CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 24 de novembro de 2012

TRAGÉDIA CHOCA A BAHIA: PREFEITO DE JUSSIAPE, A 1ª DAMA, O CHEFE DA EMBASA FORAM ASSASSINADOS E 02 POLICIAIS MILITARES FORAM BALEADOS.

O MÉDICO PROCÓPIO ALENCAR, 75 ANOS, PREFEITO DA CIDADE, SUA ESPOSA JANDIRA ALENCAR, O GERENTE DA EMBASA ODERLANGE PEREIRA E DOIS POLICIAIS MILITARES FORAM BALEADOS. O CRIME FOI COMETIDO POR UM PROPRIETÁRIO DE UM QUIOSQUE, DE NOME "COLÓ DO QUIOSQUE". QUE MORREU EM CONFRONTO.
fonte: Correio da Bahia
o Prefeito e a 1ª Dama
O prefeito de Jussiape, na Chapada Diamantina, foi assassinado por volta das 9h deste sábado (24) dentro de casa. A primeira-dama e um gerente da Embasa também foram assassinados. O atirador, que era dono de um quiosque na praça onde ocorreram os assassinatos, foi morto em confronto com policiais. O crime chocou a cidade de 11 mil habitantes.
 Segundo informações da delegacia do município, o atirador entrou no prédio e abriu fogo, atingindo o prefeito Procópio Alencar, 75 anos, na cabeça. De acordo com testemunhas, a primeira-dama Jandira Alencar chegava da feira livre, realizada aos sábados na cidade, quando foi atingida. Ela e o marido
Fotos: L12 NOTICIAS
morreram na hora.
O gerente da Embasa, Oderlange Pereira, foi atingido pelos disparos. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o atentado, o homem foi em direção à feira livre, mas foi localizado por uma equipe de policiais
da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin-Brumado)  que chegaram ao município para dar início às buscas junto com agentes da Polícia Civil de Livramento, além de policiais da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
 O homem, identificado como Coló do Quiosque, reagiu e atirou contra os policiais. Um deles foi atingido na perna. Segundo informações preliminares, um outro policial de nome GIVANILDO foi baleado na cabeça e se encontra em estado gravíssimo.
 O autor do atentado, que era proprietário de um quiosque no município, foi morto na troca de tiros. Ainda não foi divulgada a causa do atentado, nem se houve a participação de outros envolvidos. Os corpos das vítimas serão levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado.
 O secretário de Segurança Pública (SSP-BA) Maurício Barbosa, o delegado-geral da Polícia Civil Hélio Jorge, e o comandante da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, viajaram ao município na tarde de hoje para acompanhar as investigações.
 Procópio Alencar (PDT) havia sido reeleito no cargo, com 58% dos votos, em outubro deste ano. Segundo a delegacia do município, os dois seriam riviais políticos nas últimas eleições. O sepultamento está previsto para acontecer às 11 horas deste domingo (25), no cemitério da cidade.
 Com a morte do prefeito, assume o vice, que permanece no cargo até dezembro. A nova gestão será realizada pelo vice-prefeito eleito junto com Procópio Alencar,  Gilberto Freitas (PSC), 43.

30 comentários:

  1. Neste mundo tem louco prá tudo!...

    ResponderExcluir
  2. sem julgamento: DEUS SABE TUDO! SINTO QUE NAO HA ADVERSARIOS POR TRAS DE TODA ESTA TRAGEDIA! MAS SIM COMPANHEIROS DO MESMO LADO POLITICO QUAIS ARMARAM PARA ASSUMIR O PODER! INVESTIGUEM!

    ResponderExcluir
  3. As pessoas foram assassinadas dentro de casa ou na praça onde o assassino tinha um quiosque?

    ResponderExcluir
  4. Meu Deusssssssssss, que tragedia !!!!!!
    E a gente pensa que ja viu de tudo nessa vida !!!!!

    ResponderExcluir
  5. esse homen que cometeu essa tragedia estava possuido pelo demonho so pode por que matar tanta gente assim aida bem que ele foi parar no inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ele foi para o inferno"? amigo quem é você para decidir quem vai para o inferno ou qq outro lugar.. essa missão cabe àquEle que morreu numa Cruz, e sei que não foi você... faz muito mais bem quem não julga, pois mostra domínio sobre si, sobre o animal irracional que há dentro de si, e assim, se vê mais perto realmente de fim eterno em paz.. reveja sua conduta, só pelo ódio em seu coração, que o faz querer ser juiz de alguém, sendo que O JUIZ já existe, já se nota um caminho duvidoso rumo ao céu..converta-se.. não fale de céu ou inferno, se você, pelo visto, ainda não conhece quem Jugará quem vai pra um ou o outro lugar..

      Excluir
  6. meu primo foi vitima dessa tragedia
    aida bem que a pessoa que o matou teve o mesmo castigo morreu tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "teve o mesmo castigo" e desde quando morrer é castigo? seu primo mereceu esse castigo? Castigo implica em disciplinar alguém que tenha errado, e os tantos que morrem de diversas formas e motivos.. que tolice a sua achar que a morte é castigo.. e ainda desejar que alguém seja castigado por ela.. você é pequeno! não sabe o que diz...

      Excluir
  7. parabens a esses guerreiros da pm mesmo ganhando pouco arriscam suas vida pelo bem da comunidade.

    ResponderExcluir
  8. que horror ,pensamos q ja vimos de tudo. vamos orar pela a paz

    ResponderExcluir
  9. Essa é a consequência de uma situação política onde a corrupção é a Senhora do Destino. Quem sabe, sirva de exemplo para muitos.

    ResponderExcluir
  10. DEUS ESTA ESQUECIDO PELO HOMEM,ESTE MATADOR CRUEL IRA PRESTAR CONTAS A DEUS NO DIA DO JUIZO FINAL.

    ResponderExcluir
  11. misericordia,meu deus que loucura,que deus conforte os familiares destas pessoas.

    ResponderExcluir
  12. SERÁ QUE ISTO FOI POR QUESTÕES POLÍTICAS? MISERICÓRDIA MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS, MEU DEUS!PORQUE TANTA CRUELDADE? TUDO POR CAUSA DE DINHEIRO; ETA, QUE ESSA ELEIÇÃO DEIXOU NUITA GENTE LOUCA.

    ResponderExcluir
  14. nínguém é louco por não acreditar, na justiça dos homens, só por que é prefeito vai lá e determina que quando empossado vai feixar o quiosq do trabalhador oposicionista, se todos agissem como Claudionor, esses políticos ai governavam melhor, pena que teve que chegar a esse ponto

    ResponderExcluir
  15. LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus esta voltando esteja preparado pois
      tudo passa mas as palavras de Deus nao passara.

      Excluir
  16. MAIS UMA VEZ A CRUELDADE HUMANA CHEGA A ESSE PONTO,DE ´´TIRAR VIDAS COMO SE FOSSE DONO DE VIDAS´´

    ResponderExcluir
  17. este homem que nao estava bem mereceu ser morto depois de faser tanta besteira com gente que vai dininistra uma cidade que sao cabide de imprego ai cai olho gordo tem um mental pegar 2 arma cade desarmamento do brasil cidade grande tem violença em dlobo cidade piquenha tem paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta para a escola sua besta, nem escrever tu sabe

      Excluir
  18. Esses evangélicos quanta sabedoria !!!!!!

    ResponderExcluir
  19. SOLANGE PAIVA CARDOSOterça-feira, 27 novembro, 2012

    CRIME DESSA NATUREZA, SO PODE SER EXPLICADO SE VOCE ESTUDAR O QUE SIGNIFICA INSANIDADE. QUEM PRATICA CAÇA ILEGAL, USA QUIOSQUE EM PRAÇA PUBLICA,SE ARMA E SE JULGA JUSTICEIRO, PROCURA PRESIDENTE DA CAMRA, MATA PREFEITO, ESPOSA DO PREFEITO, MATA O GERENTE DA EMBRAPA, REAGE A PRISÃO E AINDA ATIRA NA CABEÇA DE POLICIAL EM CONFRONTO, NAO PODERIA ESTAR EM SEU JUÍZO NORMAL. BOM SERIA SE NÃO TIVESSE SIDO MORTO, E QUE RESPONDESSE PELAS VIDAS QUE CEIFOU. SERIA BOM QUE ESTIVESSE VIVO, PRA APONTAR QUAIS OS INTERESSADOS QUE O INSUFLOU PARA COMETER TANTO DESATINO. SEMPRE EXISTE PESSOAS QUE INSUFLAN OS INSANOS A COMETEREM ESSAS PRATICAS, E INCENTIVAM PARA QUE ELES HAJAM COMO "herois". dR. PROCOPIO ERA, MEDICO. ESCOLHEU UMA PROFISSÃO ARDUA, QUE TEM COMO META SALVAR VIDAS. DEVIA SER MUITO INVEJADO POR MENTES VAZIAS E RASTEIRAS. EU O CONHECI NA ADOLESCENCIA. ERA UMA DAS PESSOAS MAIS DÓCEIS QUE CONHECI. QUE DEUS ACOLHA SUA ALMA E DE TODOS AQUELES QUE TOMBARAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era MÉDICO ou DENTISTA ? salvava VIDAS ou DENTES ? explique - se melhor senhora SOLANGE PAIVA COUTO.

      Excluir
  20. CRIME DESSA NATUREZA, SO PODE SER EXPLICADO SE VOCE ESTUDAR O QUE SIGNIFICA INSANIDADE. QUEM PRATICA CAÇA ILEGAL, USA QUIOSQUE EM PRAÇA PUBLICA,SE ARMA E SE JULGA JUSTICEIRO, PROCURA PRESIDENTE DA CAMRA, MATA PREFEITO, ESPOSA DO PREFEITO, MATA O GERENTE DA EMBRAPA, REAGE A PRISÃO E AINDA ATIRA NA CABEÇA DE POLICIAL EM CONFRONTO, NAO PODERIA ESTAR EM SEU JUÍZO NORMAL. BOM SERIA SE NÃO TIVESSE SIDO MORTO, E QUE RESPONDESSE PELAS VIDAS QUE CEIFOU. SERIA BOM QUE ESTIVESSE VIVO, PRA APONTAR QUAIS OS INTERESSADOS QUE O INSUFLOU PARA COMETER TANTO DESATINO. SEMPRE EXISTE PESSOAS QUE INSUFLAN OS INSANOS A COMETEREM ESSAS PRATICAS, E INCENTIVAM PARA QUE ELES HAJAM COMO "herois". dR. PROCOPIO ERA, MEDICO. ESCOLHEU UMA PROFISSÃO ARDUA, QUE TEM COMO META SALVAR VIDAS. DEVIA SER MUITO INVEJADO POR MENTES VAZIAS E RASTEIRAS. EU O CONHECI NA ADOLESCENCIA. ERA UMA DAS PESSOAS MAIS DÓCEIS QUE CONHECI. QUE DEUS ACOLHA SUA ALMA E DE TODOS AQUELES QUE TOMBARAM.

    ResponderExcluir
  21. infelizmente o sistema brasileiro é assim , alguma tragedias são inevitáveis , porém se a segurança fosse um pouco melhor...

    também com essa politicagem toda as pessoas ficaram completamente malucas...

    ResponderExcluir
  22. èsse elemento era um franco atirador, psicopata, atirador profissional, pois todos os tiros foram certeiros e mortais com as vítimas tendo morte instatânea
    inclusive o policial - ~Esse elemento teria de ser abatido mesmo o quanto antes...

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK