval. Não sou a favor de porra de PT nem sou alienado por política que visa o bem individual como vocês, isso explica o porque Itapetinga é uma cidade tão atrasada, simplesmente os próprios cidadãos aceitam e aplaudem atitudes anti-moralistas e desumanas. É uma pena.

      Excluir
  3. amigo, esclareça.... falar a verdade agora é fascismo????? Ela é uma excelente profissional e não defende bandidos independente do jeito em for tratato, bandido bom é bandido morador de cemitério, vejo também que frequentou a escola pois escreve certinho, então deveria também pensar certinho, pois o nosso país está uma b... A polícia tem feito o seu papel, as leis hoje no Brasil é que estão defasadas e beneficiam os bandidos, principalmente os de colarinho branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia tem feito o seu papel?! hahahhahahahha, você mitou cara, parabéns.

      Excluir
  4. Ela não fala coisa com coisa e os argumentos são fracos mas o povo também não tem conhecimento e acha que ela sabe tudo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pelo povo não ter conhecimento que o pt está fazendo o que faz. So faz merda.

      Excluir
  5. Chupa essa "DIREITOS DOS MANO"

    ResponderExcluir
  6. Essa é a jumenta falante da bíblia!

    ResponderExcluir
  7. Só lamento por vcs, a Família Brasileira apoia Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for a sua família alienada por tv.

      Excluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK