CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ADOLESCENTE É MORTO DENTRO DE SALA DE AULA EM ESCOLA DE MACARANI.

O ADOLESCENTE MORTO, MAIS DOIS AMIGOS, TENTARIAM ESPANCAR UM ALUNO DA ESCOLA, QUE SE DEFENDEU, ESFAQUEANDO O GRUPO.
Foto: MACARANI URGENTE
O que era para ser uma simples feira  cultural  terminou em tragédia, por volta das 20h10 de ontem (terça), no interior do COLÉGIO NORMAL SÃO PEDRO, localizado no Centro de Macarani, no sudoeste do estado.
Segundo o delegado Irineu Andrade, três rapazes  se dirigiram a Escola com o objetivo de dar uma surra em um adolescente que se encontrava no colégio realizando a apresentação de um trabalho escolar.  Chegando  no interior da unidade de ensino, os rapazes esperaram o menor de 15 anos terminar a apresentação  e logo depois, ainda na sala de aula, partiram para cima dele para espancá-lo, porém, o adolescente puxou uma  faca e conseguiu golpear dois dos três jovens.  Honório Ribeiro, de 15 anos, não
resistiu  aos ferimentos e morreu no interior do colégio,  já Max Willan Alves Batista Dos Santos, de 19 anos, também ficou ferido, mas foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade e não corre risco de morrer.
Essa não é a primeira vez que os envolvidos se desentendem. Eles já brigaram outras ocasiões, inclusive entraram em vias   de fato durante uma festa realizada na cidade no último domingo.   São grupos contrários, segundo a polícia.
O corpo foi  removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde será necropsiado.
O fato, mesmo tendo chocado a cidade de Macaraní, pode ser visto como LEGITIMA DEFESA, uma vez que o jovem utilizou da faca para se defender dos agressores.
Com informações do Macarani Urgente

37 comentários:

  1. Fatos tristes e lamentáveis como este nos leva a um monte de reflexões:. Como está a relação familiar, pais e filhos? Como anda os valores das pessoas hoje? Qual e importancia da educação e o ensino nas escolas? Como anda a segurança neste pais? Afinal qual o papel do ECA para os adolescentes e a sociedade? Esta acabando tudo: o senso familiar, o respeito as instituições de ensino, o amor ao próximo, a obediência as leis. Tudo está se transformando em banalidade, normalidade, Está na hora de começarmos a mudar tudo isto. E eu começo pela minha casa, toda semana reuno meus filhos e falamos de Deus, dos valores familiares, do amor ao proximo, da obediencia as leis e do convivio na sociedade. Temos de mudar este mundo que está aí, Jesus está voltando!. E com relação ao crime que o fato seja apurado com rigor e os culpados sejam penalizados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não e a base familiar e um bichinho chamado ( eca )onde ta formando menor aprendiz do crime eles se acham blindados pela impunidade quando responsabiliza-lo pelos seus crimes ai sim eles vão comesar respeitar sua proria familia

      Excluir
  2. LEGITIMA DEFESA: PUTATIVA
    OU
    ESTADO DE NECESSIDADE: (Art.2444 CPPP )

    o fato é, que infelizmente a vida de um jovem foi perdida
    de uma forma tão agressiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é que da essas brigas de gang.

      Excluir
  3. COIITADO MEUS PESEMES QUEM FEZ ISSO VAI PAGAR

    ResponderExcluir
  4. gente o colegio normal sao poedro nao e municipal e sim estadual...

    ResponderExcluir
  5. Ta! Mas onde ele conseguiu essa faca? Estava armado dentro da escola?

    ResponderExcluir
  6. esse é o BRASILSILSILSIL..... KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. eles proibem celulares na escola deviam se preocupar mas com a segurança dos alunos colocar um guarda na portaria seria uma ótima ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para desinformação do caro anônimo, a presença de seguranças que são funcionários terceirizados, foram solicitados e há quase um ano a burocracia do nosso estado/país não permitiu que esse processo fosse concluído.
      Para sua informação PROFESSORES e FUNCIONÁRIOS do CNSP pensando na segurança de todos custeou até a realização de um curso de segurança para um ex-funcionário para que ele participasse da seleção dos seguranças terceirizados.

      Excluir
  8. Eu acredito que ele estava sendo ameaçado para estar com uma faca na escola,já esperava pelos agressores.

    ResponderExcluir
  9. o colégio não é a primeira vez que ocorre eventos sem policiamento isso é prova que um dia casa cai . Nunca foi colocado policiamentos para eventos no colégio.Como pode ver a vida dos alunos e população só mesmos importante do que o colégio pois a direção deixou acontecer evento sem segurança. Esse menino entrou com uma faca como.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os eventos que o Colégio Normal São Pedro realiza tem uma pasta onde ficam arquivadas muitas coisas, inclusive, os ofícios de solicitação a quem de direito deve prestar segurança em eventos públicos.

      Excluir
  10. a direção tinha batido de frente com os alunos para haver esta feira cultural e os alunos não queria. Boa parte das coisas no colégio são forçadas aos alunos nem havia dinheiro para fazer mais de novo foi obrigado. Tudo feito forçado , desorganizado pela direção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma coisa não tem nada haver com a outra .

      Excluir
    2. ninguem foi obrigado a nada eles nunca obrigaram ninguem todos aceitaram porq quis isso foi apenas uma fatalidae ... lamentavel o ocorrido com esse jovem ..

      Excluir
  11. a noite no colégio e obrigatório ter segurança mesmo o Estato ter 3 vagas para vigilante não há ninguém nesta função cadê a segurança Regina

    ResponderExcluir
  12. O que e mais importante o estudo o palhaçada de feira cultural e gincana que só serve para bagunça de alunos e safadeza dentro do colégio que esconde bebida dentro de garrafas de refrigerante e professores nem preocuparam com os alunos boa parte nem vão a feira e usa desse eventos para curti no horário de esta trabalhando

    ResponderExcluir
  13. Direção e conivente com professores pois há professores que trabalham com 80h pelo estado mais 20 município exerce função de direção e tem muitos que nem consegui corrigir suas provas tem que dar para alunos corrigirem são tantas salas mais o que euu entendo se não podem fazer seu trabalho de a outro e assim ensino vai melhorar isso tudo e de coniência com a direção que todo esse tempo protege professora dando carga horaria grande que eles não cumpre e a mesma manda pessoal de secretaria que não tem formação para sala de aula ganhando miséria.mas não e tudo a própria diretora ganha por 3 horarios e só faz 2 e mais ganha como professora e não da aula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao bem informado que é um desinformado diretor são 40 horas que podem ser divididas de acordo com a necessidade, pra isso q tem vice nas escolas para suprir momentos em que o diretor não está.

      Excluir
  14. Uma pena que o menino nao tivesse uma 9 milimetros ,seria mais eficaz,mais rápida e mais proporcional...tres contra 1 ficaria melhor...o jeito é que eles se auto- destruam...quem sai para matar pode sempre morrer,devem ter aprendido a liçao..

    ResponderExcluir
  15. a faca estava em posse de um dos agressores e a vitima conseguiu toma la.

    ResponderExcluir
  16. esse tau de max gosta de uma briga maior covardao so briga de galera fica ligeiro max vc pode ser a vítima na prosima que quere junta 3 pra quebra 1.

    ResponderExcluir
  17. NOSSA VC VIRAM ESTA BOMBA TEM UNS 3 COMETÁRIOS QUE FIQUEI BESTA

    ResponderExcluir
  18. NOSSA E MESMO NUNCA PENSEI ISTO DA DIREÇÃO

    ResponderExcluir
  19. infelizmente a vida perdeu o valor,as pessoas ñ se respeitam mais,perdeu o amor de Deus, completamente.....

    ResponderExcluir
  20. Eu quero mais e que eles se enbucéta tudin.....AHHH!!!!...vai pra vala, vai....

    ResponderExcluir
  21. que colégio despreparado ,que não tem segurança ,que pode usar arma dentro da escola

    ResponderExcluir
  22. que colégio despreparado ,que não tem segurança ,que pode usar arma dentro da escola

    ResponderExcluir
  23. Conhecia esse garoto, faz tempo que saí de Macarani, quando eu ainda morava lá ele era um garoto tranquilo, gente boa, não era envolvido com esses grupinhos, fico muito triste com isso, só peço a Deus que não deixe que essa juventude se acabe dessa maneira, pois são o futuro da nossa geração!

    ResponderExcluir
  24. ele se foi pela covardia de um outro amigo ,que ao ver que o cara estava armado saiu correndo e nem se quer o alertou,amigo esse que nem em seu velorio compareceu,saudades eternas sao o que nos amigos iremos sentir eternamente,te amamos honorio

    ResponderExcluir
  25. ESTE TAMBEM E COISA DO HALLOWEEN

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK