CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

domingo, 23 de fevereiro de 2014

UESB ENLUTADA! FORMANDO EM FISIOTERAPIA MORRE APÓS FESTA DE FORMATURA.

JEQUIÉ - Um grave acidente na manhã deste domingo (23) na Avenida Cesar Borges, próximo ao Samu em Jequié deixou um estudante da UESB morto e outros dois amigos feridos. O fato aconteceu por volta das 05:30h, quando Antônio Carlos da Cunha Junior, 25 anos, natural de Vitoria da Conquista retornava da festa de sua formatura em FISIOTERAPIA, ocorrida na AABB de Jequié. Antônio conduzindo o veículo, que, ao trafegar pela Cesar Borges, perdeu o controle em uma curva, subiu uma calçada, atravessou a pista e caiu dentro de um canal de esgoto.
No momento estavam no veiculo Patrick Dias Alcântara, 17 anos que nada sofreu. Foram conduzidos para o Hospital Prado Valadares Tecila Lopes de Souza e Vitor Antônio dos Santos de 27 anos com escoriações. O corpo de Antônio Carlos foi conduzido para o IML de Vitoria da Conquista.
O corpo de Antonio será velado em sua residência, no Bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista.
Fotos: Marcos Cangussu.

7 comentários:

  1. Muito triste, que Deus conforte os familiares

    ResponderExcluir
  2. Muito triste o ocorrido, grande perda para família. Sem querer julgar alguém, pois não sabemos a causa do acidente. Mas, infelizmente, muitas festas de formaturas são comemoradas regadas a grande quantidade e variedades de bebidas alcoólicas!

    ResponderExcluir
  3. O nome da Jovem é: Thalita Lopes e namorada do falecido...que pena!!Agradecemos a Deus pela vidas dos outros ocupantes principalmente da linda menina Thalita minha amiga e estudante de Medicina tb na mesma Universidade.

    ResponderExcluir
  4. JUNINHO VC VAI FAZER MTA FALTA TANTO NA SUA PRECOCE PROFISSÃO COMO NOS NOSSOS BATEPAPO SOBRE NOSSO VASCO TDS NÓS DA FEIRA DO PARAGUAI VAI SENTIR MTO SUA FALTA VAI COM DEUS AMIGUINHO. ASS " DAI"

    ResponderExcluir
  5. bebida ñ combina com volante.

    ResponderExcluir
  6. QUE SITUAÇAO..SENTIMENTOS A FAMILIA E AMIGOS.MAS ESTÁ AI QUEM PODERIA IMAGINAR QUE ESSE JOVEM E LINDO APAZ TERIA UM TRAGICO ACIDENTE NA NOITE DE SUA FORMATURA,UM MOMENTO TAO ESPERADO,LUTOU MUITO NOITES EM CLARO PRA ESTUDAR...E ACABOU ASSIM JOGADO EM UMA PISTA,VAI PARA O HOSPITAL,ESM SEGUIDA SER VELADO E NUNCA MAIS PISARÁ OS PÉS EM SUA CASA.DOÍ MUITO,MAS A BIBLIA FALA QUE É MELHOR IR EM LUGAR DE LUTO A ONDE HA CHORO DO QUE EM FESTA A ONDE HA RISO,POIS INFELIZMENTE AI NO LUTO TODOS PARAM PRA REPENSAR MAIS SOBRE AS ATITUDES DO DIA-A-DIA,COM O PROXIMO,UMA PENA.

    ResponderExcluir
  7. Vá em paz Dr. Antônio Junior!!Grande perda para a fisioterapia!

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK