CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 30 de junho de 2013

03 MORTOS, ENTRE ELAS UMA CRIANÇA DE 07 ANOS, EM ACIDENTE NO DOMINGO EM CONQUISTA.

Leandro Rosa da Conceição, de 9 anos, e Roque Silva Pereira, 58 anos, ocupantes do Voyage, e Eric Luiz Gonçalves, de 7 anos, que estava no Vectra, morreram na hora.
Por: BlitzConquista
Um acidente na BR 116, por volta das 7h30 deste domingo (30), a cerca de 13 km ao norte Vitória da Conquista, matou três e deixou seis vítimas em estado grave.
No momento do acidente uma forte névoa impedia a visibilidade da pista. Mesmo com impossibilidade de ultrapassagem o condutor de um Vectra, de Vitória da Conquista, teria iniciado uma ultrapassagem a um comboio de carretas. Um motociclista, que seguia na pista oposta, para evitar a colisão se jogou no acostamento e caiu na lateral da pista.
Os ocupantes do VW Voyage, que estavam atrás da motocicleta, não tiveram a mesma sorte. O motorista não teve tempo de desviar e bateu de frente com o Vectra.
Leandro Rosa da Conceição, de 9 anos, e Roque Silva Pereira, 58 anos, ocupantes do Voyage, e Eric
Luiz Gonçalves, de 7 anos, que estava no Vectra, morreram na hora.
O condutor do Voyage, Rogério Aparecido Pinto, o motorista do Vectra, Cornélio Teixeira Silva, e os demais ocupantes dos veículos foram socorridos pela Via Bahia e Samu 192 e encaminhados, com lesões graves, para hospitais de Vitória da Conquista.
Os passageiros do Voyage saíram de São Paulo com destino a cidade de Itiúba, onde residem seus familiares. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.
O motociclista que escapou da colisão sofreu apenas um leve arranhão na mão esquerda. Segundo ele, a névoa impedia qualquer tipo de ultrapassagem. Ele afirmou que seguia a cerca de 60 km/h e o Voyage estaria na mesma velocidade.

5 comentários:

  1. isso e qui da ser imprundente.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente, este é o retrato do motorista brasileiro. mal-educado, irresponsavel, nao se importa nem com a propria vida. e um louco desses ainda se dispoe a transportar passageiro. devia andar sozinho. tem dinheiro pra compra um carro mas, nao tem a minima condiçao de conduzir um veiculo. morra, desgraçado.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, começando a semana e lendo esta reportagem fico profundamente triste. Mas é muita irreponsabilidade deste motorista ainda mais com crianças dentro do carro fazer uma ultrapassagem com neblina. Por outro lado este governador infeliz que deveria duplicar esta rodovia que é muito perigosa, fica preocupado com gastar dinheiro com a fonte nova. Porque pelo menos não se constrói em mais trechos da rodovia a terceira faixa dando maior segurança aos motoristas?? Já algum tempo parti de Vitória da Conquista e me dirigi até a cidade de Jequié, e em determinado trecho fui multado por ter ultrapassado um caminhão, pois o caminhão estava carregando britas e as britas caiam em cima do capo do meu carro de modo que estava prejudicando a pintura do meu carro. Dane-se a multa (que ficou mais barato que a pintura), mais para frente estava a 90KM/H e um caminhão que transporta carro foi fazer uma ultrapssagem de um comboio de caminhões (na lombada) e como não deu tempo ele retornou a pista da direita e me fez sair a 90km/h para o acostamento, ou seja, se a pista fosse pista dupla ou se tivesse a terceira faixa, daria mais segurança. Mas graças a Deus, deus me protegeu e levei apenas um susto.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas não sabem o q faz,isto e a realidade

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK