CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MENINA DE 3 ANOS É AGREDIDA A GOLPES DE FACÃO PELO PADRASTO POR NÃO QUERER TOMAR CAFÉ

Uma menina de três anos foi agredida na cabeça a golpes de facão pelo padrasto nesta quinta-feira (23) em Jaguaquara (BA), a 330 km de Salvador, por se recusar a tomar café. Renildo Plácido Reis, 23, está preso na delegacia da cidade, onde confessou o crime. Antes de ser preso, porém, ele levou a menina para o hospital da cidade, alegando que ela tinha caído no povoado do Rio do Antonio, onde ocorreu o fato.
Averiguando os ferimentos na cabeça da criança, os médicos desconfiaram que eles tinham sido causados por arma branca e acionaram a polícia.  Pressionado, Renildo acabou confessando o crime e relatou o motivo. Segundo funcionários do hospital, a criança levou vários pontos em três cortes na cabeça e já foi liberada.
Por recomendação do Conselho Tutelar, a menina foi abrigada provisoriamente em uma casa de acolhimento para crianças e adolescentes, até que a Justiça decida pela guarda. A mãe da menina ainda não apareceu na delegacia.
fonte: on lineaprochego

18 comentários:

  1. esse mostro deveria era morrer nao ir pra cadeia vagabundo se foze com sua filha kd a mae dessa criança sera que ela vai deixa isso em pune

    ResponderExcluir
  2. Deus me perdoe mas, deverian fazer o mesmo com um filho da puta desses pra ele sentir na pele, onde já se viu uma covardia dessas com um bebê indefeso. Deveriam pegar este corno filho do satanás e arrancar as duas mãos.

    ResponderExcluir
  3. Como pode deixar uma criança a cuidados desse monstro,agora a lei tem que fazer valer os direitos da criança.esse monstro tem que pagar caro pelo crime que cometeu,tem que dar pena de morte para esse demonio.e tem que investigar a mae da criança,pq ela nao compareceu ao hospital para acompanhar a filha,isso esta muito estranho.

    ResponderExcluir
  4. È de dar pena da Criança! Triste.

    ResponderExcluir
  5. ISTO NÃO É GENTE E SIM UM MONSTRO. TEMOS QUE COIBIR ESTES ATOS O MAIS RÁPIDO POSSIVEL ANTES QUE VIRE MODA. CRIANÇA NASCEU PARA SER LIVRE, BRINCAR E SER FELIZ.

    ResponderExcluir
  6. continuo á achar que indivíduos dessa espécie devem ter as mãos cortadas para servir de exemplo...enquanto as porcas pais do pais protegerem esse tipo de bandido as nossas otoriedades não terão credibilidade e continuaremos á assistir atos dessa natureza...porca pátria..mude sua natureza bandida......e suas bandidas leis também....

    ResponderExcluir
  7. "SE OS PAIS AMASSEM, O DIVÓRCIO E SEPARAÇÃO
    NÃO EXISTIA"

    SE ESSAS MÃES FICANTES TIVESSE O CUIDADO DE NÃO GERAR FILHO, PARA SOFRER NAS MÃOS DE PADRASTOS QUE NÃO TEM AMOR POR NÃO SER SEUS FILHOS BIOLÓGICOS, NÃO EXISTIA TANTAS CRIANÇAS A MERCER DO DESTINO CRIADOS NAS MÃOS DE MADRASTAS E PADRATOS.
    "HOJE SÃO POUCAS AS FAMÍLIAS QUE SÃO PAI, MÃE E FILHOS" "TODA REGRA TEM EXEÇÃO, TEM PADRASTOS E MADRATAS BOAS". ESTOU REFERINDO ESSES FINGIDOS COMO ESSE MONSTRO.

    ResponderExcluir
  8. Covarde, Vagabundo pq não bate em gente do tamanho dele? a mãe e uma irresponsável, padastro por acaso e parente? cadeia nela também

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Que judiação ! Como alguém pode fazer isso?!

    ResponderExcluir
  10. ESSE É NOSSO MUNDO , O MUNDO É DO CÃO , O QUE TEMOS A FAZER É REZAR E TER MUITA FÉ EM DEUS .
    ELE ESTA VOLTANDO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ele ta voltando? E qdo ele chega? Faz tempo que ele ta voltando... Se liga doente fanático

      Excluir
    2. Ah ele ta voltando então? Quando que chega? Ja faz tempo que dizem que ele ta voltando. Se liga fanático doente. Tem ninguém voltando não

      Excluir
  11. maes responsaveis devem estarem mais atentos aos filhos,um sorriso compa um ou determinados responsaveis situaçao complicada e ele tem que ser punido sim gente.

    ResponderExcluir
  12. que padrasto é se mas cheio de demônio, se fosse minha filha eu matava mata esse demônio,esto pode ate ser gente mas um humano nunca foi,se fosse com ele que féis sesto já tava morto,gente olha o rosto dessa criança indefesa.

    ResponderExcluir
  13. Um vagabundo desse merecia era morrer, mas sofrer muito antes da morte.
    E essa mãe q tem coragem de está cm uma pessoa dessa com uma criança de 3 anos. Outra descarada q tbm merece uns pau!!!

    ResponderExcluir
  14. Dê-me a guarda da criança por favor. Tenho condiçoes de dar-lhe amor,carinho e uma vida digna.

    ResponderExcluir
  15. Um mostro desse, tinha que sofrer na cadeia sem comida e bebida, depois morrer de uma forma bem trágica, IR PRO INFERNO! Que Deus proteja esse criança!

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK