CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PADRE ROBERTO BESSA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BAHIA.

O padre Roberto Bessa Santos, 32 anos, morreu em um acidente na cidade de Santo Estevão, a 148 quilômetros de Salvador, na noite de segunda-feira (10). Ele conduzia um veículo Fiat Uno, placa OPV-9054, que bateu de frente com uma carreta Volvo, placa OUF-3530, no km 454 da BR-116 Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 17h40.
O padre estava indo visitar a família em Santo Estevão, onde passaria alguns dias de férias. Ele ingressou na congregação no dia 21 de fevereiro de 2001, em Feira de Santana, e pertencia à Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência. Atualmente, trabalhava na cidade de Marituba, no estado do Pará.
A missa de corpo presente será realizada na manhã de quarta-feira (12), na Igreja Matriz de Santo Estêvão, mesma paróquia onde ele foi ordenado. O enterro será no cemitério
local.
Em nota divulgada no site da Congregação dos Pobres Servos, o padre Jailton de Oliveira Lino lamentou a morte de Roberto. 
“Que Deus acolha este nosso irmão que estava desenvolvendo sua missão em Marituba como Diretor Operacional do CESM (Centro Educacionale Social de Marituba). Aos familiares nossos profundos sentimentos e nossa prece. Ainda domingo conversei com ele, almoçamos juntos e celebramos a missa um do lado do outro. No abraço da paz o abracei e desejei-lhe boas férias. Bessa, receba o abraço fraterno de teus irmãos. Peça a Deus por Nós. Queremos continuar a tua missão com o mesmo entusiasmo, alegria e compromisso que te eram peculiares. Saiba que te amamos e temos certeza que o Pai Providente já te abraçou na glória”, diz trecho da nota.

Um comentário:

  1. A Sociedade de Marituba, foi agraciado pelo carisma de uma pessoa cheia de Deus. Que lá bem perto de Deus ele está pedindo por todos os seus filhos e filhas na Fé Apostólica. Que Deus conforte todos os seus familiares.
    Fica em Paz irmão na Fé...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK