CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O PAU COMEU NO BREGA DA TIA ZEZÉ EM ITAPETINGA

UM CLIENTE APAIXONADO ESBOFETEOU UMA DAS "MENINAS" DO ESTABELECIMENTO. A PM FOI ACIONADA, PORÉM O HOMEM FUGIU PELOS FUNDOS GRITANDO: "PASSOU AÇÚCAR NA PIRIQUITA PRA ME DEIXAR DOIDOOOO!"
Por: Tiago Bottino J. Brige

Apesar da enorme quantidade de prostitutas existentes em sites da internet ou mesmo nas esquinas e praças das grandes e pequenas cidades brasileiras, os BORDÉIS ou mesmo BREGAS continua resistindo, se tornando um marco cultural dos tempos antigos.
Em Itapetinga, o mais famoso e importante deles é o de TIA ZEZÉ, localizado na Nova Itapetinga. Lá, algumas “funcionárias”, entre os 20 a 50 anos, ainda se reverzam  no intuito de proporcionar aos “safadinhos” noites voluptuosas (???) de prazer.  Clientes de todas as idades, condições sociais (inclusive milionários casados) continuam todos os dias batendo na porta da Tia Zezé, procurando “novidades” no ramo comercial do bucetismo.
PROSTITUTA RECUSA PROGRAMA E CLIENTE SE REVOLTA
Uma das meninas de Zezé, de 20 anos, se recusou a realizar um programa com um cliente na madrugada de quinta (27), momento em que o homem, esbravejado, esbofeteou o rosto da jovem. Alguns clientes (quase todos casados) que se encontravam no local preferiram se omitir, e não ajudar a satisfadora dos seus desejos sexuais, e sairam de fininho, para que um escândalo não os revelasse.
Uma guarnição do PETO da Polícia Militar, composta pelos policiais ALESSANDRO, ADRIANO e MATEUS BORGES compareceram na ZONA, porém, o MACHÃO acabou fugindo ao ver a viatura se aproximar.
Os policiais realizaram rondas pela localidade, porém sem sucesso, o homem havia se escondido.
Com a saída da Policia ele retornou para o local, e, enlouquecidamente apaixonado pela “MENINA” começou a apedrejar a porta do Brega, gritando para todos: “Essa vagabunda botou açucar na piriquita pra me deixar doidooooooooooo!”
A Polícia Militar retornou ao local, mas o corno apaixonado acabou fugindo mais uma vez.

Tia Zezé vai prestar queixa na policia civil.

100 comentários:

  1. meu amigo tiago,creio que nessa reportagem vc nao devesse usar palavras tao populares pois crianças podem ler e até mesmo alguns adultos ficam constrangidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, pois tenho uma filha de 13 anos que é fã desse querido site.

      Excluir
    2. Tiago, por favor não use palavras inadequadas nas suas reportagens....o Sr. não precisa disso....

      Excluir
    3. não sabia que Itapetinga tinha um inferninho desses

      Excluir
    4. Concordo....texto Péssimo

      Excluir
    5. Coloque aí o endereço completo dessa casa comercial, não sabia que existia esse serviço aqui. As mocinhas são do nível do Verona em Conquista ???

      Excluir
    6. Essa matéria foi uma baixaria. Poderiam ter divulgado o caso de uma forma mais profissional

      Excluir
    7. Reportagem apelativa demais, o site já é muito prestigiado, não precisa descer tanto assim o nível, para chamar atenção, prezados administradores, BOM SENSO! deveria ser nosso parceiro de todas as horas. Fica a dica!

      Excluir
    8. Acho que a pessoa que escreve para o site não ta nem ai pra jornalismo. Ta mais pra ironizar do que informar.

      Excluir
  2. Respostas
    1. TÚ ANDAS LÁ NÉ SAFADO?

      Excluir
    2. vc deve ser dos que anda falar ótario

      Excluir
    3. Bota feiura nisso kkkkkkkkk também não sabia que ainda existiam esses lugares, não! Com tanta mulher se oferecendo e de graça, esse povo indo entrar na fila dos candidatos a DST's! Devem ser mais feios e broxas do que os que 'atendem' a clientela lá no prostíbulo. As coitadas não se aguentam em pé de tanta doença por dentro, roendo elas, fora as da cabeça... e fica essa raça indo lá e botando a culpa da ida à mulher dele. Conta a verdade, sacana! É você que não satisfaz sua mulher e na certa é um 'bronco' total, não sabe agradar e vem com essa história pra boi dormir. Tem que pagar pra uma profissional do sexo, fazer sozinha o trabalho que você não sabe fazer. A qem vocês pensam que enganam? O pior dessa história é esse monte se sem-vergonha levar pra casa as doenças que pegam nesses lugares.

      Excluir
  3. ainda existe brega? o negocio ta tao feio,uma falta de dinheiro dessas e os homens aida pagam puta pra comer!com tanta mulher bonita por ai dondo sopa e de graça.

    ResponderExcluir
  4. zezé eu quero conhecer esse totó dessa menina já vem açucarada muito bom, é por isso que o cara ficou doido...é o melhor brega da cidade e ainda tem gente q estrupa mulheres ainda,
    vai em zezé porra conhece totó de açúcar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo qdo comento comentarios falando do q estar acontecendo na cidade de ITORORO...o descaso com o povo e muito mais ele nñ publicaaa!!!estou indignadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

      Excluir
  5. ESSA ZEZÉ NAO TEM FILHA NAO! QUE CACHORRADA É ESSA? ELA ESTA SENDO USADA PELO O INIMIGO PARA DESTRUIR LARES , PAIS DE FAMILIA, DEVERIA SE TOCAR TOMAR VERGONHA NA CARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou é crente ou é gay, só pode. A prostituição é o trabalho mais antigo da humanidade...

      Excluir
    2. SAI FORA SEU TUBERCULOSO,(A) QUE SÓ COME NO MESMO PRATO. DEIXE OS OUTROS SE DIVERTIR.QUEM É QUE NÂO GOSTA DE UMA BOA QUENGA? HEINNN?

      Excluir
  6. Respostas
    1. Tiago,gostei muito da matéria.

      Excluir
    2. idiota e vc otário sem étca

      Excluir
    3. Querido anônimo que respondeu meu comentário,o que vem a ser ÉTCA? HAHAHAHA,e repito:MATÉRIA IDIOTA!

      Excluir
  7. Mudando de assunto:alguém sabe que dia que a água chega em Itapetinga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Água tem e muita em Itapetinga, temos um rio perene, o que não tem aqui em Itapetinga é vergonha dos administradores, que roubam o dinheiro público e nos deixam com serviços básicos de péssima qualidade.

      Excluir
    2. PORQUE?.. AS MENINAS DE ZÉZÉ ESTÁ SEM BANHO?

      Excluir
  8. Realmente algumas palavras poderiam ser substituídas por outras menos agressivas aos bons costumes e à moral.

    Mas, fico pensando aqui com meus botões, esta matéria realmente aconteceu ou é apenas um COMERCIAL para avisar a quem não sabe da existência desse atraente lugar ??????

    Eu já fiquei interessado e estou querendo ir lá para "degustar" das mercadorias.

    ResponderExcluir
  9. mande essa vagabunda da zezé procurar uma emprego e melhor que ficar ganhado dinheiro fácil destruindo as fámílias vagabunda. vc merece ser presa. e revoltante quando vc ver homens não (vagabundos)maltratando suas mulheres por causa de umas vagabundas dessas. tirando pão da boca dos filhos para pagar essas vagabundas. o que faz aqui nesta terra aqui se paga. eu conheço uma dona do ex brega em rio do meio ela está na pior comendo o que os outros da pra ela.nunca vi dono de brega rico. Deus condena o adultério. vai lavar roupa de ganho rebanho de vagabundas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER HIPÓCRITA ERRADA NÃO SÃO AS PROSTITUTAS E SIM ESSASS CASADAS IDIOTAS QUE FICA BATENDO SORO E NÃO TEM CORAGEM DE LARGAREM OS MARIDOS SÓ PARA NÃO TER QUE TRABALHAR E AGORA VEM CULPAR AS MENINAS É CULPA DE VOCÊS QUE ACEITA SER TRAÍDA SÓ PARA NÃO PERDER A POSE DE CASADAS TOME VERGONHA NA CARA .

      Excluir
    2. Gente cada absurdo que leio aqui... essa aí de cima deve ser uma das quengas do inferninho defendendo a classe das vagabundas sem utilidade! Minha filha quem tem que tomar vergonha na cara são vocês, rebanho de piranhas! Fico pensando como uma mulher consegue se prostituir, servir de step, quebra galho, ser tratada igual lixo e ainda se achar boa e importante! Chega ser triste ver o mal que vocês fazem pra sí próprias!

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ô lôco vixe a coisa tá feia...Só uma dica aos Homens casados e solteiros tenham cuidado viu,as doenças estão ai,se cuidem mais e tenham mais amor pelaa sua vida vida e principalmente respeitem suas companheiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigam o conselho, depois que suas esposas descobrirem suas fugidinhas, cortar o bilau de vcs a facão, tacar óleo quente na cara e outras coisitas mais, não se sintam vítimas da situação!

      Excluir
  11. Tiago dessa vez ñ tiro o chapéu p/ vc, pq você deveria ter usado palavras menos vulgar p/ passar essa reportagem, pq se vc ñ sabe, muitos menores gostam de entrar no Itapetinga agora, inclusive meu filho e eu nunca proibir pq ainda ñ tinha visto nem uma vulgaridade como vc vez essa postagem, procure mudar a maneira de colocar as palavras e o retrato falado da mesma, para que seu sita ñ venha perder a credibilidade.

    Um Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pedinha vai ver o que seu filho ver na enternet vc fica 24 horas sentado com ele no computador nao vir nada demais que thiago falou inocente essa menina

      Excluir
  12. Tem que avisar a saude publica !!! vai que va um diabético e come açucar ...nao pode ...

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é d+

    ResponderExcluir
  14. tinha q ser em Itapetinga msm kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Thiago o que acontece com a SAAE mesmo em ? os moradores de itapetinga ficam sem água, porque no dia da entrega do talão eles não esquecem e atrasam ? na cidade tem crianças e idosos e todos precisam de água, que situação é essa ? uma vergonha SAAE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos falando de puta no momento nao de agua vou pedir thiago para fazer a reportagem da agua ai vc comenta agora so e quenga

      Excluir
  16. E AS PUTAS DEVEM ESTÁ MUITO CHEIROSAS ,SEM ÁGUA NA CIDADE .MISÉRICORDIA .KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. DEVEM ESTÁ ,TUDO FEDENDO A BACALHAU .KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. A mulher reclamando das palavras pq sua filha de 13 anos acessa o site,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Oq ALGUMAS meninas de 13 anos fazem,as experiientes nunca viu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Thiago, a verdade tem que ser dita, notícia tem que ter transparencia. A Globo mostra coisas muito mais explicitas e todo mundo assiste.

    ResponderExcluir
  21. O QUE FAZ COM QUE HOMENS CASADOS SAEM DE SUA PRÓPRIA CASA Á PROCURA DE MULHER PELA A RUA É DEVIDO A SUA PRÓPRIA ESPOSA FICAR NEGANDO PARA ELE.AÍ O QUE ACONTECE É QUE ELE ACABA GASTANDO O QUE NÃO TEM,VENDO A HORA DE ADQUIRIR UMA DOENÇA E AS MULHERES NÃO ENXERGA ISSO.SE ELAS ABASTECESSE OS SEUS ESPOSOS JÁ MAIS ELES SAIAM PARA A RUA PROCURA DE OUTRA.ESSAS MULHERES DO CASAL SÓ FICAM QUEIXANDO DOENÇA E SONO DE MENTIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara fica a vida toda comendo comida caseira, quando ele vai comer uma marmitinha fora a mulher fica loga queixando, o que ele tem que se preocupar é se sua mulher querer abrir um restaurante, haja homem pra ela manter comendo, Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Se as mulheres se queixam de sono ou evitam seus maridos é porque com certeza eles não estão fazendo as coisas direito... Tratem suas esposas bem durante o dia também e não somente na hora que querem sexo, esse é o segredo meu querido! Não adianta chamar de minha nega vem cá e durante o dia baixa a lenha na mulher... esses assim são sérios candidatos a levar galha!

      Excluir
  22. Acho que esse site ja foi bom...hoje so tem reportagem manchando a cidade de Itapetinga cadê que coloca reportagem da má Administração publica e das manifestações do povo de Itapetinga? fica a dica!!

    ResponderExcluir
  23. A coisa tá preta, a coisa tá preta, quem não segue os caminhos de Deus tá na lista do capeta. Misericórdia Senhor!

    ResponderExcluir
  24. a materia foi boa so os palavriados que vc colocou que deixou a desejar e cada uma que acontece nessa cidade.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. TIAGO EU MORO AQUI NA VILA E FAZ TRÊS DIA QUE NÃO CAI ÁGUA, O QUE É QUE ESSES INCOMPETENTES DO SAAE ESTÃO FAZENDO??!!??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda mais, não seria a hora dos Itapetinguenses ir na porta do saae protestar?? Não seria a hora de acionar algum órgão de competência na Bahia?? É porque as passeatas que houveram aqui em Itapetinga, foi só para o povão sair nas ruas e tirar fotos e aparecer na internet. O povo tem que ir na porta do saae e pedir para resolver o problema. Se o povo fosse unido só pagaria a água depois de resolver o problema. Além de consumirmos uma água que é de procedência duvidosa, tem dia que a água vem na tonalidade marrom, e quando está "melhor" é de tonalidade "transparente amarelada". Já que o povo está saindo as ruas deixo esta sugestão. Poderíamos chamar a tv sudoeste para uma reportagem.

      Excluir
  26. Ahhhhh doido piriquita doooce ... essa semana vou lá procurar essa novinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venha meu meu filho estou te esperando.

      Excluir
    2. venha meu filhoestou te esperando.

      Excluir
  27. A coisa tá preta,a coisa tá preta, quem não anda nos caminhos de Deus, tá na lista do capeta. Misericórdia meu Deus.

    ResponderExcluir
  28. Chamar um brega de "marco cultural" é uma piada muito sem graça! A matéria é simplesmente horrível e anti-profissional, além de ser uma falta de respeito aos leitores do Blog. Lamentável esse tipo de matéria...

    ResponderExcluir
  29. Tá com falta de matéria pra postar?só pode ser pq essa daí pra mim não eh de caráter de importância nenhuma,sem contar o texto que parece que um vagabundo qualquer escreveu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk faço das suas minhas palavras

      Excluir
    2. Adorooooooooooooooooooooooooo.

      Excluir
  30. o melhor remedio para esses tipos de doenças é uma comidinha cazeira

    ResponderExcluir
  31. Vamos consertar isso em nome da moral e dos bons costumes rsrsr

    ResponderExcluir
  32. o jeito e jogar bomba no cabare ,junta os cacos das putas e fazer uma rapariga mista pois todo homem quer (trecho de musica bomba no cabare)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. A mãe chega pra filha de 15 anos e fala, minha filha temos que ter uma conversa sobre sexo, a filha diz a mãe, tudo
    bem de que a senhora tem duvida

    ResponderExcluir
  34. tenho diabete mas nen porisso vouuu deixa de er la nen que no outro dia eu tomo um litro de isulina

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Thiago, gostaria se possivel, fazer uma materia sobre a falta de agua, sou moradoria aquo da vila érika ( Vivendas do catol´e) stou sem agua a 4 dias, a agua chegou de madrugada e só caiu 31 minutos. lavei os pratos de quatro dias e acabou a agua tenho 4 crianças pequenas e estmoas sofrendo sem agua, nos ajude aí, thiago pois sei q vc tem filçhos, , e ñ temos dinheiro pra compar agua mineral.

    ResponderExcluir
  36. SOCORRO MINHA GENTE 4 DIAS SEM AGUA, Ñ TENHO UMA GOTA EMCASA.

    ResponderExcluir
  37. tem uma mae falando da filha de 13 anos neh eu tenho 13 anos e vejo essas reportagens para mim nao cair nao cair na mesmo lugar que elas cairam e outra deixe sua filha ver e melhor para ela que aprede mais porque e melhor deixa ela ver do que ela cair no mesmo lugar e fazer coisas piores...............

    ResponderExcluir
  38. a culpada de homens casados irem la nao eh da TIA ZEZE . a culpa eh dos maridos safados e das mulheres que nao sabem satisfazer os maridos...vai la quem quer,ninguem obriga ninguem nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MAIS SE NÃO EXISTISSEM AS PUTAS ELES NÃO IAM NÃO É VERDADE????INFELIZMENTE NÃO ACHARAM QUEM QUISESSEM ELAS PRA CASAR E CONSTITUIR FAMÍLIA ,O JEITO É DESTRUIR A DOS OUTROS!!!!

      Excluir
    2. se nao existissem as putas eles pegariam qualquer uma...quanta mulher nao tem no mundo ai disposta a ter sexo com qualquer um??? se o marido vai procurar uma puta ele ta sentindo falta so de sexo.o que provavelmente nao ta tendo em casa

      Excluir
  39. é botino esse site já foi bem melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!Pura falta de ética em suas palavras!!Vai estudar!

    ResponderExcluir
  40. cuidado doenças venereas como gonoreia comdiloma sifilis aidis e t c

    ResponderExcluir
  41. vamos lá, gente. já estamos no comentario 67. daqui a pouco chegaremos no 69.

    ResponderExcluir
  42. NÃO TENDO VIOLÊNCIA ´´BRIGA``MAIS TARDE COM PINGA ``CERVEJA`` É MUITO BOMMMMMMMMMM.

    ResponderExcluir
  43. QUANDO COMECEI A LER A REPORTAGEM NÃO ACREDITEI QUE UMA PESSOA PAI,PEDAGOGO E POLICIAL E TÃO INTELIGENTE, TIVESSE ESCRITO TAIS PALAVRAS. ESTÁ APELANDO, HEM!! HORRÍVEL E DE MUITO MAL GOSTO, TANTA COISA MAIS IMPORTANTE PARA RELATAR E VC PERDENDO O SEU TEMPO E SUA INTELIGÊNCIA ESCREVENDO ISSO. ME DESCULPE MAS APELOU!!! FICA A DICA.

    ResponderExcluir
  44. nossa eu que tanto gostei de ver o blog de tiagome decepcionei muito essa metéria foipessíma

    ResponderExcluir
  45. ridiculo quem foi esse site que palavras feias de baixo calao ridiculo tiago vc ta uma decpcao em nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiaiaiai....vai dizer que vc não sabe o que é isso...vai procurar uma grande e grossa vai....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  46. nao to vendo nada demais em palavras que esta escrita ai meus filhos ler as reportagem do itapetinga agora todos os dias e nao vai deixa por causa disso pior e a rede globo nem so a globo a televisao em si mostra coisas piores e computador tambem vidios que a gente mae nao ver.nao acho que isso e apelo aqui so foi palavras e na televisao e ao vivo principalmente novelas ou vai mim falar que vcs que achou um absurdo o que ele postou que nao assiste novela.palhaçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei do comentario porque tem coisa que acontece dentro de casa de familia simplismente eles fazem vista grossa,absurdo e o que sta acontecendo em nosso pais e ai chega alguem dizendo que e o tal e que acha absurdo a materia coisa piores tem no computador de alguns.isso muitos pais nao vem .

      Excluir
  47. parabéns Bottino pela reportagem tão divertida, parece até que e na cidade de Saramandaia, vc escreveu no estilo de Jorge Amado que todo mundo já estudou na escola, dei muitas risadas com os comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh meu amigo(a) gostei muito a verdade tem que ser dita pois prostituta e o trabalho mais antigo do mundo so nao e reconhecido seria bom criar o sidicato da prostituta pra torna o trabalho 100% LEGAL

      Excluir
  48. essa amiga ai que esta criticando vivia la na tia zeze inclusive eu paguei ela um programa i ate hoje ela nao devolveu meu troco alem de ser puuuuu e caloteirakkkkkk

    ResponderExcluir
  49. vixe quanta coisa mas vá lá que a notícia não seja importante, mas ninguém é obrigado a ler... passa pra outra página hehehehe

    ResponderExcluir
  50. Gente quem não quiser ler passa pra outra página, simples assim ...

    ResponderExcluir
  51. cuidada com axana de acuçar,no fundo só poder estar o formiguiero kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. cuidado com a xana de acuçar no fundo só poder estar o formigueiro kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Vcs fican reclamando das palavras q Thiago colocou dizendo q menores estao vendo hj em Itapetinga vc ñ pode mais chamar de crianca uma menina ou um menino de 12 anos é capaz deles saberem mais do q Zeze e suas quenga junto

    ResponderExcluir
  54. Que nada tem escrever mesmo niquei e santo nao pra ta te jugando em falam piores

    ResponderExcluir
  55. Uma piada de mau gosto: O Português tava transando com uma puta na zona, aí chegou uma hora que ele perguntou para a puta: Tu não tem AIDS tem? A puta respondeu: CLARO QUE NÃO!!!! aí o portugês repondeu: é porque eu já pegeuei AIDS uma vez e não quero pegar mais, porra!!!! fica a dica do português......

    ResponderExcluir
  56. Alguem das antigas sabe dizer se ainda existe o Brega da DINA ELZA e o Brega da Miúda? Bons tempos...

    ResponderExcluir
  57. eu perde o carbaço ne zeze

    ResponderExcluir
  58. alguem coloca o nome dessas garotas ou os faces para a galera saber kkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. só tem nêga feia tem uma que é até cega de um olho zezé vai procurar uma aposentadoria ,,,,seu inferninho vai fechar

    ResponderExcluir
  60. Comercial do BUCETISMO...kkkkkkkkkk
    Achei massa....

    ResponderExcluir
  61. muitas palavras de baixo escalão. deveria medir as palavras, este site tem leitores de todas as idade, crianças e adolescentes. deveria editar algumas matérias e rescreve-las

    ResponderExcluir
  62. Nunca eu tive conhecimentos desse lugar o brega da tia zeze quero ir conhecer essa maravilhosa curto demais uma garota muito top e gostosa

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK